Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
evertronico

jogo do babaca

Recommended Posts

evertronico    0
evertronico

quem fala primero babaca sem gagueja ganha um tico de oro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
explorador   
explorador

babaca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ratoww   
Ratoww

baca

pq babaca vc gagueijou o "ba" acertei neah? xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
grithor   
grithor

babaca sem gagueja

ganhei? :o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
kiq   
kiq

babaca sem gagueja ganha um tico de oro

ganhei?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Wakon   
Wakon

babaca sem gagueja ganha um tico de oro

 

entendi nao .-.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
evertronico   
evertronico

vocês tão loco por uma piça de oro né??:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
grithor   
grithor

Parabéns cara, eh de topicos assim com assuntos desses que formam um bom topico, eh claro que eu tatuarei seu nome nas minhas costas pois eu te admiro e meus amigos todos que leram esse topico tambem gostaram muito de vc e queriam marcar um almoço sabe como eh te conhecer melhor fazer amizades, pois seu grau de intelectualidade eh muito alto cara, seja sempre essa pessoa boa e maravilhosa que vc eh, nao se eskeça na boa esse parabens é do fundo do meu coração eu falei tb pra toda minha familia esse seu super feito ai eles mandaram parabens e ligaram tambem pros amigos e primos e tal e eles mandaram umas congratulações pra voce e pediram seu telefone e endereço pra mandar telegramas de parabens e presentes porque voce é um exímio colecionador de livros né, espalharam umas faixas pela cidade e publicaram isso no jornal do bairro e você ficou muito famoso por essa região daqui. E sem contar que sempre vai morar no meu s2 cara, então aquele esquema la, cara, esses posts me levam ao delirio, juntam aki em casa uma turminha do barulho com bandeirinhas, linguas de sogra e confete festando a alegria de ler um post desse que eleva o animo dagente la no pico cara, Seu égo eh muito forte, seu futuro eh brilhante e vc sempre tera paz com aqueles la, galera fica na espectativa apertando f5 kerendo ver tópicos como esse cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Infinity.   
Infinity.

´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´¶¶¶¶o´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´

´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´1¶¶o¶¶¶¢´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´

´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´¶¶o´ ´ ´¶¶¶´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´

´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´´¶¶´ ´ ´ ´ ´¶¶´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´

´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´¢¶¶´ ´ ´ ´ ´¶¶1´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´

´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´¶¶o´ ´ ´ ´ ´¶¶´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´

´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´¶¶¶7´ ´ ´ ´ ´¶¶ø´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´

´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´7¶¶¶´ ´ ´ ´ ´ ´¶¶¶´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´

´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´¶¶¶´ ´ ´ ´ ´ ´ ´¶¶¶´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´

´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´$¶¶¢´ ´ ´ ´ ´ ´ ´¶¶¶´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´

´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´¶¶¶´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´¶¶1´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´

´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´o¶¶7´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´¶¶¶´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´

´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´¶¶¶´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´¶¶´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´

´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ¶¶¶´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´1¶¶¶¶¶¶¶¢7´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´

´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´7¶¶7´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´1¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´ ´ ´ ´ ´ ´

´ ´ ´ ´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´o¶¶¶´ ´ ´ ´

´ ´ ´¶¶¶¶¶¶¶¶ø´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´¶¶¢´´

´ ´ ´¶¶´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´¶¶´´

´ ´¶¶¶´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´o¶¶´´

´ ´¶¶o´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´¶¶o´ ´

´ ´¶¶´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´¶¶¶1´ ´ ´

´ ´¶¶´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´¶¶¶´ ´ ´ ´

´ ´¶¶´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´¶¶$´ ´ ´

´ ´¶¶¢´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´¶¶7´ ´ ´

´ ´o¶¶´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´1¶¶¶¶1´ ´ ´ ´

´ ´ ´¶¶1´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´¶¶´ ´ ´ ´ ´ ´ ´

´ ´ ´o¶¶¶¶¶¶¶¶7´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´1¶¶´ ´ ´ ´ ´ ´ ´

´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´¶¶¶´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´¶¶¶¶¶¶7´ ´ ´ ´ ´ ´ ´

´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´o¶¶¶´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´¢¶¶´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´

´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´o¶¶¶1´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´¶¶¶´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´

´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´

´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´1¢øø¢1´ ´ ´o¢ø¢7´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´

´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´

 

JOINHA DOS BROTHER

 

SE VC NAO POSTAR ISSO PRA 5 BROTHERS AÍ VC NAO EH BROTHER

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mephisto   
Mephisto

/\

eu ri

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
grithor   
grithor

tbm ri

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
evertronico   
evertronico

eu ri do quê você falou grithor..além de rir eu me emocionei...parabéns por sua absoluta capacitancia generalizada de por muitas vez raio...e também gostaria de lhe agradecer por me deixar cada vez mais torta de maça... muito obrigado você é o campeão..

não desligue o telefone para a produção pegar seu endereço e assim estar enviando a pica de ouro.. parabéns

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
lokedis   
lokedis

UHEIUAHIEUh eu ri do mephi rindo do JoInHa uEHAUIEhAU :o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
grithor   
grithor
eu ri do quê você falou grithor..além de rir eu me emocionei...parabéns por sua absoluta capacitancia generalizada de por muitas vez raio...e também gostaria de lhe agradecer por me deixar cada vez mais torta de maça... muito obrigado você é o campeão..

não desligue o telefone para a produção pegar seu endereço e assim estar enviando a pica de ouro.. parabéns

 

capacitancia generalizada de por muitas vez raio? wtfq

 

271ds.jpg

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ESS   
ESS

/\

me2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
steven_hall   
steven_hall

bixo ninguem aq fala coisa com coisa...nem eu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
evertronico   
evertronico
/\

me2

o raio dos quadrados dos catetos é igual ao quadrado da hipotenusa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×