Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Loopback

Por que Hostear um OT é chato ?

Por que Hostear um OT é chato ?  

65 votos

  1. 1. Por que Hostear um OT é chato ?



Recommended Posts

Loopback    0
Loopback

Ai galera quero sabe Hostear é Dificil? vamos la deem suas opniões xD

Compartilhar este post


Link para o post
LordDarkk    0
LordDarkk

depende, eu nao acho chato, mas é uma dor de cabeça , ainda mais pra quem nao tem paciencia, muitos acabam zuando o serv e dando gm pra pessoas erradas.

Compartilhar este post


Link para o post
ntmr    0
ntmr

Eu não acho nem um pouco chato.

 

Já hospedo um server faz 8 meses, nunca tive nenhum problema sério.

 

Você só precisa ter um bom computador, sem vírus, sem programas desnecessários instalados (outros jogos, músicas, por exemplo) e com um hardware razoavel (no minimo 512MB RAM).

 

Se o servidor usar SQL e tiver um site, você deve conhecer um pouco sobre Apache, MySQL e PHP, evite usar as instalações "prontas" de servidores HTTP (muitos trazem coisas desnecessárias), que já vem com apache, php e mysql. Estude um pouco e instale você mesmo esses programas, assim você já aprende um pouco mais sobre o sistema.

 

Se for um servidor 24 horas, nunca faça overclock, a não ser que tenha um sistema de refrigeração muito bom, isso pode acabar com o pc.

 

E, é claro, você tem que saber muito sobre otserv, para poder fazer as configurações necessárias.

Compartilhar este post


Link para o post
Kaboo    0
Kaboo

eu acho horívelmente horrivel hostiar

um otserv, alem de eu nao poder deixar ele 24h,

nao seriam muitos players online,

o pc fica mais lento x.x

eu nao hosteio ot nem a pau =D

flws

Compartilhar este post


Link para o post
Krinha_Maneru    0
Krinha_Maneru

tenk fica abrindo e fechando

akele negocio pesa

n pode faze nada no pc se n dexa o serv lendo

e talz

Compartilhar este post


Link para o post
Cherife    0
Cherife

Ah, tem de ter certas responsabilidades, tudo precisa de um pequeno sacrificio.

Se for um servidor 24 horas, nunca faça overclock, a não ser que tenha um sistema de refrigeração muito bom, isso pode acabar com o pc.[/b]

AehiaEHuuaeu

Compartilhar este post


Link para o post
ThuSam    0
ThuSam

Vamos lá :

 

Se você dorme no quarto em que fica o computador é chato por causa do barrulho do cooler , alguns fazem mais barrulho outros menos...

 

Você não pode deixar um programa tipo "Emule, Kazaa, Shareaza " aberto pois vai lagar o seu OT.

 

O Pessoal se tiver o seu msn vai ficar enchendo seu saco por causa de BUG etc e tal.

 

Você corre o risco de ser NUKADO freqüentemente.

 

Conta de energia.

 

Caso você queria jogar algum game online, ou coisa do gênero.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Life Away    0
Life Away

Eu não acho tão xato, axo até que legal, mas não 100%. axo uns tipo, 30% legal.

 

os otro 70% axo ruim pq:

 

N tenhu um bom pc

Eu fico ansioso pra entra player e acabo eu msm jogando e sendo top [ por isso optei por um pvp enforced ]

Deixa o pc lento ;/

 

 

e outras coisas

Compartilhar este post


Link para o post
SouLCBR    0
SouLCBR

Eh chato pq aki em casa todo mundo usa o pc, ai todo mundo reclama q ta lento ou fecham o ot, ai todo mundo reclama. Outra coisa é q parece q nada d bom aconteceno server, sempre q faço algo d bom todo mundo fica quieto, mas ao menor bug todo mondo reclama!!!

Compartilhar este post


Link para o post
SpeeD    1
SpeeD

É Chato por duas coisas..

Mamãe fala para desligar o pc..

E tbm você nem pode abrir muitos programas, nem fazer downloads, pra o OT nun ficar com lag.. :/

Compartilhar este post


Link para o post
leandro27    0
leandro27

Voto sim nos 3.. e tbm pq n da pra vc fazer nd no pc c tiver mta gente on.. ;S

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Cids    0
Cids

Acredito que no meu caso o [Palavrão Censurado]a é deixar o pc ligado 24hrs, moro com meu pai e ele pega no pé.

 

\\sarruge

Compartilhar este post


Link para o post
Relpsuzuki    0
Relpsuzuki

Bom o POR QUÊ de que hostear é chato:

 

 

1º: Deixa o PC Muito Lerdo,o ideal seria você ter um Pc só para hostar

2º: Tem muita obrigação de abrir ou não o OT , se você não abrir ele vai perder players

3º: Você não tem maisutilidade no OT, se não hostear ( o PC fica lento só de hostea imagine de joga ou pega GM ;])

4º: O manuseio do OT é por sua conta

Compartilhar este post


Link para o post
Luizim    0
Luizim

veio eu sou hoster e num acho paia n!!! eh mo bom ser hoster alem de rolar uma graninha por fora vc pode ser gm e ainda mais se for um server bom!!!

vlw flws

Compartilhar este post


Link para o post
[D] uFF    0
[D] uFF

tem outras coisas tambem, como incomodações e compromisso com o server e tambem pacoters(nukers)

Compartilhar este post


Link para o post
taweart lunon    0
taweart lunon

Eu num acho chato ,é so botar um restarter e já eras...

Compartilhar este post


Link para o post
Loopback    0
Loopback

Bom eu acho chato 1º porque você nao consegue faze nada pq atrapalha seu sv ai todo mundo sai e vc tmb n consegue entra por causa do sv 2º pq os cara enxe o saco kerendo gm 3º pq os cara fika zuando o sv 4º pq os cara fika nukando o sv 5º pq minha mae n deixa eu hostea 24 hrs 6º eu n tenhu um pc bom 7º e msm se tivesse não tenhu paciencia 8º e tem q ter uma ekip toda 9º pq o ot um dia vai fexa 10º.... xega XD

Compartilhar este post


Link para o post
luh_tex    0
luh_tex

Hoster?

NUNCA MAIS!

Muita dor de cabeça, eu acabo ficando irritado smile.gif

Compartilhar este post


Link para o post
All_Mad_Maniac    0
All_Mad_Maniac

Acho q o mais chato mesmo é a manutenção, os problemas, o tempo gasto..

Mas td q eh bom da trabalho..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Meksus    0
Meksus

nenhum desses xD,aki eh net compartilhada ai fika lag nu server,ai coloko pra ajeitar e meu pc fikar lerdassssooooo,lerdasso do tipo:

dou um clique ele trava e o OT cai

suhaushuashuahsuhasuhaush

e fika incomodando se eu n ajeitar du mesmu jeito,fika pesado fikar com OT e PhotoShop CS2 au mesmu tempo

xD

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×