Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Azazel.

Skin Nicaw - PotBr 2.0 by Binni

Recommended Posts

caio131313    0
caio131313

Ficou rox só e mudar a cor dos botões :D

 

Alguem poderia mim ajudar eu descobri que pode mudar o nome mas tem que pagar 100 OT$ por favor alguem mim ajude para eu chegar a essa meta grin.gif

 

Agradeço... happy2.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Knighz    0
Knighz

O pot muda de site todo dia heim!

Ta maneiro o último. *o*

Azuis com letras brancas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deviel    0
Deviel

Oh, a parte atras de onde esta escrito Cadastro e talz embaixo do banner o fundo não ficou legal ali, coloca alguma cor diferente do bg principal, coloca um cinza escuro ou algum tom deste tipo que melhora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Zephiroth.    0
Zephiroth.

Tipografia do banner hiper ultra mega blaster feia :/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Wallok    0
Wallok

Ficou legal cara, só acho que você poderia voltar com os botões verdes, só que mais escuros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
goiabinha    0
goiabinha

Orra

 

muito daora..curti de mais =DD

 

Att;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
VictorVP    0
VictorVP

Todas as tipografias coladas em imagens estão distorcidas, tanto a do topo quanto o cadastro, download, vip shop.

 

A area do meio está clean e com muitas pontas, tente cubrir, para evitar um efeito quadrado, a borda dos menus do lado está sem qualidade, e em algumas partes as letras estão ilegiveis.

 

Bom, estou dando minha opnião que é apenas no lado do grafico, quanto a parte do CSS, ja é outra coisa, ajudei muito no site do Elune e todos gostaram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bytrexx    9
Bytrexx

Cara, faz o seguinte, esse fuundo não combinou, tenta alargar o layout ou se não for possivel, coloca um fundo normal, cinza, preto, sem estilização, e outra coisa, a qualidade desse banner ta horrivel, tenta pegar e refazer o banner melhorando a qualidade, sei la... como se fosse uma de suas signs, mas sem baboseras de signs :S

 

Outra coisa, o VP tem razão

Todas as tipografias coladas em imagens estão distorcidas, tanto a do topo quanto o cadastro, download, vip shop.

 

A area do meio está clean e com muitas pontas, tente cubrir, para evitar um efeito quadrado, a borda dos menus do lado está sem qualidade, e em algumas partes as letras estão ilegiveis.

 

Bom, estou dando minha opnião que é apenas no lado do grafico, quanto a parte do CSS, ja é outra coisa, ajudei muito no site do Elune e todos gostaram. _________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guw    0
Guw

De volta das profundezas...

 

Revivido, fechado, ok?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×