Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
The Mystic Revenge

FairPlay ré-estréia [teaser 1]

Recommended Posts

The Mystic Revenge    0
The Mystic Revenge

TODAS AS IMAGEMS ACIMA FORAM DO MAPA FAIRPLAY

Qualquer acusação, seja feita com provas concretas.

Pois estamos de "saco cheio" de tantas acusações sem

provas e falsas, E por favor, pare com insinuações como

"não é rip é?" Isso nos fere, damos trabalho danado

pra receber isto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ramone    0
Ramone

Conde calaboca vc eh um otario

Vc foi, ripo a cave do Emperor e falo que foi vc que fez

Vc nao tem moral alguma nesse forum

E espero que pare de frequenta-lo pq vc nao eh bem vindo aqui e tbnao queremos sujar a imagem da Otnet com um babaca como vc usando dela

Outra coisa, vc falo que eh mapa exclusivo?

Eu tenho a goroma, tenho a turtle city tenho uma pa de mapa ai

Eu soh lamento pelos seus companheiros de equipe que vao acaba sendo sacaneados por vc, cedo ou tarde.

Agora soh uma coisa, tu vai ve, eu vo por o Emperor online e quero ve se algum projeto seu vai segurar, nem ripando vc vai consegui tira o Emperor de cogitaçao seu ripper sujo

 

@Mods

Quem nao sabe, Conde ripou uma cave do Emperor e falou que os creditos eram dele, sendo que LAMBIX que fez, e ainda pos na FairPlay, essa semana no maximo estarei enviando o mapa ao DanDilo, ele ira dizer se o Conde eh ripper ou nao. Caso eu seja alertado por ofensa levem em consideraçao que ele eh o Conde de Monte Cristo, qualquer um se irrita facil com esse cara podre. Alias, conde de monte cristo eh mto limpo pra ele, deveria ser CONDE THE RIPA CRISTO

 

Flw e desculpa o palavreado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
RedZL    0
RedZL
Conde calaboca vc eh um otario

Vc foi, ripo a cave do Emperor e falo que foi vc que fez

Vc nao tem moral alguma nesse forum

E espero que pare de frequenta-lo pq vc nao eh bem vindo aqui e tbnao queremos sujar a imagem da Otnet com um babaca como vc usando dela

Outra coisa, vc falo que eh mapa exclusivo?

Eu tenho a goroma, tenho a turtle city tenho uma pa de mapa ai

Eu soh lamento pelos seus companheiros de equipe que vao acaba sendo sacaneados por vc, cedo ou tarde.

Agora soh uma coisa, tu vai ve, eu vo por o Emperor online e quero ve se algum projeto seu vai segurar, nem ripando vc vai consegui tira o Emperor de cogitaçao seu ripper sujo

 

@Mods

Quem nao sabe, Conde ripou uma cave do Emperor e falou que os creditos eram dele, sendo que LAMBIX que fez, e ainda pos na FairPlay, essa semana no maximo estarei enviando o mapa ao DanDilo, ele ira dizer se o Conde eh ripper ou nao. Caso eu seja alertado por ofensa levem em consideraçao que ele eh o Conde de Monte Cristo, qualquer um se irrita facil com esse cara podre. Alias, conde de monte cristo eh mto limpo pra ele, deveria ser CONDE THE RIPA CRISTO

 

Flw e desculpa o palavreado[/b]

 

Mesmo o Conde ter ripado, não lhe dá direito de pegar e falar o que você disse para ele, sem mesmo apresentar uma prova. Já pensou em mandar o mapa para alguém da administração para eles poderem avaliar e decidir o que fazer?

 

O mapa em si está bom. Bem detalhado, só acho que precisa aumentar um pouco mais. wink.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
The Mystic Revenge    0
The Mystic Revenge

UAUHhaUHAUHhuahuUAUHA.

 

Sério Joey? Você a GOROMA QUE É ORIGINAL DO TIBIA RL? E A "TURTLE CITY" QUE É BASEADA NO TIBIARL? uhasUHAUHhuaHUAHU.

 

Cara, Goroma, já tem milhões de fakes dela do tibia rl, até que me lembro, dandilo ja liberou antigamente. Mas me diga... A sua tem as cavernas rochosas feitas por mim? No acesso dos CULTS até o demonio que eles invocaram, o Morgaroth? Não né?! sabia.

 

Além que a "turtle city" é uma ilha de areia e tropical, Onde vivem tartarugas e jabutis, Também tem na otnet, mas a nossa foi refeita e tem as cavernas que eu fiz pra ela, no qual é mais importante.

 

Idai que sou o "Conde de Monte Cristo" ? E não, eu me irrito com pessoas Podres. Depois, meu passado pode me condenar, mas meu presente e futuro compensam! Não entrei na FairPlay atoa e querem manchar a imagem da OTnet bastante? Fácil! Me alertem porque sou o "famoso conde" ai sim vemos que a justiça "otnetiana" é tão boa quanto o povo diz...

 

O correto é alertar O Joey pelos inúmeros chingamentos que já recebi, ofensas e coisas que totalizariam quase 40%, mas como sou "o famoso conde" nada acontece. E depois Joey, to nem ai se não sou bem vindo pra você. Só considero quem me considera. entende?

 

Grande administrador você hein! Querendo "acabar" com a imagem de um projeto, só porque está ofuscado o seu. Fale a verdade, se você realmente tivesse dignidade falaria tudo organizado, etecetera, provando que estou errado. Mas não!!! você me acusa falsamente e fica com palavrões e ofensas.

A pior parte é que; Quem não tem argumento, ofende. Se quer ofender, aprenda a ofender direito néah?

 

Então é tudo, continuem comentando o mapa gente! essa será uma área onde até o level 35-, você gostará de ficar, 8D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ramone    0
Ramone

@Conde

Eu nao quero destruir a imagem da FairPLay

Pelo contrario

Eu quero ajuda-la tirando vc dela, pra nao prejudica-la

Eu nao sou bom Admin?

Kd o TMA? O gato Comeu?

Vc n eh ngm pra falar oq os Mods tem ou nao de fazer

E outra, rlx q eu ja to providenciando o mpa de Rook pra vc ve, Dandilo ira ver e ele falara ou nao se vc ripou

 

 

@Topic

 

Galera, a FairPlay eh um bom servidor, portanto nao seja pelo que eu disse sobre o Conde que vcs devem ou nao jogar/deixar de jogar neste servidor

 

@Topic²

Mapa ta legal, parabens aos mappers verdadeiros que dao duro mappeando e nao pelos que pegam coisas dos outros.

 

//Joey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
The Mystic Revenge    0
The Mystic Revenge

Ok, vamos esperar, Pois vai completar 2 semanas você dizendo que vai enviar pro Danilo e nada! ¬¬

pelomenos tente provar, coisa que não é. E sério, tu parece uma criança, na mentalidade cara. cruz credo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vasigap    0
Vasigap

Bom eu nao quero entrar na briga contra o conde mais eu lembro de umas coisas bem engraçadas q ele tinha me falado uhdhuadhuda

 

qndo eu era do mesmo projeto que ele, ele tinha falado que tinha escrito 1 historia pro server com 2 gb's (isso no bloco de notas ! ) eu quase comecei a ri mais nao falei nada neh....

ae logo depois ele viro e falo : velho eu tenhu 1 mapa com 900 mb's (isso qndo jah era otb) ae eu falei : velho eh impossivel isso...

 

ae ele : tah duvidando ?

 

ae ele me mando 1 ss do arquivo do mapa dele....tava 1 fake mto engraçada...

 

tava 9 e o 0 tudo torto e o 7,0 certinho....uynsdguydngyuad

 

 

bom o mapa tah legal...só nao curti uma cave ae...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
The Mystic Revenge    0
The Mystic Revenge

UAHUhuaUHHAU, Época de newbie massa essa, E o bloco de notas, não tinha 2gigas, tinha 200 megas, mais de 6000 linhas de pura baboseira <zueraaa>

 

E quer que eu conte sobre vc tbm? >8^D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cnecjoao    0
cnecjoao

Então você é um dos integrantes da equipe do fairplay?? eu jogava esse ot, e sinseramente, não gostei ;p.. mais tem gosto de tudo nessa vida neh... meus vizinhos todos jogavam xD

 

Que bom para eles que o ot voltou, pode deixar que vou avisa-los.

 

Um grande abraço, CNECJoao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vasigap    0
Vasigap
UAHUhuaUHHAU, Época de newbie massa essa, E o bloco de notas, não tinha 2gigas, tinha 200 megas, mais de 6000 linhas de pura baboseira <zueraaa>

 

E quer que eu conte sobre vc tbm? >8^D[/b]

 

 

pode fala....eu nao tenho nenhum podre desse tipo -.-

 

aposto q vc nem sabe quem eu so no msn,ou no antigo forum biggrin.gif lol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Brunou    0
Brunou

Ainda bem que vai volta tongue.gif

a f.p rula muito x)

 

umas ss quanto era 2x a xp

3° top lvl no rank tongue.gif

lvl30jv4.jpg

hitzinho no lvl 27 tongue.gif

hityq3.jpg

 

apreciem tongue.gif

as outras ss ficarao no meu otro pc =/

dai tinha orc fortess d lair e as quests x)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×