Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Nietzsch

Exevo Double

Recommended Posts

Nietzsch    0
Nietzsch

Exevo Double

 

Feito por: ManoX

Versão Testada: 8.42

OTServ Testado: Alissow Ots 0.3.2.2

Objetivo: Vê se alguem se toca e cria magias mais criativas e coloridas :soudado:

 

custom/dualatk.lua:

local combat1 = createCombatObject()

local combat2 = createCombatObject()

 

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 65)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.4, -1, -0.1, -1)

 

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYAREA)

setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.3, -1, -0.1, -1)

 

 

arr1 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 3, 1, 1, 1, 1, 1},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

arr2 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{1, 1, 1, 1, 1, 3, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

 

local area1 = createCombatArea(arr1)

local area2 = createCombatArea(arr2)

setCombatArea(combat1, area1)

setCombatArea(combat2, area2)

 

 

local function onCastSpell1(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell2(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)

end

 

 

function onCastSpell(cid, var)

local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2 }

addEvent(onCastSpell1, 1, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 2, parameters)

 

end

 

Adicionar no spells.xml:

<instant name="Dual Attack" words="exevo double" lvl="150" mana="450" prem="1" selftarget="0" exhaustion="2000" needlearn="0" script="custom/dualatk.lua">

<vocation name="Druid"/>

<vocation name="Elder Druid"/>

</instant>

 

 

Modifiquem do jeito que quiserem era só pra dar uma idéia a vocês.

Podem adicionar mais efeitos e talz! (Y)

 

É tão simples de fazer e fica muito legal. Espero que vocês comecem a fazer magias mais "coloridas"! ;)

 

[spoiler=ScreenShot]exevodouble.png

 

 

 

Eai?!

Editado por Nietzsch

Compartilhar este post


Link para o post
Mock    32
Mock

Comentario: Boa iniciativa :P

so te avisando que nao presisa usar add event nessa spell. da p roda a função direto.

mais ta mto bom cara.

 

Aprovadoico_aprovado.png & Movidoicon_movido.giffechado22xnux7.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Mithz    0
Mithz

WoW que da hora!

10 cara!

Nunca tinha visto esse efeito verde ainda x.x

Tá de parabéns... continue assim

 

No more...

Compartilhar este post


Link para o post
->mAP    0
->mAP

Legal, uma boa ideia.

Continue assim (Y).

 

 

->mAP

Compartilhar este post


Link para o post
Domed    0
Domed

Magia é Boa Mais Esse negocio de Colorida Vc só fundiu duas magias Isso é normal ¬¬

Compartilhar este post


Link para o post
Jedi    7
Jedi

Hmmm fico estranha, mais legal vc coloca 2 tipos

Mto rox ^^

Compartilhar este post


Link para o post
gabriell666    0
gabriell666

kara muito rox esse:yes::yes: spell Poha deu odio que meu ot é 8.5 Po tem como passar de 8.42 pra 8.5 aew n se puder me avisa vlw.!!!

Compartilhar este post


Link para o post
_Rekision    0
_Rekision

muito legal sua iniciativa, vo edita umas coisa aqui pra ela c adaptar um poko ao meu servidor ~~

Compartilhar este post


Link para o post
god_dreamer    1
god_dreamer

esse mock, vê defeito nos script de todo mundo, e ainda fica me dando warning ¬¬

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×