Jump to content
Sign in to follow this  
Skoll

[OPENSOURCE] Calculador de Temperaturas

Recommended Posts

Skoll    0
Skoll

Fiz esse exemplo pro pessoal do forum poder entender melhor fórmulas e arrays em Delphi.

 

Foi compilado em Delphi 7, fiz em carater educativo, espero que gostem.

 

Your Download Link

 

 

Forte Abraço.

Skoll.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Pvdm    0
Pvdm

Opa...+ um contribuinte dessa linguagem x)

Vlws skoll, vai ajuda bastante xD.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sollos    0
Sollos

Exemplo bem legal, mas só lembrando, quando for distribuir programas utilize os componentes padrão ou envie os componentes de 3os juntos do source

Share this post


Link to post
Share on other sites
Skoll    0
Skoll

Os componentes que não enviei são pagos amigo. =]

E te garanto que são apenas visuais, não influenciam no programa e no estudo de códigos em si.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sollos    0
Sollos

Entendo ^^

Isso realmente não causa problemas, mas vocÊ não pode fazer o mesmo que fiz a uns 2 anos uhashusa

Ir pra Banca de Projeto final do curso técnico só com executavel e o banco de dados huasuhas nem rodo, tive que pega outro dia, pq tinha esquecido os componentes :'(

 

abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sollos    0
Sollos

Entendo ^^

Isso realmente não causa problemas, mas vocÊ não pode fazer o mesmo que fiz a uns 2 anos uhashusa

Ir pra Banca de Projeto final do curso técnico só com executavel e o banco de dados huasuhas nem rodo, tive que pega outro dia, pq tinha esquecido os componentes :'(

 

abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites
KingX    0
KingX

Credo que [Palavrão Censurado] de programa hhuauhehue , zuera , ta legalzinho até , num axei interessante pra mim , mais espero que seja interressante para outros  [/b]

Acho que ele não fez esse progama para usarmos xD Acho que o objetivo é ensinar ou explicar ^^V

Mas mesmo assim é interessante para alguns, vou baixar também ^^v

 

KingX

Share this post


Link to post
Share on other sites
KingX    0
KingX

Credo que [Palavrão Censurado] de programa hhuauhehue , zuera , ta legalzinho até , num axei interessante pra mim , mais espero que seja interressante para outros  [/b]

Acho que ele não fez esse progama para usarmos xD Acho que o objetivo é ensinar ou explicar ^^V

Mas mesmo assim é interessante para alguns, vou baixar também ^^v

 

KingX

Share this post


Link to post
Share on other sites
Fox-    0
Fox-

Eu meio q concordo com o andre...

 

Se se acho mto nesse programa cara.. Coloco q a formula foi ate pega da barsa LOL?? qq livro didatico de 2° grau tem a maldita formula...

 

E outra achu mto mais facil fazer o If do cmbbox usando o Itemindex do q a propriedade Text.

 

bem mais o programa eh seu se faz o q quiser ....

 

Cya

Share this post


Link to post
Share on other sites
Fox-    0
Fox-

Eu meio q concordo com o andre...

 

Se se acho mto nesse programa cara.. Coloco q a formula foi ate pega da barsa LOL?? qq livro didatico de 2° grau tem a maldita formula...

 

E outra achu mto mais facil fazer o If do cmbbox usando o Itemindex do q a propriedade Text.

 

bem mais o programa eh seu se faz o q quiser ....

 

Cya

Share this post


Link to post
Share on other sites
Foda_rj    0
Foda_rj

Sim,

mas objetivo do programa e ensinar como ele msm disse "Fiz esse exemplo pro pessoal do forum poder entender melhor fórmulas e arrays em Delphi"

Share this post


Link to post
Share on other sites
Foda_rj    0
Foda_rj

Sim,

mas objetivo do programa e ensinar como ele msm disse "Fiz esse exemplo pro pessoal do forum poder entender melhor fórmulas e arrays em Delphi"

Share this post


Link to post
Share on other sites
Pvdm    0
Pvdm

@Fox

Cara, se sua intenção aqui for Falar Mau e se Achar o Cara, axo que sua presença não sera bem vinda

Share this post


Link to post
Share on other sites
Pvdm    0
Pvdm

@Fox

Cara, se sua intenção aqui for Falar Mau e se Achar o Cara, axo que sua presença não sera bem vinda

Share this post


Link to post
Share on other sites
Fox-    0
Fox-

1° isso é um forum... FEITO para discução, se tu acha q eh pro povo só fica naquela idiotice do Nossa mto bom q legal vlw.. tudo pra ter msg e fala q "participa" eu jamis levei em consideraçao qq msg q poderia ser do tipo legal, vlw.. só leio as criticas pois são elas q nos levam a perfeição...

 

Agora pq eu critico oq o nao fez mto bem eu to errado? aaa va te cata... e coisa id.. de forum aa vo te alerta.. te bani.. e dai crio outra conta..

 

PEnSa GENTE PENSA CRESCE MEU DEUS PQP

 

me desculpe mas olhei rapido e nao vi nenhuma array la...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Fox-    0
Fox-

1° isso é um forum... FEITO para discução, se tu acha q eh pro povo só fica naquela idiotice do Nossa mto bom q legal vlw.. tudo pra ter msg e fala q "participa" eu jamis levei em consideraçao qq msg q poderia ser do tipo legal, vlw.. só leio as criticas pois são elas q nos levam a perfeição...

 

Agora pq eu critico oq o nao fez mto bem eu to errado? aaa va te cata... e coisa id.. de forum aa vo te alerta.. te bani.. e dai crio outra conta..

 

PEnSa GENTE PENSA CRESCE MEU DEUS PQP

 

me desculpe mas olhei rapido e nao vi nenhuma array la...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Pvdm    0
Pvdm

1º Concordo com vc, issu é um forum para Criticas, Sujestoes e Discuções, agora vc jah veio se axando, ai eh foda neh cara

Share this post


Link to post
Share on other sites
Pvdm    0
Pvdm

1º Concordo com vc, issu é um forum para Criticas, Sujestoes e Discuções, agora vc jah veio se axando, ai eh foda neh cara

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×