Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Skoll

[OPENSOURCE] Calculador de Temperaturas

Recommended Posts

Skoll    0
Skoll

Fiz esse exemplo pro pessoal do forum poder entender melhor fórmulas e arrays em Delphi.

 

Foi compilado em Delphi 7, fiz em carater educativo, espero que gostem.

 

Your Download Link

 

 

Forte Abraço.

Skoll.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pvdm    0
Pvdm

Opa...+ um contribuinte dessa linguagem x)

Vlws skoll, vai ajuda bastante xD.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sollos    0
Sollos

Exemplo bem legal, mas só lembrando, quando for distribuir programas utilize os componentes padrão ou envie os componentes de 3os juntos do source

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Skoll    0
Skoll

Os componentes que não enviei são pagos amigo. =]

E te garanto que são apenas visuais, não influenciam no programa e no estudo de códigos em si.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sollos    0
Sollos

Entendo ^^

Isso realmente não causa problemas, mas vocÊ não pode fazer o mesmo que fiz a uns 2 anos uhashusa

Ir pra Banca de Projeto final do curso técnico só com executavel e o banco de dados huasuhas nem rodo, tive que pega outro dia, pq tinha esquecido os componentes :'(

 

abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sollos    0
Sollos

Entendo ^^

Isso realmente não causa problemas, mas vocÊ não pode fazer o mesmo que fiz a uns 2 anos uhashusa

Ir pra Banca de Projeto final do curso técnico só com executavel e o banco de dados huasuhas nem rodo, tive que pega outro dia, pq tinha esquecido os componentes :'(

 

abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
André    0
André

Credo que [Palavrão Censurado] de programa hhuauhehue , zuera , ta legalzinho até , num axei interessante pra mim , mais espero que seja interressante para outros http://forum.otserv.com.br/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif

 

Flw ae Abraco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
André    0
André

Credo que [Palavrão Censurado] de programa hhuauhehue , zuera , ta legalzinho até , num axei interessante pra mim , mais espero que seja interressante para outros http://forum.otserv.com.br/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif

 

Flw ae Abraco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
KingX    0
KingX

Credo que [Palavrão Censurado] de programa hhuauhehue , zuera , ta legalzinho até , num axei interessante pra mim , mais espero que seja interressante para outros  [/b]

Acho que ele não fez esse progama para usarmos xD Acho que o objetivo é ensinar ou explicar ^^V

Mas mesmo assim é interessante para alguns, vou baixar também ^^v

 

KingX

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
KingX    0
KingX

Credo que [Palavrão Censurado] de programa hhuauhehue , zuera , ta legalzinho até , num axei interessante pra mim , mais espero que seja interressante para outros  [/b]

Acho que ele não fez esse progama para usarmos xD Acho que o objetivo é ensinar ou explicar ^^V

Mas mesmo assim é interessante para alguns, vou baixar também ^^v

 

KingX

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fox-    0
Fox-

Eu meio q concordo com o andre...

 

Se se acho mto nesse programa cara.. Coloco q a formula foi ate pega da barsa LOL?? qq livro didatico de 2° grau tem a maldita formula...

 

E outra achu mto mais facil fazer o If do cmbbox usando o Itemindex do q a propriedade Text.

 

bem mais o programa eh seu se faz o q quiser ....

 

Cya

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fox-    0
Fox-

Eu meio q concordo com o andre...

 

Se se acho mto nesse programa cara.. Coloco q a formula foi ate pega da barsa LOL?? qq livro didatico de 2° grau tem a maldita formula...

 

E outra achu mto mais facil fazer o If do cmbbox usando o Itemindex do q a propriedade Text.

 

bem mais o programa eh seu se faz o q quiser ....

 

Cya

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Foda_rj    0
Foda_rj

Sim,

mas objetivo do programa e ensinar como ele msm disse "Fiz esse exemplo pro pessoal do forum poder entender melhor fórmulas e arrays em Delphi"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Foda_rj    0
Foda_rj

Sim,

mas objetivo do programa e ensinar como ele msm disse "Fiz esse exemplo pro pessoal do forum poder entender melhor fórmulas e arrays em Delphi"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pvdm    0
Pvdm

@Fox

Cara, se sua intenção aqui for Falar Mau e se Achar o Cara, axo que sua presença não sera bem vinda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pvdm    0
Pvdm

@Fox

Cara, se sua intenção aqui for Falar Mau e se Achar o Cara, axo que sua presença não sera bem vinda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fox-    0
Fox-

1° isso é um forum... FEITO para discução, se tu acha q eh pro povo só fica naquela idiotice do Nossa mto bom q legal vlw.. tudo pra ter msg e fala q "participa" eu jamis levei em consideraçao qq msg q poderia ser do tipo legal, vlw.. só leio as criticas pois são elas q nos levam a perfeição...

 

Agora pq eu critico oq o nao fez mto bem eu to errado? aaa va te cata... e coisa id.. de forum aa vo te alerta.. te bani.. e dai crio outra conta..

 

PEnSa GENTE PENSA CRESCE MEU DEUS PQP

 

me desculpe mas olhei rapido e nao vi nenhuma array la...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fox-    0
Fox-

1° isso é um forum... FEITO para discução, se tu acha q eh pro povo só fica naquela idiotice do Nossa mto bom q legal vlw.. tudo pra ter msg e fala q "participa" eu jamis levei em consideraçao qq msg q poderia ser do tipo legal, vlw.. só leio as criticas pois são elas q nos levam a perfeição...

 

Agora pq eu critico oq o nao fez mto bem eu to errado? aaa va te cata... e coisa id.. de forum aa vo te alerta.. te bani.. e dai crio outra conta..

 

PEnSa GENTE PENSA CRESCE MEU DEUS PQP

 

me desculpe mas olhei rapido e nao vi nenhuma array la...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pvdm    0
Pvdm

1º Concordo com vc, issu é um forum para Criticas, Sujestoes e Discuções, agora vc jah veio se axando, ai eh foda neh cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pvdm    0
Pvdm

1º Concordo com vc, issu é um forum para Criticas, Sujestoes e Discuções, agora vc jah veio se axando, ai eh foda neh cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×