Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lehdarkangel

[7.6] Look Player mostra Resets ?

Recommended Posts

lehdarkangel    0
lehdarkangel

Em CREATURE.H «~~

Após:

    int access;        //access level
   int maglevel;    // magic level
   int level;        // level
   int speed;

 

Adicione:

int resets;

 

Em GAME.CPP «~~

Após a função inteira de:

    else if (text == "alana sio")    // kick me

 

Adicione:

    else if(player && text == "!resetar"){
        if(player->getResets() <= 100) {
        if(player->getLevel() >= 500){
                      player->level = 8;
                      player->resets += 1;
                      player->experience = 4200; 
                      player->sendTextMessage(MSG_ADVANCE, "RESETO!");
                      return;
                      }
        if(player->getLevel() <= 499){
            player->sendCancel("You need to be at least lvl 500 to reset!"); 
            player->sendMagicEffect(player->pos, NM_ME_PUFF);
            return;
            }
            }
            else
            {
                player->sendTextMessage(MSG_ADVANCE, "You cant reset more! You already have 100 resets!");
                player->sendMagicEffect(player->pos, NM_ME_PUFF);
                return;
            }
            }

 

Em IOPLAYERXML.CPP «~~

Após:

     else
           isLoaded = false;

       nodeValue = (char*)xmlGetProp(root, (const xmlChar *) "voc");
       if(nodeValue) {
           player->vocation = (playervoc_t)atoi(nodeValue);
           xmlFreeOTSERV(nodeValue);
       }

 

Adicione:

     else
           isLoaded = false;

       nodeValue = (char*)xmlGetProp(root, (const xmlChar *) "resets");
       if(nodeValue) {
           player->resets=atoi(nodeValue);
           xmlFreeOTSERV(nodeValue);
       }

 

após:

    sb << player->level;              xmlSetProp(root, (const xmlChar*) "level", (const xmlChar*)sb.str().c_str());     sb.str("");

 

adicione:

    sb << player->resets;              xmlSetProp(root, (const xmlChar*) "resets", (const xmlChar*)sb.str().c_str());     sb.str("");

 

Em PLAYER.H «~~

Após:

    int getLevel() const {return level;}

 

adicione:

    int getResets() const {return resets;}

 

Em PLAYER.CPP «~~

Troque:

     s << name << " (Level " << level <<").";

 

Por:

     s << name << " (Level " << level <<") (" << resets << " reset(s)).";

 

Em ACTION.CPP «~~

Após:

    lua_register(luaState, "getPlayerLevel", ActionScript::luaActionGetPlayerLevel);

 

Adicione:

    lua_register(luaState, "getPlayerResets", ActionScript::luaActionGetPlayerResets);

 

Após:

     case PlayerInfoLevel:
           value = player->level;
           break;

 

Adicione:

      case PlayerInfoResets:
           value = player->resets;
           break;

 

Após:

int ActionScript::luaActionGetPlayerLevel(lua_State *L){
   return internalGetPlayerInfo(L,PlayerInfoLevel);}

 

Adicione:

int ActionScript::luaActionGetPlayerResets(lua_State *L){
   return internalGetPlayerInfo(L,PlayerInfoResets);}

 

Em ACTIONS.H «~~

Após:

    PlayerInfoFood,
   PlayerInfoAccess,
   PlayerInfoLevel,

 

Adicione:

    PlayerInfoResets,

 

Depois de:

    static int luaActionGetPlayerLevel(lua_State *L);

Adicione:

    static int luaActionGetPlayerResets(lua_State *L);

 

Em SPELLS.CPP «~~

Após:

    lua_register(luaState, "getPosition", SpellScript::luaActionGetPos);

Adicione:

    lua_register(luaState, "getResets", SpellScript::luaActionGetResets);

 

Após:

int SpellScript::luaActionGetSpeed(lua_State *L){
   Spell* spell = getSpell(L);
   Creature* creature = spell->game->getCreatureByID((unsigned long)lua_tonumber(L, -1));
   lua_pop(L,1);

   lua_pushnumber(L, creature->getNormalSpeed());
   return 1;
}

Adicione:

int SpellScript::luaActionGetResets(lua_State *L){
   Spell* spell = getSpell(L);
   Player* player = spell->game->getPlayerByID((unsigned long)lua_tonumber(L, -1));
   lua_pop(L,1);

   lua_pushnumber(L, player->getResets());
   return 1;
}

 

Em SPELLS.H «~~

Após:

  static int luaActionGetSpeed(lua_State *L);

Adicione:

  static int luaActionGetResets(lua_State *L);

 

REBUILD ALL "RECOMPILE TUDO" e em todas as spells aumente o dano pelos numeros de resete com o "getResets (cid)"

 

exemplo na sudden death.lua qe é a sd...

resets = getResets(cid)

SuddenDeathObject.minDmg = (level * 2 + maglv *3) * 1.2 - 30 + (resets * 100)
SuddenDeathObject.maxDmg = (level * 2 + maglv *3) * 1.6 + (resets * 150)

 

Tutorial muito longo desculpa.. maiis muito util pra qem gosta de um server diferente ~ Agradeço se comentarem...

Editado por lehdarkangel

Compartilhar este post


Link para o post
lucas123    0
lucas123

roxx vou usa no serv do meu amigo (tamo montanu um..vai ser mt manero..e inovador =D)

 

obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Rafael20x    0
Rafael20x

que trablho meu..... vou usar no meu, to aprendendo a mexer nisso

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×