Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Andrew_

Alterações sobre a XP do OT Andrew_

Recommended Posts

Andrew_    0
Andrew_

Eu fiz um tópico falando do servidor que eu vou criar.

 

http://forums.otserv.com.br/f12/voce-jogaria-76488/

 

Infelizmente eu estou em curitiba, e só consigo acesso em PC pelas lan, elas não gravam cookies e eu não pude atualizar, eu estou na casa de um amigo, mas eu também não consegui editar o tópico(O PC dele tá lerdo e fica travando a página).

 

Houve discuções porque muitos acharam que A XP 2X é muito baixa, e que ninguem iria jogar, pois eu e a equipe falamos muito sobre o assunto, e chegamos em um acordo:

 

As áreas para players de level 20-, a xp será 3x(nem mais, nem menos, 3x mesmo)

Criaturas da área 20-:

-Rotworms

-Minotauros(Apenas o normal e o archer)

-Orcs(Apenas o normal spearman e warrior)

-Nomads

-Wild Warrior

-Em geral, todas as criaturas que dão - que 120 de XP(Algumas excessões, para sair da área de level 20+, terão que matar cyclops, e outras criaturas divertidas).

As áreas entre o level 20 e o level 50 serão de xp 2x a 3x entre elas encontram-se as criaturas:

-Dragon

-Todos os Orcs

-Todos os minotauros

-Hero

-BK

-Dragon Lord

-Hydra

-Todas as criaturas que dão - que 2500 de XP,(Para ir a área de criaturas de level 50 ou +, você vai precisar matar warlock, e demon, como as pessoas estarão level 50, queremos incentivar o trabalho em equipe, para que juntos eles possam ter acesso a ultima área.

De level 50 em diante, todas as criaturas existentes.

-Demon (8k de xp)

-Jugger(8,2k de xp)

-Warlock(6k de xp)

-E etc, dá pra entender mais ou menos como ficou a XP.

 

Outras alterações:

 

-A premium vai ser paga sim(O host será americano, e estamos pegando um que seja fácil de pagar, porém um bom para aguentar 500 players ou +, está em média de 60 dólares, e precisamos arrecadar dinheiro para pagá-lo, o servidor não tem fim lucrativo, só precisamos pagar os gastos para mantê-lo vivo.

-Muitos perguntaram sobre as áreas pelo level, eles acham que áreas separadas por level iria incentivas as pessoas a apenas figarem pegando XP e não prestar atenção nas quests criadas, porém, para você acessar as áreas de caças(incluindo da área 20), você terá que passar por NPCS, que te mandaram até essas áreas, você vai ter que pegar certos itens, e depois que pegá-los você terá acesso a essa área sem precisar fazer a quest de novo.

-A maioria das quests só podem ser feitas por times de 2,3,4 ou até 10 pessoas, precisará sim, de 10 pessoas para ir na quest, cada 1 com sua função específica.

-Bom espero que as alterações feita pra vocês tenham agradado.A equipe agradece.

 

PS:Como estou em curitiba, e sem PC, eu não estou dando andamento aos mapas, porém, a minha equipe está continuando o projeto, e fazendo o que eles tém que fazer, porisso espero que aguardem.

PS2:Qualquer dúvida pode ser postada aqui que eu tentarei responder.

 

--------------Atualizações 2.0----------------

 

Mapa: O mapa vai ser MUITO GRANDE, e terá todas as áreas que constam no tibia real (darashia/ankrahmun/port hope, em outras palavras deserto, piramides, floresta, gelo e etc)

Mapa para os premiums: Os premiums terão acesso a 2 partes do mapa o equivalente a EDRON, e o equivalente a Ankrahmun.As outras áreas serão livres, porém, as áreas premiums serão MUITO MAIORES do que você pode imaginar.

Eu vou ganhar um PC dia 28 de abril, ai começarei a postar fotos do mapa.

 

Explicação sobre a XP IMPORTANTE!

A XP vai ter que ser no máximo 3x para começar, maior que isso iria desestruturar o servidor, planejamos um servidor que seria competitivo com o tibia global, muitas pessoas temem que ele feche, ele só vai fexar se ninguem jogar, tendo jogadores ele fica vivo, nem que seja preciso pegar O PC para um host em casa e diminuir a capacidade de players on-line se em ultimo caso não tivermos grana para o host(no exterior) faremos isso para ele não acabar , eu digo ele só vai acabar se NÃO TIVER NENHUM JOGADOR.

O servidor é o servidor em que você vai crescer junto com ele.Foi projeto para agradar a todos, várias novidades como o jeito de liberar as áreas.As dragon-lairs são protegidas e você só irá acessá-las pegando as 7 gemas elementais.O servidor quer incentivar o trabalho em equipe, se a xp for maior que 3x, o jogador já poderá jogar sozinho, vou mostrar a diferença.

Rotworm 2x 80 DE XP 1225 rotworms pro level 20.

Rotworm 3x 120 de xp 816 rotworms pro level 20.

Rotworm 4x 160 de xp 612 rotworms pro level 20.

Com a XP 4X as pessoas não vão precisar mais do que 4 dias para ficarem brigando em ser o TOP LEVEL, e nós não queremos um top level no servidor, e sim o TIME melhor organizado, como dissemos você não vai conseguir evoluir sozinho no OT, então ter um grupo será muito importante, um time bem formado de level 10, poderá ganhar acesso a segunda área do servidor, enquanto um jogador sozinho só irá fazer o mesmo feito no level 25,30.Repetindo nós não queremos que os jogadores joguem sozinho, PORISSO ENQUANTO MENOR A XP, maior o sucesso na onde queremos.

 

Como o servidor terá um sistema de alerta muito bom nosso programmer está fazendo de tudo para criar um sistema que o jogador que fiquei + que 2 horas numa mesma área vai aparecer no nosso sistema e o gm irá investigar na hora.Estamos tentando modificar o client do tibia para evitar os botters, porém isso será difícil, investir em novos métodos de segurança será mais fácil, os gms terão turnos ou seja pelo menos 2 gms estarão on-line quando você precisar, estamos tentando acabar com a facilidade, o nosso servidor é feito para quem SABE e quer JOGAR e não para quem quer se achar pros outros.

Editado por Andrew_

Compartilhar este post


Link para o post
Needles ~    0
Needles ~

Agora sim ficou bom, eu jogaria ;)

 

 

Att,

NdS.

Compartilhar este post


Link para o post
Knighz    0
Knighz

eu tambem jogaria :D

Compartilhar este post


Link para o post
Kah~    0
Kah~

Não jogaria.

Compartilhar este post


Link para o post
dudots    0
dudots

Não jogaria.

 

Acho dificil um ot 3x que a area de up seja dividida por level chegue a 500 players.

Compartilhar este post


Link para o post
Andrew_    0
Andrew_
Não jogaria.

 

Acho dificil um ot 3x que a area de up seja dividida por level chegue a 500 players.

 

 

As áreas não são divididas por level, o que acontece é que para acessá-las você precisa fazer uma quest, elas não tem limite mínimo de level, agente definiu o level pelo level de dificuldade, um time de 15 level 12, tem acesso as áreas de level 20, porém foi calculado o nível de dificuldade para 1 pessoa fazer, ou o mínimo de pessoas fazerem.

Compartilhar este post


Link para o post
Arkadium    0
Arkadium

Nem jogaria.

Só jogo ots com a xp entre 10 e 30x.

Até jogaria um 7 ou 8x, mas 3x ainda é bem pouco mano.

=/

Compartilhar este post


Link para o post
Knighz    0
Knighz
Nem jogaria.

Só jogo ots com a xp entre 10 e 30x.

Até jogaria um 7 ou 8x, mas 3x ainda é bem pouco mano.

=/

 

Concordo um pouco, exp 7 ou 8 seria melhor 3 é muito pouco.

Mas mesmo assim eu jogaria !

Compartilhar este post


Link para o post
lucasaufer    0
lucasaufer

ficou boa essas mudanças

Compartilhar este post


Link para o post
Andrew_    0
Andrew_

O problema de servidores bom, é que a maioria das pessoas que jogam OTSERV querem um OT fácil que conseguem conhecimento a curto praso, XP entre 20 E 999999999999999999999X, são fáceis de fazer, geralmente pegam um mapa yourots, o importante não é o servidor e sim o quão rápido se pode upar nele.O meu OT não visa concorrência com os OTS atuais, e sim um novo jeito dos ANTIGOS JOGADORES, terem a oportunidade de se divertirem de novo, O NOSSO FOCO não são os jogadores atuais, E SIM OS BONS E VELHOS JOGADORES.A nossa propaganda não é feita em sites de OT, porque ninguem que ainda acessa esses sites procura OTS que os desafiam, e sim OTS que sejam fáceis, porisso eu divulgo tudo pelos meus antigos amigos no MSN, e no meu MSN com mais de 1500 contatos, tenho 300 jogadores esperando o OT, e 300 jogadores prontos para pagar o que for para mantê-lo vivo, portanto, não venho aqui divulgá-lo, eu só estou tentando mudar os jogadores atuais, porém pelas resposta é óbvio que ninguem quer qualidade e sim quantidade de XP

Compartilhar este post


Link para o post
Skin~    0
Skin~

Não jogaria, nunca!

O mapa podia ser perfeito, do tamanho que for, eu não jogaria.

Exp 3x é MUITO baixa, se for assim é melhor jogar global, onde é certeza que nunca vai acabar, e você ainda terá uma account muito melhor, valendo muito mais.

Só jogo servidores com exp acima de 5x, prefiro exp entre 6 e 8x.

Compartilhar este post


Link para o post
LG    1
LG

Ficou legal

xD

E p.a agora em ot é preciso afinal não da para o adm ficar tirando do bolso dele para os outros jogarem ne?

Compartilhar este post


Link para o post
Andrew_    0
Andrew_
;659022']Não jogaria' date=' nunca!

O mapa podia ser perfeito, do tamanho que for, eu não jogaria.

Exp 3x é MUITO baixa, se for assim é melhor jogar global, onde é certeza que nunca vai acabar, e você ainda terá uma account muito melhor, valendo muito mais.

Só jogo servidores com exp acima de 5x, prefiro exp entre 6 e 8x.[/quote']

 

Errado, hoje as contas do tibia não valem nada, com tantos botters upando NINGUEM COMPRA, e quem vende geralmente vende char level 200+, você tá bem desatualizado.

E o meu servidor não foi feito pra competir com OTS, e sim para competir com o tibia, ELE VAI SER DIFERENTE dos ots, e muito mais próximo do tibiarl e da realidade de muitos jogadores 7.4, vai ter o modelo 8.4, MAS, o jeitinho de jogar de um servidor 7.4

Compartilhar este post


Link para o post
DungeonTales    0
DungeonTales

Rapaz, criar um OT de sucesso e que atraia varios jogadores não é fácil, o pessoal só que moleza, se tiver que pensar um pouquinho só, por menos que seja eles já abandonam...

No meu Ot por exemplo, eu fiz um esquema novo de drops, que na verdade ficou muito mais legal e dá para os players juntarem fortunas sem muito esforço; os monstros dropam items que juntos formam equipes, mas mesmo com tudo explicadinho no site, eles não dão conta, é mole?

De qualquer maneira, boa sorte aí!

Compartilhar este post


Link para o post
Andrew_    0
Andrew_
Rapaz, criar um OT de sucesso e que atraia varios jogadores não é fácil, o pessoal só que moleza, se tiver que pensar um pouquinho só, por menos que seja eles já abandonam...

No meu Ot por exemplo, eu fiz um esquema novo de drops, que na verdade ficou muito mais legal e dá para os players juntarem fortunas sem muito esforço; os monstros dropam items que juntos formam equipes, mas mesmo com tudo explicadinho no site, eles não dão conta, é mole?

De qualquer maneira, boa sorte aí!

 

Meu OT não é para novos jogadores que querem coisas fáceis, MEU OT é para jogadores antigos que sabem se divertir, que querem AVENTURA, QUEREM EMOÇÃO, e não ficar com o seu bot ligado sem fazer nada.

Compartilhar este post


Link para o post
igorblood666    0
igorblood666

A xp e muito baxa mas talvez eu jogaria !!drogahb1.gif

Compartilhar este post


Link para o post
_Gorpo_    0
_Gorpo_

Cara acho que se vc quer fazer um Ot serio nao tem que dexar a XP facil nao,tem gente que currti um Hard Game, mas tambem nao deve deixar igual o Global.

 

Acho que vc ta no caminho certo. Até mais brother. Boa Sorte

Compartilhar este post


Link para o post
gp1998    0
gp1998

3x Ta Otimo, 3 vezes mais rapido q o global, ja ta otimo para mim, eu jogaria sim, e com orgulho, quando lançar, faz o favor de mandar uma pm para mim blz?

Compartilhar este post


Link para o post
Andrew_    0
Andrew_

O servidor tem uma XP baixa, para os jogadores fazerem times e assim transformando o jogo numa verdadeira comunidade e não numa disputa por leveis virtuais.

Compartilhar este post


Link para o post
Valoes    0
Valoes

Boas Rates, Eu Jogaria..

Mas E Claro Que Se O Servidor Nao Tiver Lag (:

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×