Naldo Ghost 0 #1 Postado 16 Abril, 2009 (editado) Tipo: Monster . Nome: Guardian Geomancer . Criador: Eu . Versão: 8.x . Servidor Testado: Yourots e Forgetten Server -------------------------------------------- Faz muito tempo em que nao posto nenhum monster aqui pela área, então resolvi fazer algo básico, que os players mais experiêntes poderão matar sem ter a chance de ficar milionário com o loot e upar altos níveis com rates baixas. Vamos começar: Pimeiramente abra a pasta de seu ot onde localiza-se os monsters, em seguida crie um arquivo .xml dentro e renomeie para guardiangeomancer.xml e cole isso dentro: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Guardian Geomancer" species="dwarf" tp="1" nameDescription="a guardian geomancer" race="blood" experience="4045" speed="270" manacost="0"> <health now="5380" max="5380"/> <look type="66" head="20" body="30" legs="40" feet="50" corpse="2987"/> <targetchange interval="60000" chance="0"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="1"/> <flag convinceable="0"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag staticattack="50"/> <flag lightlevel="0"/> <flag lightcolor="0"/> <flag targetdistance="1"/> <flag runonhealth="100"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" min="-220" max="-340"/> <attack name="large rock" interval="3000" chance="90" min="-210" max="-450"/> <attack name="mana drain" interval="4000" chance="80" min="-220" max="-310"/> </attacks> <defenses armor="15" defense="19"> <defense name="light healing" interval="2000" chance="60" min="150" max="450"/> </defenses> <immunities> <immunity physical="0"/> <immunity energy="0"/> <immunity fire="1"/> <immunity poison="1"/> <immunity lifedrain="0"/> <immunity paralyze="0"/> <immunity outfit="0"/> <immunity drunk="0"/> <immunity invisible="1"/> </immunities> <loot> <item id="2148" countmax="70" chance1="100000" chancemax="0"/> <item id="2148" countmax="100" chance1="100000" chancemax="0"/> <item id="2495" chance="1500"/> <item id="5741" chance="2300"/> <item id="2494" chance="1500"/> <item id="1993" chance="100000"> <inside> <item id="2195" chance="2000"/> <item id="2133" chance="2800"/> <item id="2520" chance="1901"/> <item id="2470" chance="2001"/> <item id="2672" countmax="5" chance1="5000" chancemax="0"/> </inside> </item> </loot> </monster> No segundo passo você terá que abrir o arquivo monsters.xml e adicionar a tag: <monster name="Guardian Geomancer" file="guardiangeomancer.xml" /> PooX ;/ Editado 23 Abril, 2009 por Naldo Ghost Compartilhar este post Link para o post
kaijr 0 #3 Postado 18 Abril, 2009 Mesmo que o mock foto ajudaria.... MINHA AVALIAÇÃO: MOSTRO ESTA BOM MAIS UM MOTIVO ATRAPALHA A SUA ESPERIENCIA.... UM OT XP BAIXA ELE MATARIA TODOS E UM XP ALTA IA DAR MUITA EXP E UPAR UNS 500 LEVEIS Compartilhar este post Link para o post
Fantom 1 #4 Postado 22 Abril, 2009 Mesmo que o mock foto ajudaria.... MINHA AVALIAÇÃO: MOSTRO ESTA BOM MAIS UM MOTIVO ATRAPALHA A SUA ESPERIENCIA.... UM OT XP BAIXA ELE MATARIA TODOS E UM XP ALTA IA DAR MUITA EXP E UPAR UNS 500 LEVEIS entao muda vc mesmo, achei bom tudo, mas se vc jogasse fora 1/3 do ataque ou 1/3 da exp iria fica melhor.... o certo seria tira do atk, 600 ja ta mto bom Compartilhar este post Link para o post
biel_s2_juh 0 #5 Postado 22 Abril, 2009 Posta uma fotinho ajuda :X é concordo com o Malkeng ... o atack está muito alto pra server ... mais bem isso é cada um arruma o seu ... fico bom =) na proxima tenta posta uma fotinhu Compartilhar este post Link para o post
Jake 0 #6 Postado 23 Abril, 2009 nome legal.. monstro configuradinho.. Gostei cara Foto ajuda x.x² vlw ! Compartilhar este post Link para o post
Jedi 7 #7 Postado 24 Abril, 2009 Tbm acho que o atack ta mto alto pro sv, mas isso cada um arruma. Foto ajuda .-. Compartilhar este post Link para o post
Dark Maker 0 #9 Postado 7 Setembro, 2009 Fico dahora mais falto ss pra fica foda o tutorial Compartilhar este post Link para o post