Skoll 0 #1 Posted December 9, 2006 Fiz esse exemplo pro pessoal do forum poder entender melhor fórmulas e arrays em Delphi. Foi compilado em Delphi 7, fiz em carater educativo, espero que gostem. Your Download Link Forte Abraço. Skoll. Share this post Link to post Share on other sites
Pvdm 0 #2 Posted December 10, 2006 Opa...+ um contribuinte dessa linguagem x) Vlws skoll, vai ajuda bastante xD. Share this post Link to post Share on other sites
Sollos 0 #3 Posted December 10, 2006 Exemplo bem legal, mas só lembrando, quando for distribuir programas utilize os componentes padrão ou envie os componentes de 3os juntos do source Share this post Link to post Share on other sites
Skoll 0 #4 Posted December 10, 2006 Os componentes que não enviei são pagos amigo. =] E te garanto que são apenas visuais, não influenciam no programa e no estudo de códigos em si. Share this post Link to post Share on other sites
Sollos 0 #5 Posted December 12, 2006 Entendo ^^ Isso realmente não causa problemas, mas vocÊ não pode fazer o mesmo que fiz a uns 2 anos uhashusa Ir pra Banca de Projeto final do curso técnico só com executavel e o banco de dados huasuhas nem rodo, tive que pega outro dia, pq tinha esquecido os componentes :'( abraços! Share this post Link to post Share on other sites
Sollos 0 #6 Posted December 12, 2006 Entendo ^^ Isso realmente não causa problemas, mas vocÊ não pode fazer o mesmo que fiz a uns 2 anos uhashusa Ir pra Banca de Projeto final do curso técnico só com executavel e o banco de dados huasuhas nem rodo, tive que pega outro dia, pq tinha esquecido os componentes :'( abraços! Share this post Link to post Share on other sites
André 0 #7 Posted December 13, 2006 Credo que [Palavrão Censurado] de programa hhuauhehue , zuera , ta legalzinho até , num axei interessante pra mim , mais espero que seja interressante para outros http://forum.otserv.com.br/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif Flw ae Abraco! Share this post Link to post Share on other sites
André 0 #8 Posted December 13, 2006 Credo que [Palavrão Censurado] de programa hhuauhehue , zuera , ta legalzinho até , num axei interessante pra mim , mais espero que seja interressante para outros http://forum.otserv.com.br/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif Flw ae Abraco! Share this post Link to post Share on other sites
KingX 0 #9 Posted December 13, 2006 Credo que [Palavrão Censurado] de programa hhuauhehue , zuera , ta legalzinho até , num axei interessante pra mim , mais espero que seja interressante para outros [/b] Acho que ele não fez esse progama para usarmos xD Acho que o objetivo é ensinar ou explicar ^^V Mas mesmo assim é interessante para alguns, vou baixar também ^^v KingX Share this post Link to post Share on other sites
KingX 0 #10 Posted December 13, 2006 Credo que [Palavrão Censurado] de programa hhuauhehue , zuera , ta legalzinho até , num axei interessante pra mim , mais espero que seja interressante para outros [/b] Acho que ele não fez esse progama para usarmos xD Acho que o objetivo é ensinar ou explicar ^^V Mas mesmo assim é interessante para alguns, vou baixar também ^^v KingX Share this post Link to post Share on other sites
Fox- 0 #11 Posted December 14, 2006 Eu meio q concordo com o andre... Se se acho mto nesse programa cara.. Coloco q a formula foi ate pega da barsa LOL?? qq livro didatico de 2° grau tem a maldita formula... E outra achu mto mais facil fazer o If do cmbbox usando o Itemindex do q a propriedade Text. bem mais o programa eh seu se faz o q quiser .... Cya Share this post Link to post Share on other sites
Fox- 0 #12 Posted December 14, 2006 Eu meio q concordo com o andre... Se se acho mto nesse programa cara.. Coloco q a formula foi ate pega da barsa LOL?? qq livro didatico de 2° grau tem a maldita formula... E outra achu mto mais facil fazer o If do cmbbox usando o Itemindex do q a propriedade Text. bem mais o programa eh seu se faz o q quiser .... Cya Share this post Link to post Share on other sites
Foda_rj 0 #13 Posted December 15, 2006 Sim, mas objetivo do programa e ensinar como ele msm disse "Fiz esse exemplo pro pessoal do forum poder entender melhor fórmulas e arrays em Delphi" Share this post Link to post Share on other sites
Foda_rj 0 #14 Posted December 15, 2006 Sim, mas objetivo do programa e ensinar como ele msm disse "Fiz esse exemplo pro pessoal do forum poder entender melhor fórmulas e arrays em Delphi" Share this post Link to post Share on other sites
Pvdm 0 #15 Posted December 15, 2006 @Fox Cara, se sua intenção aqui for Falar Mau e se Achar o Cara, axo que sua presença não sera bem vinda Share this post Link to post Share on other sites
Pvdm 0 #16 Posted December 15, 2006 @Fox Cara, se sua intenção aqui for Falar Mau e se Achar o Cara, axo que sua presença não sera bem vinda Share this post Link to post Share on other sites
Fox- 0 #17 Posted December 15, 2006 1° isso é um forum... FEITO para discução, se tu acha q eh pro povo só fica naquela idiotice do Nossa mto bom q legal vlw.. tudo pra ter msg e fala q "participa" eu jamis levei em consideraçao qq msg q poderia ser do tipo legal, vlw.. só leio as criticas pois são elas q nos levam a perfeição... Agora pq eu critico oq o nao fez mto bem eu to errado? aaa va te cata... e coisa id.. de forum aa vo te alerta.. te bani.. e dai crio outra conta.. PEnSa GENTE PENSA CRESCE MEU DEUS PQP me desculpe mas olhei rapido e nao vi nenhuma array la... Share this post Link to post Share on other sites
Fox- 0 #18 Posted December 15, 2006 1° isso é um forum... FEITO para discução, se tu acha q eh pro povo só fica naquela idiotice do Nossa mto bom q legal vlw.. tudo pra ter msg e fala q "participa" eu jamis levei em consideraçao qq msg q poderia ser do tipo legal, vlw.. só leio as criticas pois são elas q nos levam a perfeição... Agora pq eu critico oq o nao fez mto bem eu to errado? aaa va te cata... e coisa id.. de forum aa vo te alerta.. te bani.. e dai crio outra conta.. PEnSa GENTE PENSA CRESCE MEU DEUS PQP me desculpe mas olhei rapido e nao vi nenhuma array la... Share this post Link to post Share on other sites
Pvdm 0 #19 Posted December 16, 2006 1º Concordo com vc, issu é um forum para Criticas, Sujestoes e Discuções, agora vc jah veio se axando, ai eh foda neh cara Share this post Link to post Share on other sites
Pvdm 0 #20 Posted December 16, 2006 1º Concordo com vc, issu é um forum para Criticas, Sujestoes e Discuções, agora vc jah veio se axando, ai eh foda neh cara Share this post Link to post Share on other sites