Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Nightzz

Voces deixariam de jogar..

Server Serio é Melhor Com ou Sem Trainer  

24 votos

  1. 1. Server Serio é Melhor Com ou Sem Trainer



Recommended Posts

Dank    0
Dank

Eu iria curtit msm se nao tivesse

 

 

 

EDIT :

 

ESPERO QUE ME ENTENDAM, NÃOO DÊEM ALERTA NESTE POST !

MEU IRMÃO ACHO QUE EU NÃO TINHA POSTADO E FEZ MERDA ://

Sorry, Abraço Galera. Dank !

Editado por Dank

Compartilhar este post


Link para o post
DungeonTales    0
DungeonTales

Humm, isso é uma hipótese ou é real?

Na teoria parece ser legal, na prática acho que não funciona, o pessoal entra no server já perguntando onde tem treiner e onde vende os loots...

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Nightzz    0
Nightzz
Humm, isso é uma hipótese ou é real?

Na teoria parece ser legal, na prática acho que não funciona, o pessoal entra no server já perguntando onde tem treiner e onde vende os loots...

Abraços!

 

 

Acho que quem faz isso eh noob =) e eu n viso atrair noobs para o server..

cara que n eh noob primeiro le sobre o server e ao entrar a primeira vez.. explora a cidade.. procurando saber onde eh cada coisa.. e loigico que vai pedir informaçoes mas saber onde tem trainer n eh um item crucial.. e saber onde vende loot n pq dele n saber..

 

a ideia do cara la de fazer saco de pancada.. aetc.. vai dar no msm que fazer trainer so vai ser um trainer modificado.. mas vai ser trainer do msm jeito

Compartilhar este post


Link para o post
pet    0
pet

eu na minha opinião não vejo grande coisa em serv com treine, pois na maioria das vezes o serv não dura neim 1 mês....e segundo raramente crio kina ou paly, então não paro pra treina skill, somente ml....

 

 

eu acho que jogador de verdade joga mesmo sem treine....afinal eu deixo de joga o global não por causa dos treine...e sim para poder usar as vantagens de ser premmy sem pagar...por isso tambem sou contra esses servs que põe vip levando em consideração que você não sabe quando ele vai fechar.

Compartilhar este post


Link para o post
Kssio    0
Kssio

Hmmm, primeiro que tem que ter 1 server que dure + de 1mes pelo menos '-' , segundo um OT é basicamente para ser um pouco mais facil que do Global... algo assim.. então se é pra ser quase isso que falo é quase mesma coisa que jogar global :), mas quem sabe né, veremos. minha opinião.. abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Nightzz    0
Nightzz
Hmmm, primeiro que tem que ter 1 server que dure + de 1mes pelo menos '-' , segundo um OT é basicamente para ser um pouco mais facil que do Global... algo assim.. então se é pra ser quase isso que falo é quase mesma coisa que jogar global :), mas quem sabe né, veremos. minha opinião.. abraços

 

 

Sim ot eh pra ser mais facil que tibia.. mas vc pode fazer isso sem colocar trainers.. simplismente aumentando as rates de skill que acha?

e sim o server vai durar Mto mais que 1 mes eheheheh

pretendo conseguir patrocinio (1 ta quse certo assim que o server for lançado)

 

quanto em ralaçao as vips que o cara falo

tipo eu tbm acho ruim esse sistema de vips pagas.. sem vc ter uma garantia que o server vai continuar..

mas veja nossa lado.. sem as vips.. n tem como fazer upgrade no server como pegar um dedicado para site e servidor.. e isso implica que o server sempre tera certas limitaçoes.. riscos de por exemplo meu pc explode..dai vai perdert tudo.. essas coisas..

o que vc pode fazer pra evitar correr risco.. eh o seguinte.. n pague a vip em logo de cara.. jogue.. jogue converse com os donos do server .. se vc sentir confiança vc paga.. e as vips de ot costumam n passar de 10 reais

Compartilhar este post


Link para o post
PiNgUelOaBeRtO    0
PiNgUelOaBeRtO

Treiner e essencial.

 

Server sem treiners não e nada.

Treiner ajuda muito...

 

Quem gosta de Ot sem treiner e maluko.

Compartilhar este post


Link para o post
Nightzz    0
Nightzz
Treiner e essencial.

 

Server sem treiners não e nada.

Treiner ajuda muito...

 

Quem gosta de Ot sem treiner e maluko.

 

=/

e se tivesse trainer apenas para os premmy?

pq eu n quero um server com players level 8.. com skill 99/98 ml 120

Compartilhar este post


Link para o post
PiNgUelOaBeRtO    0
PiNgUelOaBeRtO

Treiner so para premy mesmo horas...

 

Se colocar pra free e zuação.

Compartilhar este post


Link para o post
Nightzz    0
Nightzz
Treiner so para premy mesmo horas...

 

Se colocar pra free e zuação.

 

ah entao fmz.. vou pensar sobre isso

 

Topico continuem a dar opinioes

Compartilhar este post


Link para o post
dudots    0
dudots
=/

e se tivesse trainer apenas para os premmy?

pq eu n quero um server com players level 8.. com skill 99/98 ml 120

 

Não deve ter trainer, e se tiver acho que so deveria ter pra VIP e nao premmy

Compartilhar este post


Link para o post
Nightzz    0
Nightzz
Não deve ter trainer, e se tiver acho que so deveria ter pra VIP e nao premmy

 

 

Premmy e Vip vai ser a msm coisa

Compartilhar este post


Link para o post
ElfKiller    36
ElfKiller

Eu, particularmente, não jogaria.

 

Quer dizer, eu jogaria sim, eu geralmente jogo de mage, então isso é irrelevante pra mim =S

Compartilhar este post


Link para o post
Nightzz    0
Nightzz
Eu, particularmente, não jogaria.

 

Quer dizer, eu jogaria sim, eu geralmente jogo de mage, então isso é irrelevante pra mim =S

 

 

resumindo. vc n jogaria :D

msm mage n precisando diretamente de trainer se tiver da pra upar ml mto mais rapido..

 

eh que n sei eu tenho uma visao do projeto diferente ja que vcs n sabem nada sobre o mesmo e eu sei tudo.. e creio que ning vai sentir falta dos trainer durante o jogo e que vai ser melhor assim.. trainers so para os vips

Compartilhar este post


Link para o post
Sweat Survivor    0
Sweat Survivor

a cara eu nao pararia de jogar se as skill rate fosse boa

Compartilhar este post


Link para o post
Nightzz    0
Nightzz
a cara eu nao pararia de jogar se as skill rate fosse boa

 

Sim as rates vao ser suficientes para suprir os trainers =)

Compartilhar este post


Link para o post
Kah~    0
Kah~

go treina em Drag? o-o

Compartilhar este post


Link para o post
Losk123    0
Losk123

server sem trainer i com rates + altas eh mtu melhor

Compartilhar este post


Link para o post
UrsO    0
UrsO

Cara treinar com monk em ot é mara!

Trainers fodem.

Compartilhar este post


Link para o post
Ratoww    0
Ratoww

/\ [2]

 

soh q tipo trainer da uma facilidade a mais na hora de treinar as skills,afinal,OT foi feito para ser mais facil que o tibia global :)

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×