Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Naldo Ghost

Pedra da life ^^

Recommended Posts

Naldo Ghost    0
Naldo Ghost

Nome: Pedra da life. Eu a chamo de Vita.

-

Tipo: Action

-

Versão: 8.4+

-

Criador: Eu

-

Servidor testado: Crying Damson 4 TFS

 

-------------------

 

O script funciona assim: Você usa a pedra amarela ganha 5000 de life e te transforma em um Apocalypse, o efeito acaba em 40 segundos. Quer um exemplo?

 

Tipo sua life é 3500, só que você quer solar um Orshabaal, dai você usa essa pedra e sua life vai para 8500 e você se transforma em Apocalypse e o efeito acaba em 40 segundos. Simples não?

 

Bom... vamos ao script.

 

Abra a pasta data/actions/scripts do seu server e crie um arquivo chamado vita.lua com isso dentro:

 

local blood3 = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)

setConditionParam(blood3, CONDITION_PARAM_TICKS, 40000)

setConditionParam(blood3, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTH, 5000)

 

 

local blood = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)

setConditionParam(blood, CONDITION_PARAM_TICKS, 40000)

addOutfitCondition(blood, 0, 12, 38, 114, 0, 94)

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

hp = 1000000

 

if item.itemid == 2154 then

 

doCreatureAddHealth(cid, 5000)

 

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Vita!!", TEXTCOLOR_LIGHTGREEN)

 

doTargetCombatCondition(0, cid, blood, CONST_ME_NONE)

doTargetCombatCondition(0, cid, blood3, CONST_ME_NONE)

 

doRemoveItem(item.uid,1)

 

end

end

 

A seguir adicione a tag no actions.xml:

 

 

<action itemid="2154" script="vita.lua" />

 

------------------

 

COMBOOO!

 

Para não ficar sem graça os knights poderão fazer esse tipo de item.

 

Então abra o arquivo data/spells/spells.xml e cole isso aqui:

 

<conjure name="Gem" words="utito vita" reagentId="0" conjureId="2154" aggressive="0" conjureCount="1" maglv="12" mana="3000" soul="0" prem="0" enabled="1" function="conjureRune"><vocation id="8"/><vocation id="4"/></conjure>

 

------------------

 

Tomara que gostem. ^^

 

Obs: SCRIPT ORIGINAL DO SKULL TEAM SERVER!!

 

//Skull [ADM]~

Editado por Naldo Ghost

Compartilhar este post


Link para o post
Mock    32
Mock

Comentario: -

Aprovadoico_aprovado.png & Movidoicon_movido.giffechado22xnux7.gif

Compartilhar este post


Link para o post
KuawiT    0
KuawiT

Parabens, gostei

Compartilhar este post


Link para o post
MHM    0
MHM

blz...fica com + 5000 de vida...

mas o problema é que até o cara enche o HP ja acabou os 40 segundos:loool:

 

nao da pra enche os 5000 de vida quando usa ela?

 

Edit: ja consegui ...foi só add um comando no final do script

vlw

 

Pra quem quiser : doCreatureAddHealth(cid, 5000)

adiciona no final do script antes dos ends

 

vlw pelo script cara...nao consegui achar bugs (e olha q eu acho bugs até onde não tem :) )

Editado por MHM

Compartilhar este post


Link para o post
Black Draguns    0
Black Draguns

Muito Obrigado

Sem Erros ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Bullock    0
Bullock

Parabens (:

 

Grato,

Bullock;

Compartilhar este post


Link para o post
mantoux    0
mantoux

Como faço pra aumenta o tempo???

Compartilhar este post


Link para o post
Maiia    0
Maiia

muito rooox :D

Compartilhar este post


Link para o post
schezzari    0
schezzari

Muito bom hahaa

Compartilhar este post


Link para o post
Naldo Ghost    0
Naldo Ghost

@mauntox

 

só mudar os numerinhos ali (1000 = 1 segundo)

 

setConditionParam(blood3, CONDITION_PARAM_TICKS, 40000) <---------

Compartilhar este post


Link para o post
WizoMan    0
WizoMan

man parabens

Compartilhar este post


Link para o post
robsonzizu    0
robsonzizu

interessante...parabens pela ideia ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×