Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Loopback

Por que Hostear um OT é chato ?

Por que Hostear um OT é chato ?  

65 votos

  1. 1. Por que Hostear um OT é chato ?



Recommended Posts

kayk_b2k    0
kayk_b2k

Pelo contrario, eh mt divertido, principamente se vc jogar tb, e n editar seu player eh claro. mesmo sem editar vc vai ta em vantajem ja q se vc vai usar o mesmo pc pra jogar vai ficar sem lag nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
PuMa    0
PuMa

hostear ot e chato principalmente se for 24 horas nao pode se fazer nada q da lag e uma droga

Compartilhar este post


Link para o post
Baxnie2    0
Baxnie2
Por que Hostear um OT é chato ?

Sim

Não

 

WTF? Sim é chato depois de um tempo.

 

Sempre que voce quiser ser o hoster faça um otserv enforced. Da menos dor de cabeça.

Compartilhar este post


Link para o post
ntmr    0
ntmr

Bom, o problema que percebi na maioria dos que não gostam de hospedar um server é que só possuem 1 pc, daí fica dificil mesmo.

 

Hospedo meu server faz 1 ano já, tenho uma maquina só pro server, no outro pc eu posso fazer o que quiser que nunca laga o server, jogo cs, dod, dota, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
luquinha_mm    0
luquinha_mm

eu nao gosto nao =S

enche mto o saco....

o pc fica mais lerdo e etc

t+

flw

Compartilhar este post


Link para o post
wando123    0
wando123

Qria um Hoster

nem q não foce 24/7 dias por semana

 

podia ser umas 12 horas do meio dia a meia noite :X

 

na parte da manha nem presisava

o ot eh simples

 

Mapa Global nem tanto mais eh :X

 

Qm se interessa add ai !

 

[email protected]

Compartilhar este post


Link para o post
simsmax    0
simsmax
Eu não acho nem um pouco chato.

 

Já hospedo um server faz 8 meses, nunca tive nenhum problema sério.

 

Você só precisa ter um bom computador, sem vírus, sem programas desnecessários instalados (outros jogos, músicas, por exemplo) e com um hardware razoavel (no minimo 512MB RAM).

 

Se o servidor usar SQL e tiver um site, você deve conhecer um pouco sobre Apache, MySQL e PHP, evite usar as instalações "prontas" de servidores HTTP (muitos trazem coisas desnecessárias), que já vem com apache, php e mysql. Estude um pouco e instale você mesmo esses programas, assim você já aprende um pouco mais sobre o sistema.

 

Se for um servidor 24 horas, nunca faça overclock, a não ser que tenha um sistema de refrigeração muito bom, isso pode acabar com o pc.

 

E, é claro, você tem que saber muito sobre otserv, para poder fazer as configurações necessárias.

 

 

 

Felipe Correa disse tudo, eu adoro hostear/administrar um servidor sério, mas isso é pra quem pode (pc bom disponível + tempo + experiencia)

eu ja hosteei (=P) 2 servers em casa, dechava e pc ligado com o server + apache e o meu pela rede acessava com lag 0 (pela rede) e sem laga o ot, mas internet de nível residencial nunca é boa pedida, mesmo sendo 8mb, quem entende de internet sabe que o que importa é up para server, que dificilmente passa de 200~600kb dependendo do serviço de banda larga.

 

O que owna e todos já sabem é dedicado (links de 5mb de up + 5mb de down o plano mais barato), assinei 1 mês de um dedicado nos EUA e o server "explodiu" de players online e 24hrs on sem se preocupar, fora que o seu acesso fica no mesmo nível do player(para você saber se está lagado ou não), dedicado é tudo de bom, o problema é que o server precisa gerar $ para manter esse dedicado que não é nada barato... (esse o motivo de meus servers fecharem...)

Compartilhar este post


Link para o post
Sileno    0
Sileno

sim, pq tem nego pedindo GM toda hora teve um que me encheu o saco durante 3 dias... e pq sempre tem um nuker a sua sombra...

Compartilhar este post


Link para o post
Lionel Hutz    0
Lionel Hutz

é um saco mas quem sabve se vc mexer em mappedittor ?? fika legal o OT eu adoro mecher no map edittor XD

 

dependendo voce se diverte

Compartilhar este post


Link para o post
Relpsuzuki    0
Relpsuzuki

Bom, se você hosteia:

 

- Você não joga;

- Não faz nada No PC direito;

- Não Pode desligar porque tem gente jogando;

- Tem que abrir para os viciados jogarem;

 

 

Flw

Compartilhar este post


Link para o post
SirDeath    0
SirDeath

Hostear é meiu osso, da muita dor d cabeça, mas c for feito um trabalho bm feito creio eu q vale a pena o sacrificio (Y)

Compartilhar este post


Link para o post
laam    0
laam

Axo que hostiar eh um O tipo voce joga nao tem tanta graca porque voce pode ser o top rapido nao pode usar o pc pr mais nada.....

Compartilhar este post


Link para o post
alguemnn    0
alguemnn

Por que? Sim ou Não

 

Não é uma pergunta de Sim ou Não

Compartilhar este post


Link para o post
sorrisotdr    0
sorrisotdr

muito chatoooo e não precisa fazer spam !

Compartilhar este post


Link para o post
Mii    0
Mii

Não é um dos maiores prazeres do OTServ hostear um OTServ, mas todos tem seu gosto né...

Compartilhar este post


Link para o post
MonsterSmash    0
MonsterSmash

Por que a maioria do trabalho fica nas suas costas, além de se for um host caseiro, a maioria das vezes não poder deixar 24 horas ON.

Compartilhar este post


Link para o post
Anderxxx    0
Anderxxx

Aff fikar sem mexer nu pc por causa de server eh foda, mas c o ot for bom pra kct msm ai ateh que vai mas c vc derrepente chega no c++ (tela preta) do ot e ve la 10 player online, ai disanima msm.

Compartilhar este post


Link para o post
Anderxxx    0
Anderxxx

Aff fikar sem mexer nu pc por causa de server eh foda, mas c o ot for bom pra kct msm ai ateh que vai mas c vc derrepente chega no c++ (tela preta) do ot e ve la 10 player online, ai disanima msm.

 

Desculpe o flood preciso de ot$ pra pagar umas coisas no mercado ot net,

mas nas próprias regras falam que pode postar 2 vezes a mesma coisa xD

Compartilhar este post


Link para o post
Leomm    0
Leomm

Porque alerda o pc...

Compartilhar este post


Link para o post
luishtfs    1
luishtfs

Sim..é chato.

Da muito lag no pc...estraga ele inteirinho...e ninguém leva em consideração :/

Todos falam..."Nossa que OT lagado, não vou jogar nele não".

Ninguém leva em consideração o trabalho que dá.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×