Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
GuHB

[Antrax World] Lançado.

Recommended Posts

GuHB    0
GuHB

O Server. Antrax World

 

É criado apartir da TFS The Forgotten, mas modificado em certas coisas pelo nosso querido GOD.O Antrax World nasceu com o propósito de tentar devolver o RPG ao tibia. Fazer um OTServer parecido com o Global, um OT que ao caçar um Demon por exemplo, você tenha que parar, pensar em uma estratégia de mata-lo, melhor matar na SD ou na ICE? Qual dará mais lucro, rendera mais?, coisas desse tipo, que é muitas vezes pode parecer hilário e tosco para um OTServer, mas esse é o nosso Projeto. Enfim, um projeto ousado, pois há uma certa "desconfiabilidade" no começo, mas estamos aí pra tentar, e ajudar no que for possível. O projeto a princípio quer trazer de volta um server com rates baixas, um server em que você tenha que batalhar pra conseguir alto, o famoso RPG.

 

Genesis

A criação, dos mitos? das culturas? dos deuses?

 

Não, neste universo, mais conhecido como Antrax, nao existem deuses e sim lendas com as quais realmente existem, vista por diversos guerreiros, que sentiram um calor por sua pele percorrer e as pernas tremerem.

Inittria, mais conhecida como a cidade principal, possui uma população composta por diversos guerreiros, como arqueiros mais conhecidos como paladins, lutadores chamados de knights, magos denominados de sorcerers e curandeiros que possuem o nome de druids. Claro que também nao iria me esquecer dos habitantes velhos e "graduados" em suas respectivas funções, que na verdade não passam de druids, knights, paladins e sorcerers promovidos, que são guerreiros mais ágeis e habilidosos, que mesmo assim, as vezes conseguem ser superados por guerreiros não promovidos.

Dizem que tudo se iniciou através de duas pessoas uma velha curandeira chamada Fury e um mago conhecido como Magic, os dois possuiam um romance, só que eram bem opostos, acho que por isso criaram a frase "os opostos se atraem", pois o Magic era um mago com o qual dedicava sua vida a ajudar as pessoas, sempre ajudando os guerreiros iniciantes a ingressarem neste mundo, enquanto a Fury, era uma curandeito muito maliciosa, por possuir grandes poderes, menosprezava todos, sempre os atacando e vivia valorizando os seus "bens".

Magic, no fundo nao passava de um guerreiro medroso, que não se arriscava a ir em uma caçada a monstros mais fortes como a Fury, por isso passava todo o tempo ajudando os novatos enquanto a Fury passava seu tempo, menosprezando os outros, caçando monstros fortes e conseguindo itens bem raros.

A fama dos dois, logo se espalhou por todo o continente, ainda mais que viviam em Inittria, onde os guerreiros novatos começam sua jornada, assim que os novatos se desenvolviam e iriam se migrando para novos locais, espalhavam as histórias dos dois, assim aumentando a fama de tal casal. Logo chegou aos ouvidos do Rei de Frizzo, conhecido como The Kingstezz, que Fury possuia um grande tesouro, The Kingstezz era muito ambicioso e fazia de tudo para aumentar sua riqueza, por isso Frizzo só pode ser visitado por guerreiros realmente ricos e experientes. Logo então Foi lançada uma recompensa de 100K, que na época era um valor incontavel, sobre a cabeça dos dois. Muitos guerreiros experientes e graduados, começaram a ir em direção de Inittria para conseguir ...

 

-//-

 

Experience: level 1 to 30 (7x); level 31 to 80 (6x); level 81 to 150 (5x); level 151+ (4x). ( Não há rookgaard. )

Rate Skill: 15x

Rate Magic: 5x

Rate Loot: 1x

IP: [Removido]

Site: [Removido]

Contamos com um Dedicated Server em uma das melhores. Que acabo de renovar, hoje 24/07/2009, para mais um mes. Ajude-nos a crescer.

#Teaser.

21231e.png

 

demonb.png

dragons.png

dragondl.png

dwarf2.png

dwarf.png

s2123.png

imagemtar.png

sdasdat.png

saidas.png

templo.png

sdasdau.png

voidh.jpg

terrav.png

xd2h.png

xs2.png

xxxj.png

xss2.png

 

-Fim :yes:

 

Espero que gostem. Bye.

Editado por GuHB
Aqui não é para divulgação de servidores

Compartilhar este post


Link para o post
Mick    0
Mick

Gostei dos mapas se ele ficar sempre ON vou dar uma passada la.

Compartilhar este post


Link para o post
GuHB    0
GuHB

Concerteza vai ficar sempre ON :) Estamos num dedicated. Então se não ocorrer bugs no próprio tfs, o OT não vai cair.. a não ser pra atualizações! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Wallok    0
Wallok

uau cara gostei do map =D

Compartilhar este post


Link para o post
auch    0
auch

cachoeira.png

 

 

???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Compartilhar este post


Link para o post
Nogard    0
Nogard

Sua ponte é linda chau ;P uaauhuhauha

Gostei dos mapas.. boa sorte ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Iago Felipe    5
Iago Felipe

cara esta otimo o mapa, ctza eu vou jogar se eu tiver tempo neh, nóssa ta mto bom mesmo, será um Otimo OTServ

Compartilhar este post


Link para o post
Fantom    1
Fantom

5 ss a melhor

 

mapa falta alguns detalhes pequenos, mas ta lgl

deformo o layout =]

Compartilhar este post


Link para o post
Tozim    0
Tozim

Mapa tah bem legal,

boa sorte com o serv :)

Dps eu do uma passada p pegar meu CM :D

Compartilhar este post


Link para o post
Teron    0
Teron

O mapa está bom.

Boa sorte a equipe.

 

PS: diminua o tamanho das fotos, ou ponha o link aqui na página, pois está pesando demais. E pode causar constrangimento com outros membros.

 

Grats~

Compartilhar este post


Link para o post
GuHB    0
GuHB
Mapa tah bem legal,

boa sorte com o serv :)

Dps eu do uma passada p pegar meu CM :D

 

asoiduasodi, claro claro..!

 

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Enchulk    0
Enchulk

Eita danado!! Que treta ein?? O povo encheu muito o saco?? Ponha o OT on, e não liga presses rapazes, :laugh::loool::laugh::loool:

Compartilhar este post


Link para o post
Willy Bluebear    0
Willy Bluebear

Segunda vez que reseta , mapa tem algumas partes ripadas do KA e fora o lag !

Compartilhar este post


Link para o post
Tozim    0
Tozim
Segunda vez que reseta , mapa tem algumas partes ripadas do KA e fora o lag !

 

 

Resetou porque nuekrs corromperam a database, agora movemos o servidor para uma otima datacenter nos eua, ja tentaram nukar hoje e nao conseguiram, agora o ot nao reseta mais e nem kika.

Compartilhar este post


Link para o post
Dominiic    0
Dominiic

AEEEE! Usou meu mapa cara, tá loco. To muito contente meu.

 

Ah, eu to fazendo modificações no mapa. Não vai demorar muito para que eu poste uma atualização dele. Então até mais.

 

Meu nick lá no jogo é Mithos of Hell.

Compartilhar este post


Link para o post
KwiiBy~    0
KwiiBy~

uau map rox irei jogar

Compartilhar este post


Link para o post
Melkang    0
Melkang

assinatura rippada.

mapa rippado.

çeu ripper

Compartilhar este post


Link para o post
_Gorpo_    0
_Gorpo_

voce tem um ótimo mapper, axei que ficou bem detalhado, qualquer hora entro para curir um pokin...

 

 

=p

Compartilhar este post


Link para o post
caio131313    0
caio131313

mapa rox cara se precisar de um menbro pra equipe eu posso ajuda-lo!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×