Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
phyndius

Você jogaria?

Recommended Posts

phyndius    0
phyndius

Bom um servidor de experience rate unica, tipo diferente do global mais não muito baixa, onde existisse areas de caça, onde sozinho não conseguiria caçar somente em grupo e claro existisse outras areas onde poderia caçar sozinho. High lvls não caçariam nessas areas, somente pessoas de tal lvl. mas tbm n seria teleports seriam areas precisar andar ate la, area com uma historia e td mais, que tbm possuissem bosses, exemplo as dungeons do wow, parecidas com elas, tipo o estilo... E dificil de entende!

 

Seis jogariam?

:happy2:

Compartilhar este post


Link para o post
Zavelish    0
Zavelish

a nao pq teria que ter 1 grupo pra pode caça ai fica fodda neh

so keria 1 coisa tibia 7.6 devolta

Compartilhar este post


Link para o post
Darkines Ghost    0
Darkines Ghost

Nao

 

É xatin ter q caçar em grupo, e como assim rates proprias? o.O

Só teria bichos proprios ou vai muda a xp dos bixo?

:b

nem sakei

ASJDoipJSPOIDJIODSAJPIODASJPIDOSA

Compartilhar este post


Link para o post
raphaellv    0
raphaellv

@Darkines Ghost

são rates únicas, e não próprias Oo

as rates não mudam de acordo com o avanço dos leveis

 

@Topic

se tiver rates baixas, eu não jogaria

não gosto de rates baixas, por isso jogo ot

 

e sobre caçar em grupo.. eu gosto disso, mas se o ot não estiver muita gente, o pessoal se ferra

Compartilhar este post


Link para o post
Flay    0
Flay

Não, pois ficaria muito inutil o jogo não gosto assim gosto mais de jogo que tem lugares ja próprios e que se você quiser upar em um lugar que não pode você vai com um amigo para ele bloka é esse a graça do tibia.

 

Acho que é isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Nightzz    0
Nightzz

Bom eu acho que vc deveria dar a opçao de poder caçar sozinho em qualquer level.. pq tem gente que prefere fazer sua propria aventura.. sem contar que imagina vc entra no server.. vc eh level 100 e so tem lvel 20 on.. vc n vai caçar pq n tem grupo?

meio zuado neh?

o que vc pode fazer sao varias quests que tem que ser feitas em grupo dai sim =)

Compartilhar este post


Link para o post
PiNgUelOaBeRtO    0
PiNgUelOaBeRtO

Se o server fosse realmente bom.

 

Sem bugs...

 

Mapa de RPG.

 

Eu jogaria.

Compartilhar este post


Link para o post
LordDarkk    0
LordDarkk

Faz quests diárias estilo WoW mas que precise de grupo pra fazer, mas esse negócio de level pra area nao rola nao. Mas caçar em grupo tbm pode fazer umas áreas.

Compartilhar este post


Link para o post
Tozim    0
Tozim

sim, estou provurando um server assim ha tempos

Compartilhar este post


Link para o post
Kssio    0
Kssio

Só jogo se o server for muito bom e mostrar desenvolvimento.

Compartilhar este post


Link para o post
pet    0
pet

pela parte de so poder caçar em grupo e high lvl não entrar não jogaria + uma ótima ideia para fazer com que players fizessem mais quests seria ao realizar a quest ganhar xp gold coisas desse tipo, não apenas abrir um baú e pronto. tem que ter mais rpg....flw

Compartilhar este post


Link para o post
Kah~    0
Kah~

Naão.

Compartilhar este post


Link para o post
Jedi    7
Jedi

Cara, ta meio xatin :x

Coloca voc diferente entre as raças, um concelho, da uma melhoradinha

Ja o negocio da hate unica, depende, estude mto bem os bixos e as esperiencias que eles vaum dar. Mas eu acho que fica legal.

 

Eu nao jogaria do geito que ta >.<

Compartilhar este post


Link para o post
cuiatibiana    0
cuiatibiana

eu jogaria se pudesse caçar sozinho a qualquer lvl...

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×