Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
sokaporva

Hoster pago, como funciona ?

Recommended Posts

sokaporva    0
sokaporva

Pessoal, gostaria de saber se alguem pode me informar ond tem e como funciona o sistema de Hoster pago pela internet... eu achei alguns, entre eles esse: http://www.dedicadosbrasil.com.br/hospedagem.html

Queria saber oque vcs podem me dizer a respeito!

 

Agradeço a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
tesla    0
tesla

aff cai fora dessa, contrata os serviços da InSite Plano Fit Linux, ele tem um painel de administração todo gráfico, mais coisas q esses dai, fora de adpanel rodar e windows e linux!

Compartilhar este post


Link para o post
sokaporva    0
sokaporva

Manda o link do site deles, sao bons mesmo ?? Alguem mais sabe a respeito disso?

 

Abraçoo

Compartilhar este post


Link para o post
Malskuio    0
Malskuio

puta preço alto =0

De todas as hospedagens, a que eu achei melhor é a da uol, estável e um ótimo custo/benéficio.

Compartilhar este post


Link para o post
tesla    0
tesla

insite altos preços onde? R$10 por mes e R$39 ao ano pra ter um dominio .com!

http://www.insite.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Luix    0
Luix

bom eu axo que a hospedagem que ele quer é de servidores (Ot) e não web site...

Compartilhar este post


Link para o post
Badhaui    0
Badhaui

tbm queria sabe quanto eh um hoster bom de ot e nao pra website

 

qnto custa um bom por mes?

Compartilhar este post


Link para o post
lokedis    2
lokedis

Bom eu conheço alguns amigos que tem servidores com custo alto, porém o servidor atinge uma meta de 1000 players sem lag, sendo que você pode abrir cerca de 5 servidores de 400 players cada em um único dedicado.

Agora veja o meu raciocinio, você tendo o dinheiro deste dedicado, você abre 5 servidores com um mapa bom descente e coloca um sistema de VIP assim você teria o dinheiro para pagar o dedicado.

 

Traduzindo:

5 Servers para pagar 1 dedicado, eu acho que com 1 mapa bom você consegue o dinheiro apenas em 1 server.

 

Site que eu estou citando de dedicado: http://www.softlayer.com

Uma empresa boa e descente :x

Compartilhar este post


Link para o post
tesla    0
tesla

galera a insite tb tem host pra servidores...

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×