Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
PiNgUelOaBeRtO

Será? Que os Criados do Global ?

Recommended Posts

PiNgUelOaBeRtO    0
PiNgUelOaBeRtO

Será que os criadores do global se encomodão com os OTservers?

 

Eu acho que sim viu...

 

[X]Sim

Compartilhar este post


Link para o post
Deragon    25
Deragon

lógico T.T

Compartilhar este post


Link para o post
Kaze 360    0
Kaze 360

Meu Deus ?

Você acha QÊ sim ?

Eles perdem centenas de players, por causa dos OTServ, e isso é muito dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
PiNgUelOaBeRtO    0
PiNgUelOaBeRtO
Meu Deus ?

Você acha QÊ sim ?

Eles perdem centenas de players, por causa dos OTServ, e isso é muito dinheiro

 

Oque são centenas para milhares?

 

Mesmo assim acho que eles se encomodão.

Compartilhar este post


Link para o post
Thiagio    0
Thiagio

¬¬ topico inutil viu!

Stephan Börzsönyi, Guido Lübke, Ulrich Schlott e Stephan Vogler.

Ja fizerão varios comentarios sobre otserv e são a favor,procure no forum do Tibia e ve se acha algum topico sobre ot..

Duvido que tenha por que fas muito tempo que não vejo nenhum deles falarem sobre Ot.

So na entrevista do Tibia BR com Guido acho ou Stephan.

Então se informe antes de criar topicos inuteis!

Entrevistas..

Ai deve conter alguma falandu sobre ot.

//Bye

 

Edit <-

 

11) O que você acha sobre Otserver?

A) É seguramente compreensível que as pessoas queiram criar seus próprios jogos. Entretanto, eles deveriam se manter justo. Para fazer assim eles não deveriam simplesmente roubar o cliente e os gráficos de um jogo qualquer como Tibia. Infelizmente, muitos jogadores confundem Tibia com estes jogos e isso causa muito problema. Por exemplo, há pessoas que utilizam seus próprios Otserver para hackear. Também, jogadores nos pedem suporte sobre esses jogos que não são rodados por nos. É necessário deixar claro que este projeto não tem nada haver conosco. De qualquer modo, desejamos boa sorte com o hobby deles, desde que não nos interfira.

 

Essa entrevista pode ser encontrada nas Entrevistas do Guido!

Editado por Thiagio

Compartilhar este post


Link para o post
PiNgUelOaBeRtO    0
PiNgUelOaBeRtO
¬¬ topico inutil viu!

Stephan Börzsönyi, Guido Lübke, Ulrich Schlott e Stephan Vogler.

Ja fizerão varios comentarios sobre otserv e são a favor,procure no forum do Tibia e ve se acha algum topico sobre ot..

Duvido que tenha por que fas muito tempo que não vejo nenhum deles falarem sobre Ot.

So na entrevista do Tibia BR com Guido acho ou Stephan.

Então se informe antes de criar topicos inuteis!

Entrevistas..

Ai deve conter alguma falandu sobre ot.

//Bye

 

 

Se o topico e inutil, a msg e mais ainda.

 

Eu ja to acostumado invejoso.

Todos meus topicos se fala mal , e ja flodo em minhas msg privada de monte lols..

haha.

 

Topic:

 

Gente, tava vendo uma entrevista na internet agorinha mesmo.

E tava falando que OTserv nunca ia se comparar a tibia global, e que os criadores do tibia não ligavão nem um pouco pra OTserv.

 

 

Edit:

 

Eu creio que estou dentro das regras .

tiag...

Se tu não tem inveja nem nada, porque tu encheu minha msg ?

A num e inveja n neh?

Então deixa lah nao vo fica discultindo com você não porque como você mesmo disse, e "inutil".

 

^^

Editado por PiNgUelOaBeRtO

Compartilhar este post


Link para o post
Thiagio    0
Thiagio

Viu o edit? ok neh antes de mais nada crie um topic concreto antes de criar qualquer topico envolvendo conclusões.

Arram neh e você acha que eles não ligão WTF?

Cara vou me invejar doque?

Neste topico ridiculo fundado em duvidas!

Compartilhar este post


Link para o post
LordDarkk    0
LordDarkk

Não sei, creio que a maioria que joga ot não pagaria por premium então estão até fazendo um favor pra cip de nao lotar os servers =p

Compartilhar este post


Link para o post
PiNgUelOaBeRtO    0
PiNgUelOaBeRtO
Não sei, creio que a maioria que joga ot não pagaria por premium então estão até fazendo um favor pra cip de nao lotar os servers =p

 

Também acho xD

 

Mais mesmo assim , qualquer pessoa pode vim a pagar pra joga num OTserv.

 

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Nightzz    0
Nightzz

tbm achei o topico meio inutil

mas enfim cada um posta o que quer..

eu acho que eles n ligam a minima pra Otserv.. pq quem costuma jogar otserv eh pq.. n tem páciencia no tibia ou n quer jogar se n for premmy ou foi hackeado essas coisas..

e esse tipo de pessoas no jogo para eles n eh importante.. entao eh indiferente.. se joga joga se n joga n tem faz mal..

pq pessoas assim sao aquelas que nunca vao pagar premmy la..

Compartilhar este post


Link para o post
Sweat Survivor    0
Sweat Survivor

claro muitos players vao para otserv em veiz de ficar jogando global

Compartilhar este post


Link para o post
Blackout    0
Blackout

Pelomenos o Craban sim, eu já conversei com ele, e oque ele disse foi algo como, que independente do tamanho (oh shit) deles, apresentam um grande (oh shit) perigo.

 

 

Obs, conversei pelo chat do Tibiabr =P, na conversa descobri que ele entende português.

Compartilhar este post


Link para o post
Ratoww    0
Ratoww

os criadores do tibia não se importam com os OT, só não é justo usar o mesmo client que o Tibia usa, isso eles não aceitam , o resto é óbvio que eles não se importam.

não é um topico inutil, eles soh quis tirar alguma duvida.

agora pagar em dinheiro vivo em algum OT só se for muito bom, caso contrario seria melhor pagar o tibia global msm (Y)

Compartilhar este post


Link para o post
Elys Zarox    0
Elys Zarox

Cara num sei não eu joguei global por muito tempo, parei começei otserv achei muitos bons mais quando voltei pro global eu tenho ctz que nenhum otserv se compara a 30% da qualidade que o global tem eu acho que eles não se encomodam porque querendo ou não otserv é tibia ainda =] e basta não abrir o ipchanger para entrar no global e tambem a cada update as pessoas (+/- todas) sempre dão um pulinho no global pra ver como ta e acabam voltando =x

Obs: claro que eles taõ perdendo muito dinheiro tambem, e perdendo muitos nbs =] (Não estou generalizando, falando que os que jogam ot eh nb, mais a grande maioria é)

Compartilhar este post


Link para o post
Kssio    0
Kssio

Velho sinceramente não sei ao certo e pah.. mas que um pouco nem que seja um pouquinho eles devem sentir =O

Compartilhar este post


Link para o post
PiNgUelOaBeRtO    0
PiNgUelOaBeRtO

Rpzz...

Sente não...

Coloca a população que está disposto a pagar algo pra joga.

Soma todos eles...

 

Vocês vão ver que 4% de jogadores de Open Server Tibia paga P.A.

 

E Talvez...

Esses 4% nem estarião dispostos a pagar p.a no global...

 

Então isso não faz diferencia para o Global não.

 

E bom pra ele , pq:

 

Muitos Free = LAGGGG...

XD

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×