Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
PiNgUelOaBeRtO

A Opnião de todos.

Recommended Posts

PiNgUelOaBeRtO    0
PiNgUelOaBeRtO

Gente ...

Agora quero saber de vocês 5 coisas.

 

Sejam os mais sinceros possiveis e evitem responder sem nexo.

Por favor.

 

Bom, oque quero saber de vocês é:

 

-Oque vocês acham de OTserv?-

E divertido? ou vocês preferem global?

 

-Como vocês acham que deveria ser um OTserv?-

Com muito RPG ou Qualquer coisa tava bom sendo com xp alta?-

 

-Para quem gosta, oque você sonha em ver num OTserv?-

 

-Para você, um server presiza se espelhar no Tibia Global ou não?-

 

-Um OTserv em que você ama-se , e se divertise bastante. Você ajudaria a pagar o servidor dedicado?-

 

Bom galera, e isso ai ...

Espero que nigem me chinge ai :loool:

 

Abraço a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
kaijr    0
kaijr

-Oque vocês acham de OTserv?-

E divertido? ou vocês preferem global?

 

PREFIRO OT POIS E MELHOR OS MAPAS E NAUM TEM AQUELES PL CHATO QUE VIVEM CHINGANDO DE NOOB ¬¬

 

-Como vocês acham que deveria ser um OTserv?-

Com muito RPG ou Qualquer coisa tava bom sendo com xp alta?-

 

COM MUITO RPG XP E MODERADA ENTRE 20X a 200X

 

-Para quem gosta, oque você sonha em ver num OTserv?-

 

TIPO GLOBAL QUE A PESSOA VENDE O LOOT PRO POVO CONQUISTA COM DIFICULDADE E DEPOIS VENDE PRO PESSOAL NAUM PRA UM NPC ^^

 

-Para você, um server presiza se espelhar no Tibia Global ou não?-

 

SOMENTE EM ALGUMAS COISAS TIPO REGRAS

 

Um OTserv em que você ama-se , e se divertise bastante. Você ajudaria a pagar o servidor dedicado?-

 

SIM AJUDARIA.

 

~Kaijr~

Compartilhar este post


Link para o post
LordDarkk    0
LordDarkk

1) Se for organizado bem feito e dedicado sim, aquelas porcárias que os caras baixam e ja ligam nunca.

 

2) Com um mapa rpg e exp razoável com uma boa jogabilidade bem pensada antes de rodarem

 

3) Uma staff decente organizada e com gms trabalhadores. Um mapa grande com várias quests e com as vocações balanceadas e sem exagero que estrague o jogo.

 

4) Claro, o jogo nao deixa de ser Tibia não é? Ou voce está pensando em fazer um server de naruto?

 

5) Com certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Dank    0
Dank

-Oque vocês acham de OTserv?-

Prefiro Global.

 

-Como vocês acham que deveria ser um OTserv?-

Com muito RPG, máximo exp 20x ~

 

-Para quem gosta, oque você sonha em ver num OTserv?-

Scripts legais, e sem sorc rulando ;)

 

-Para você, um server presiza se espelhar no Tibia Global ou não?-

Não

 

-Um OTserv em que você ama-se , e se divertise bastante. Você ajudaria a pagar o servidor dedicado?-

Se eu curtir realmente o servidor, e sentir confiança nele, sim .

Compartilhar este post


Link para o post
rick207604    0
rick207604

1°- axo ot server muito bom e uma coisa mais divertida menos seria, e o globau e bom por causa do disafio

2°- Pra mim os ots tinha q ter mais rpg, mais miçoes e etc...

3°- o q eu mais queria ver em um ot e o trade funcionando pq niquem nunca ussa sempre vende as coisas na lojinha axo q perde um poco da grasa

4°- n, acho q quanto mais distante melhor mas n fugindo da ideia do tibia

5°- n entendi muito essa pergunta, mas axo q ot n tinha q ter esse nqgosio de pagar quem paga em ot saiu com muita vantagem e se ta em ot e pra se diverti ne fica preucupado com seu char.

vlwww boas perguntas

Compartilhar este post


Link para o post
Nightzz    0
Nightzz

1º Eu só prefiro Otserv pela facilidade de upar.. morrer e recuperar pois em questao de mapa nenhum otserv se compara ao mapa da cip que é extramamente complexo e unico

 

2º o Ot tem que ser de acordo com o puplico alvo que o dono pretende chamar.. tem pessoas que preferem War outras enforced .. outras Up level (pvp) e outra no-pvp o ot tem que ser no minimo organizado para atingir esse publico algo que o dono pretende chamar

 

3º humm eu sonho em um OT o que vai ter no meu projeto com tudo funcionando em perfeito estado .. sever lotado.. dedicado.. e diversao 24h por dia.. afinal meu projeto eu coloquei nele tudo o que acho que um Ot perfeito deveria ter.. o tema eh particular mas os sistemas sao uma coisa que acho que todos OTs deveriam buscar fazer igual

 

4º (so arruma la eh precisa) Bom acho que nao.. se for para se espelhar no global jogue o global.. o Otserver eh justamente uma alternativa de servidor de tibia onde vc pode fazer qualquer coisa.. porisso sou conta server rotineiros..mapa editado.. e o resto igual.. acho que todo mundo deveria fazer um ot.. buscando a maxima criatividade de suas mentes.. e o mais possivel diferente do conhecido tibia global..

 

5º Bom por questao pessoal eu n gasto dinheiro com jogos online... mas acho que se a vip eh num valor adequado sabendo que qualquer Otserv é amador! n existe Otserv profissional.. acho que as vips tem que ser de valor baixo.. para as pessoas que tem condiçao poderem ajudar o server.. mas eu n pagaria

 

 

quem n gosto das minhas respostas mande por pm. a reclamaçao -.- a opiniao é minha

Editado por Nightzz

Compartilhar este post


Link para o post
Flay    0
Flay

1- Se for bem organixado e facil para upar e com varias areas de Hunt, prefiro o OTServ!

 

2- Com Muiito RPG e com Exp Variada e mais ou menos alta de 400 para baixa ou menos até!

 

3- Acho que dificuldades grandes tipo conseguir loots raros e vender para os outro não sei não mais acho que é isso! E Tambem muiitas coisas novas e revolucionarios no mundo de OTServ tipo Scripts nunca vistos antes!

 

4- Em alguns Aspectos sim tipo Regras, dificuldade de loot, se não não!

 

5- Claro sem duvida se tiver dinheiro!

Compartilhar este post


Link para o post
Kah~    0
Kah~

Preguiça de ler...mas eu prefiro jogar um OT rox, do que um global ;~

Compartilhar este post


Link para o post
bakera    0
bakera

Otserver = tudo o que o global nos impede de fazer em determinado tempo ou ateh mesmo fazendo com que vc tenha que gastar sua grana na rl -.-

 

Otserver eh pa zua , cada um com seu estilo =D

Compartilhar este post


Link para o post
Mega Bomb    0
Mega Bomb

-Oque vocês acham de OTserv?-

E divertido? ou vocês preferem global?

 

Cara depende a hora as veses não tem ot legal , então eu jogo global

 

-Como vocês acham que deveria ser um OTserv?-

Com muito RPG ou Qualquer coisa tava bom sendo com xp alta?-

 

Po q pergunta , eh obvio q tem q ter muito rpg e no maximo com 10x

-Para quem gosta, oque você sonha em ver num OTserv?-

Um ot que de vontade de joga com varios atrativos , fais tempo q não vejo um desse

 

-Para você, um server presiza se espelhar no Tibia Global ou não?-

 

Acho q não , eu jogo ot pra sai um pouco do global

 

-Um OTserv em que você ama-se , e se divertise bastante. Você ajudaria a pagar o servidor dedicado?-

 

Chega de tenta ganha dinheiro com ot , isso eh coisa de gringo burro q não consegue trabalho

 

Alguem tem q dize , neh ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×