Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Undead Dragon~

Notice System 0.1 Beta

Recommended Posts

Gpwjhlkdcf    21
Gpwjhlkdcf

Larguem de ser bocós. Se o arquivo não existir o io.open cria o arquivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Conde2    0
Conde2

@Skyen Hasus

So se tiver no modo write >> W << mais la esta em modo read >> R << entao nao vai criar não.

 

@Topíc

O pessoal nao sabe nada de script isso dae eh a coisa mais facil de faze kkkk

Esse topico ja teve mais de 20 respostas e um script de nivel bem avançado tem umas 10 no maximo kkkk

Isso eh muito ironico...

A galera aki so sabe rippa as coisas mesmo =/ isso eh uma pena...

Compartilhar este post


Link para o post
Gpwjhlkdcf    21
Gpwjhlkdcf
@Skyen Hasus

So se tiver no modo write >> W << mais la esta em modo read >> R << entao nao vai criar não.

 

@Topíc

O pessoal nao sabe nada de script isso dae eh a coisa mais facil de faze kkkk

Esse topico ja teve mais de 20 respostas e um script de nivel bem avançado tem umas 10 no maximo kkkk

Isso eh muito ironico...

A galera aki so sabe rippa as coisas mesmo =/ isso eh uma pena...

Detalhes, nem vi que modo estava porque geralmente eu uso a+.

 

Sim, eu concordo. Esta seção é só flood e ripping. Mas eu não acho que o script dele seja inútil. Nada é inútil. Você é scripter e portanto sabe fazer um script assim, mas e quem não é? Quem não sabe fazer pode usar este script que não requer muito conhecimento pra editar as notícias.

 

Você precisa aprender a ser mais humilde. Não é porque você é de nível superior à maioria daqui que você pode sair difamando outros scripters. O Undead Dragon é um ótimo scripter, mesmo que o script dele seja simples.

Compartilhar este post


Link para o post
Undead Slayer    0
Undead Slayer
@Skyen Hasus

So se tiver no modo write >> W << mais la esta em modo read >> R << entao nao vai criar não.

 

@Topíc

O pessoal nao sabe nada de script isso dae eh a coisa mais facil de faze kkkk

Esse topico ja teve mais de 20 respostas e um script de nivel bem avançado tem umas 10 no maximo kkkk

Isso eh muito ironico...

A galera aki so sabe rippa as coisas mesmo =/ isso eh uma pena...

 

So te digo uma coisa: Respeite para ser respeitado, o fato dele ter feito um script simples não quer dizer que ele seja ruim em scripts. Eu mesmo disse que dava para dar muito mais ultilidade, mas o script ser simples não te da o direito de desrespeitar alguma pessoa. Se continuar agindo assim com as pessoas, todos aqui perderão o respeito com você. Eu ja vi alguns scripts do Undead Dragon~ que ele não liberou por ser de uso pessoal. Acredite, é muito melhor que os que ja vi que você fez. Espero não ver esse comportamento egoista vindo de você novamente. (Y)

 

<\|/>Undead Slayer<\|/>

Compartilhar este post


Link para o post
Conde2    0
Conde2

o.O eu nao desrespeitei ngm achei muito util o script dele e pra que nao sabe eh a melhor coisa... so falei que eh facil de faze.

So estou falando que as pessoas ao inves de tentar aprender rippam as coisas dos outros..

Nao estou desconsiderando ngm so estou falando que o pessoal nao que sabe de aprender e sim de levar vantagem =/

Acho que vcs entenderam errado....

Mais sem briga foi malz aew esotu pedindo desculpas pelo mal entendido.

 

Eu ja vi alguns scripts do Undead Dragon~ que ele não liberou por ser de uso pessoal. Acredite, é muito melhor que os que ja vi que você fez.

 

Undead eu nao esponho meus trabalhos aki por motivos de ripping eu aprendi =/ So esponho os de niveis facil.

Sempre sao os mesmos comments (Nossa legal ou Tava precisando vlw) quase ngm da o verdadeiro valor aos scripts =/

E eu nao me considero melhor e nem pior que ngm.

todos temos a mesma capacidade.

 

Desculpa pelo mal entendido...

Sem mais ~~

Editado por Conde2

Compartilhar este post


Link para o post
Undead Slayer    0
Undead Slayer
o.O eu nao desrespeitei ngm achei muito util o script dele e pra que nao sabe eh a melhor coisa...

So estou falando que as pessoas ao inves de tentar aprender rippam as coisas dos outros..

Nao estou desconsiderando ngm so estou falando que o pessoal nao que sabe de aprender e sim de levar vantagem =/

Acho que vcs entenderam errado....

Mais sem briga foi malz aew.

 

Não foi isso que você apresentou nos dois posts seus anteriores, mas emfim, ja que você se desculpou, ta desculpado, vamos parar de descutir por aqui se não vem algum staff e fecha o topic do cara que não tem nem a ver com a nossa briga :)

 

É rip aqui é foda, pq axa que n entro aqui faz tempo?

 

<\|/>Undead Slayer<\|/>

Editado por Undead Slayer

Compartilhar este post


Link para o post
Mylenium    0
Mylenium

oO, legal ate, ta bem simples mas tambem bem util, to esperando a proxima versão =P

Compartilhar este post


Link para o post
Elys Zarox    0
Elys Zarox

Muito simples e facil de mecher, assim mudando algumas coisas da pra fazer até tutores ou gms mudar as noticias facilmente sem presisar ter conhecimento em .lua

 

Gostei mesmo =]

Compartilhar este post


Link para o post
Lord Cesar    0
Lord Cesar

Otimo script cara parabens

Compartilhar este post


Link para o post
lokedis    2
lokedis

Parabens Grande Script

Compartilhar este post


Link para o post
Gpwjhlkdcf    21
Gpwjhlkdcf
o.O eu nao desrespeitei ngm achei muito util o script dele e pra que nao sabe eh a melhor coisa... so falei que eh facil de faze.

So estou falando que as pessoas ao inves de tentar aprender rippam as coisas dos outros..

Nao estou desconsiderando ngm so estou falando que o pessoal nao que sabe de aprender e sim de levar vantagem =/

Acho que vcs entenderam errado....

Mais sem briga foi malz aew esotu pedindo desculpas pelo mal entendido.

 

 

 

Undead eu nao esponho meus trabalhos aki por motivos de ripping eu aprendi =/ So esponho os de niveis facil.

Sempre sao os mesmos comments (Nossa legal ou Tava precisando vlw) quase ngm da o verdadeiro valor aos scripts =/

E eu nao me considero melhor e nem pior que ngm.

todos temos a mesma capacidade.

 

Desculpa pelo mal entendido...

Sem mais ~~

 

Descupe-me também. Fui um pouco além do que deveria, mas o Undead é amigo meu e me custa ver amigos meus sendo desvalorizados, mesmo que por um trabalho 'precário'.

 

Agora, se você não quer ter seus scripts rippados, conversa com o Mock e vê se seu script tem chance de parar aqui: http://forums.otserv.com.br/f232/.

Se tiver, pode postar à vontade porque se houver ripping o ripper será encontrado e punido. ;)

 

Além disso, você não vai receber comentários inúteis lá.

 

Mas lê as regas antes: http://forums.otserv.com.br/f232/importante-secao-exclusivo-otnet-78978/

 

;)

 

~Undead

Muda o modo do open pra A+, pra poder criar o arquivo.

Compartilhar este post


Link para o post
vodkasiri    0
vodkasiri

simples porem prestativo vlew peguey ;]

Compartilhar este post


Link para o post
josejunior23    2
josejunior23

function onThink(interval, lastExecution)
 local file = io.open('news.txt','r')
  local notice = file:read(-1)
    for _, name in ipairs(getOnlinePlayers()) do
     local player = getPlayerByName(name)
    doPlayerSendTextMessage(player, TALKTYPE_BROADCAST, notice)
  end
return TRUE
end

 

kkthxbye

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×