Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Loopback

Por que Hostear um OT é chato ?

Por que Hostear um OT é chato ?  

65 votos

  1. 1. Por que Hostear um OT é chato ?



Recommended Posts

GOD Winter    0
GOD Winter

eu achu chato :(

tem que fica vendo de 5 em 5 minutos oke ta acontecendo o.o"

Compartilhar este post


Link para o post
Lucianon Doya    0
Lucianon Doya

é fods pq dexa os outros processos lentos

msn, internet, e sempre tem alguem que vem e fecha ¬¬

mais é bom se tiver um pc so pra hoster mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
DungeonTales    0
DungeonTales

A pergunta foi:

Por que Hostear um OT é chato ?

quando tinha que ser:

Hostear um OT é chato ?

Eu não acho!

Compartilhar este post


Link para o post
Marcel_13    0
Marcel_13

eu acho chato de mais hostea ot pq ele consome demais seu tempo não

internet mais so vale a pena se render lucros $$$$

Compartilhar este post


Link para o post
Peroba    0
Peroba

eu acho chato pois trabalho em lan,logo o ot fica na lan,aí chega os fio de uma puta e começa "joão tá dando lag","joão Bugo o trem aqui",Joao tá dando pau nesse trem",joão entra no gm e me puxa".Ah muito chato,sem contar que num da pra joga dota junto com o serv

Compartilhar este post


Link para o post
Lukinhasmt    0
Lukinhasmt

Depende de seu computador e do tipo de server, por exemplo: você guenta 20 sem lag em nada e hostea com 20 é bom pra você, mas muitas vezes você tem que retirar bugs do otserv, players não tem paciencia, seu computador fica lagado para os players não lagarem e se quiser deixar server com muita gente online não pode ficar mechendo no pc por causa do lag, mas se seu pc e sua internet forem muito bom não tem problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×