Naldo Ghost 0 #1 Postado 19 Junho, 2009 (editado) Nome: Pedra da life. Eu a chamo de Vita. - Tipo: Action - Versão: 8.4+ - Criador: Eu - Servidor testado: Crying Damson 4 TFS ------------------- O script funciona assim: Você usa a pedra amarela ganha 5000 de life e te transforma em um Apocalypse, o efeito acaba em 40 segundos. Quer um exemplo? Tipo sua life é 3500, só que você quer solar um Orshabaal, dai você usa essa pedra e sua life vai para 8500 e você se transforma em Apocalypse e o efeito acaba em 40 segundos. Simples não? Bom... vamos ao script. Abra a pasta data/actions/scripts do seu server e crie um arquivo chamado vita.lua com isso dentro: local blood3 = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)setConditionParam(blood3, CONDITION_PARAM_TICKS, 40000) setConditionParam(blood3, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTH, 5000) local blood = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT) setConditionParam(blood, CONDITION_PARAM_TICKS, 40000) addOutfitCondition(blood, 0, 12, 38, 114, 0, 94) function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) hp = 1000000 if item.itemid == 2154 then doCreatureAddHealth(cid, 5000) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Vita!!", TEXTCOLOR_LIGHTGREEN) doTargetCombatCondition(0, cid, blood, CONST_ME_NONE) doTargetCombatCondition(0, cid, blood3, CONST_ME_NONE) doRemoveItem(item.uid,1) end end A seguir adicione a tag no actions.xml: <action itemid="2154" script="vita.lua" /> ------------------ COMBOOO! Para não ficar sem graça os knights poderão fazer esse tipo de item. Então abra o arquivo data/spells/spells.xml e cole isso aqui: <conjure name="Gem" words="utito vita" reagentId="0" conjureId="2154" aggressive="0" conjureCount="1" maglv="12" mana="3000" soul="0" prem="0" enabled="1" function="conjureRune"><vocation id="8"/><vocation id="4"/></conjure> ------------------ Tomara que gostem. ^^ Obs: SCRIPT ORIGINAL DO SKULL TEAM SERVER!! //Skull [ADM]~ Editado 9 Julho, 2009 por Naldo Ghost Compartilhar este post Link para o post
Mock 32 #2 Postado 21 Junho, 2009 Comentario: - Aprovado & Movido Compartilhar este post Link para o post
MHM 0 #4 Postado 6 Julho, 2009 (editado) blz...fica com + 5000 de vida... mas o problema é que até o cara enche o HP ja acabou os 40 segundos:loool: nao da pra enche os 5000 de vida quando usa ela? Edit: ja consegui ...foi só add um comando no final do script vlw Pra quem quiser : doCreatureAddHealth(cid, 5000) adiciona no final do script antes dos ends vlw pelo script cara...nao consegui achar bugs (e olha q eu acho bugs até onde não tem ) Editado 6 Julho, 2009 por MHM Compartilhar este post Link para o post
Black Draguns 0 #5 Postado 6 Julho, 2009 Muito Obrigado Sem Erros ^^ Compartilhar este post Link para o post
Bullock 0 #6 Postado 20 Julho, 2009 Parabens (: Grato, Bullock; Compartilhar este post Link para o post
mantoux 0 #7 Postado 4 Agosto, 2009 Como faço pra aumenta o tempo??? Compartilhar este post Link para o post
Naldo Ghost 0 #10 Postado 14 Setembro, 2009 @mauntox só mudar os numerinhos ali (1000 = 1 segundo) setConditionParam(blood3, CONDITION_PARAM_TICKS, 40000) <--------- Compartilhar este post Link para o post
robsonzizu 0 #12 Postado 5 Novembro, 2009 interessante...parabens pela ideia ^^ Compartilhar este post Link para o post