Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Emerald

Que tal?

Recommended Posts

Emerald    0
Emerald

Um servidor idêntico ao global (sim, quests, scripts etc), tudo igual. Menos rates claro (serão altas tipo 40x, onde a cada mês semanas haveria um reset porque o intuito do OTServ é wars)

 

O projeto tá no meio mais ou menos, todas as quests já foram programadas (demon oak, yalahar, inquisition; todas as quests com as missões igualzinho ao global, quest log, tudo)

 

Acho que lá pra julho tá pronto tudo.

 

PS: Fui convidado a esta equipe semana passada, ela existe a quase 1 ano e meio de desenvolvimento.

PS²: Existem áreas, como por exemplo POH, que você pode usar orichalum pearls para se teleportar para locais de hunt (igual aquela área do global sabe?, mas tá alterada um pouco)

 

E ai o que vocês acham? (nome em desenvolvimento)

Compartilhar este post


Link para o post
Deragon    25
Deragon

simplesmente paia

nao iria jogar ._.

Compartilhar este post


Link para o post
Emerald    0
Emerald

Motivos?

Eu gostaria de alguns hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Nightzz    0
Nightzz

eu tbm n jogaria.. sei la eu acho que o objetivo do ot eh ser alternativo ao servidor do tibia..

e esse projeto quer ser exatamente igual ao tibia..

acho falta de criatividade..

e tibia mtos siaram de la.. por n gostarem das quest.. e mapa.. e se vc fizer igual vc ja tem que estar ciente que mtos n vao nem pensar em entrar..

 

e eu estou interessado em coisas novas..

 

bom eu n jogaria e acho que o server n faria sucesso tbm vai jogar um ou outro.. mapa do tibia tem respaws mto ruins.. mto longe.. as coisas..

Compartilhar este post


Link para o post
Zeephiroth    42
Zeephiroth

Se não houvesse esse negocio de reset eu até jogaria pra brincar um pouco. Mas jogar pra valer neem.

 

//Ybridus

Compartilhar este post


Link para o post
Kah~    0
Kah~

Não jogaria, porque todo um esforço que você teve pra upar~ tudo perdido a cada semana? ;/ n curti tenta outra ideia

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×