Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Meksus

Sign sem Brush Again!

Recommended Posts

Meksus    0
Meksus

Dessa vez espero ter melhorado pelo menos 0,01% do q na otra sign la xD...e eu botei uma borda pra testar o que voces acham dela,nunca usei entao fala aew como ta...antes dessa eu tava fazendu uma massa soh que fechei u PhotoShop sem querer e perdi u trabalho,ai fiz de novo uahahua

Fala ai como fiko CvL~ xD

Pod xingar ela se quiser,falar mal o q quiser xD,mais pelo menos da uma dicazinha pra melhorar,n esculaxa soh n xD

____________________________________________________________________________________________

 

bluedragonsjt9.jpg

 

____________________________________________________________________________________________

 

Comenta aew!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
CvL~    0
CvL~

Humm... Monocor não fica muito legal :B

Na tipografia, se for usar Bevel and Emboss, usa mais de leve ;P

O fundo ficou muito simples, tenta fazer com smudge(Aquela ferramentazinha que tem um dedo indicador)

E esse estilo de borda fica legal com alguns trabalhos, mas com esse não combinou :}

Mas você está evoluindo ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meksus    0
Meksus

o povo podia bota mais uns tuto de sign sem brush xD,o unico que vi era de Smudge, eoutro que era pra fazer relampago

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
BazukeroMaster    0
BazukeroMaster

pq vc quer fazer signs sem brushes??

quanto a sign... não tah muito boa não vei

mas o fundo está muito simples

tente caprichar mais no fundo

não gostei muito da borda

mas eu não posso criticar muito pq eu tb sou um designer iniciante e não posso falar nada...

 

vlws

flws~~

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meksus    0
Meksus

é pq,tem muito Designer que humilha mt gente q usa Brush,sem usar BRUSH,ai eu queria soh ter um mpoko de conhecimento em fazer sign sem brush,eh meio dificil e tentador usar Brush mais ai vo fuçando as ferramentas du PS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Reibnitz    0
Reibnitz

Esse tipo de borda não rola. O bg ta muito simples.

Te aconselho a procurar tutoriais de full sign e ir se baseando neles até criar um estilo próprio, mas não se preocupe, no início todos somos assim ;D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×