Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Nightzz

Voces deixariam de jogar..

Server Serio é Melhor Com ou Sem Trainer  

24 votos

  1. 1. Server Serio é Melhor Com ou Sem Trainer



Recommended Posts

bakera    0
bakera

Axo que se voce quiser jogar um server tao serio qt esse ai que vc quer fazer que nem treiner vai ter ... eu conheco um assim ...

 

TIBIA GLOBAL -.-

 

Nao axo q nem pq tem um lvl 8 skill 90 e um lvl 100 skill 60 , eu pagaria pra ver o lvl 100 morrenu kkkk

 

Opcao : Com treiner ja eh marca registrada OTSERVER =]

Compartilhar este post


Link para o post
Nightzz    0
Nightzz
Axo que se voce quiser jogar um server tao serio qt esse ai que vc quer fazer que nem treiner vai ter ... eu conheco um assim ...

 

TIBIA GLOBAL -.-

 

Nao axo q nem pq tem um lvl 8 skill 90 e um lvl 100 skill 60 , eu pagaria pra ver o lvl 100 morrenu kkkk

 

Opcao : Com treiner ja eh marca registrada OTSERVER =]

 

 

Nao.. nao tem nada a ver com to global.. pq as rates irias ser bem melhores.. se n houvesse trainers..

Compartilhar este post


Link para o post
Gpwjhlkdcf    21
Gpwjhlkdcf

Não deixaria de jogar se tivesse treiners regulados e só para VIPs ou casas ou Castles / Guild Halls.

Porém, se o servidor tivesse Skill: 120x, e vc chegasse FREE ACCOUNT no treiner e em dois minutos você já está 100/100, eu saia na hora.

Compartilhar este post


Link para o post
rick207604    0
rick207604

avei eu axo o triner nescesariu sim . mesmo q o ot seja muito foda ate os skill tem q ser um pokinho faciu pq a unica coisa chata de tibia e trena skill entao isso sempre tem q ser faciu....... e é nessesariu ter

Compartilhar este post


Link para o post
gp1998    0
gp1998

Tem Sim Que Ter Treiner,

Alias Na Idade Media, Os Guereiros Treinavam Nao Eram? e Tinha Guerreiro Que Treinou Mais Nao Matou Nem Uma Pessoa, e Podia Derrotar Facilmente Um Cara Que Matou 10 Guerreiros do Feudo Inimigo Que Nao Treinou.......

Compartilhar este post


Link para o post
Jedi    7
Jedi

Prefiro mto mais sem treiners! Emoxaum Emoxaum! x)

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×