Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
tesla

Preview do "DC v0.4" Imperdível!

Recommended Posts

tesla    0
tesla

Bom a pouco tempo postei aqui sobre um projeto que eu tinha de "Aprendizes-Ensinadores", Pois é, ele não ficou só na mente, mesmo com alguns incovenientes, eu trabalho nele sozinho, e está chegando no final!

 

Alguns outros sites de OTServ até mesmo de tibia estão esperando ele sair para fazer parceria! Quanto isso me empolgo mais ainda em terminar, pois graças a Deus, reconhecem meu trabalho mesmo sem estar terminado.

 

Não vai ser nada muito complexo, pelo contrário, simplicidade é o meu alvo.

 

Agora vamos lá ao "Resumão":

 

Bom o DC (falemos DC pois o nome será revelado na inauguração), não é nada mais do que uma equipe! Mas uma equipe diferente, não de OT, não de jogos, e sim de aprendizado.

Como de Aprendizado?

As pessoas contidas na equipe, não são obrigadas a saber nada, só ter uma nano-noção do que quer aprender, ou até mesmo saber, mas querer aprender mais!

Por que os "Ensinadores"?

Todas as nossas aulas serão postadas no site, junto com uma novidade, as aulas só poderão ser vistas por usuários cadastrados (o que é fácil, simples e de graça), com sistema de comentários e tudo em linguagem coloquial!

 

Teremos objetivos e sérios em nossos trabalhos, falando em trabalhos...

Um sistema inovador que eu criei, em que os participantes de equipe, poderão postar seus trabalhos, códigos-fonte, imagens, maps entre outros! Mas tudo feito pelo membro cujo tenha postado o trabalho.

 

Se um usuário comum quiser postar um trabalho deverá enviar uma mensagem de Trabalhos contendo o trabalho com o scan (caso não tenha scan o trabalho será reprovado caso o scan for falso, levará uma advertencia ou um banimento)!

Ao ser aprovado uma mensagem de confirmação irá para a LetterBox do usuário :lol:.

 

Usuários poderão ser elevados a membros da equipe com cargo definido pelo Administrador!

Pretendemos ser parceiros da OtNet sá vai depender dos Administradores querem ou não :yes:, vamos ter host fixo 24hrs!

 

Teremos Chat 24hrs para tirar dúvidas de usuários entre outros, cada área do site terá um moderador, super organizado!

Bom, por enquanto é só, em breve trarei mais Previews, e muito em breve será a inauguração!

Editado por tesla

Compartilhar este post


Link para o post
Deragon    25
Deragon

cara

intendi nada desse texto

voce diz que não é de ot, mas pode postar mapas

?!?!

e o grupo de programação ? acabou ? :S

Compartilhar este post


Link para o post
tesla    0
tesla

eh justamenteo grupo de programação, mas eles me abandonaram, agora eh coisa séria msm, Não é OT, a pessoa pode postar o trabalho que ela kiser, desde que seja ela q tenha feito, mas o tema da ekipe eh direcionado a programação

se n entendeu me fala, q eu te explico melhor ^^

Compartilhar este post


Link para o post
andre._    0
andre._

A gente simplesmente te abandonou? ... você que não foi atras. To vendo a seriedade disso...

Compartilhar este post


Link para o post
Nightzz    0
Nightzz

Como ja te falei antes eu acho besteira.. pq a maioria das pessoa que vem nesse forum Ou sao pelo divertivento.. pets.. etc ou sao para area relacioada a OTserv..

se alguem quer aprender programaçao..

eh facil

vai no google e coloca la

"Aprendendo a Programar/ Dev/C++/C/Visual/Etc)

la vao existir milhoes de apostilas..com milhoes de explicaçoes.. dadas por profissionais

 

e sobre o textos tem algumas coisas la que ficaram estranhas..

 

"ma equipe! Mas uma equipe diferente, não de OT, não de jogos, e sim de aprendizado."

 

mas sim para aprendizagem

 

pq equipe de aprendizado n faz o menor sentido

 

"Pretendemos ser parceiros da OtNet sá vai depender dos Administradores querem ou não yes.gif, vamos ter host fixo 24hrs!"

qualquer host de internet é 24h tanto .com.br quanto .net.. e por ai vai..

 

 

e fiquei curioso nessa parte..

"Alguns outros sites de OTServ até mesmo de tibia"

 

gostaria de saber que outros Sites de OT (Open Tibia[me corrija se eu estiver falando besteira]) sem ser de tibia.. ou sendo de tibia.. que vc diz ai

 

 

Bom eu Acho isso perda de tempo.. quem quer aprender.. ja tem n³ de como fazer isso

 

E acho que n seria objtivo do Forum Otserv.com.br Dividir usuarios com outro forum.. eh mais facil fazer nesse aki numa area relacionada a isso (o que ja existe)

 

Bom enfim Boa sorte ;)

Editado por Nightzz

Compartilhar este post


Link para o post
tesla    0
tesla

bom responderei ao nightzz que sites querem fazer, alguns deixaram outros só depois que o o projeto sair: ******************, PortalTibia e estamos esperando a resposta com o TibiaBr pois alguns programas pra tibia não são ilegais, e se você acha que eh perda de tempo, beleza, mas jah tem um bocado de gente aki q tah doido pra q o projeto saia, e sobre o "pq equipe de aprendizado n faz o menor sentido", jah ouviu falar que duas cabeças pensam melhor que uma?

Jah analizou porque as escolas possuem turmas?

Jah imaginou quantas pessoas poderiamos ajudar?

Sobre o "qualquer host de internet é 24h tanto .com.br quanto .net.. e por ai vai..", conhece os hosts . sytes.net, .servergame.com, no-ip.info e por aí vai, isso também é considerado host!

andre, kra eu n falei de você, você me ajudou muito, vou dar um edit e colocar "Alguns", você é exceção gente boa, mas esta não é akela ekipe desorganizada que a gente tinha, mas quanto a nossa seriedade não tenha dúvidas, e se bem q vc tinha falado que duvidava que a ekipe ia ser seria, eh melhor eu n ficar falando se nom perde a graça...

 

qualquer dúvida ou crítica pode mandar!

Editado por tesla

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×