Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bumper

Apocalipse - Teaser II

Recommended Posts

Fantom    1
Fantom

Gostei, ficou show o mapa =)

Parabéns

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vione    0
vione

O mapa até que está bom, mas ainda não entendo porque vocês falam: 'Apocalipse ATS 2014'...

 

Primeiramente, segundo os Maias, o apocalipse da Terra já começou, que é as guerras, grandes inundações e desastres, a crise econômica, assasinatos, roubos, e tal.

 

Mas dia 19/12/2012 vai iniciar o processo de 'Regeneração' da Terra, e o dia durará 2 dias; e quando o sol se pôr, a destruição já estará feita.

 

O México vai ficar com temperaturas abaixo de zero(eles não estão preparados para um clima desses, pois lá é um país quente), grandes doenças devastarão o mundo, este vírus H1N1 já é um deles...

 

Portanto, o fim do mundo é em 2012 e não 2014.

 

 

Espero ter ajudado. (Y)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bumper    0
Bumper

/\ Você é loco mano :s

O nosso 'apocalipse' é um otserver e não o fim do mundo ¬¬ Acho que o topico não tem nada com o fim do mundo e nem a equipe. (acho)

 

@Topico

Estarei atualizando o topico com mais informações! (Y)

 

 

Obrigado pelos coments gentee !

 

 

\/ EU TAVA ZUANDO :@

Editado por Bumper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vione    0
vione
/\ Você é loco mano :s

O nosso 'apocalipse' é um otserver e não o fim do mundo ¬¬ Acho que o topico não tem nada com o fim do mundo e nem a equipe. (acho)

 

@Topico

Estarei atualizando o topico com mais informações! (Y)

 

 

Obrigado pelos coments gentee !

 

 

Então por quê 2014? :thumbsdown:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cesinha.verdao    0
Cesinha.verdao

Muito bom....gostei mtu da d-lair..boa sorte pra vc e seu mapa

 

Aprovado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jedi    7
Jedi

Tbm acho que o mapa em si não ficou ruim, mas esta um tanto que desarmonizado, não seria um lugar muito legal para Dragons, nature "colorida", as montanhas são meio ocas, a areia no subsolo e um poco la fora não fico bom.

As bordas externas da montanha ficarão bem erradas, da pra melhorar bastante ae :)

 

Boa sorte

 

----

esse vione não é normal.

Editado por Jedi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vione    0
vione

@Topic:

Realmente, as bordas estão erradas, mas até que é legalzinho a àrea...

Só achei ela um pouco pequena pelas imagens :cry:

 

@Cardy:

Se eu não sou normal, quem é?

Eu apenas sou um cara louco, mas sou normal sim.

 

@Dúvida:

Oque significa 'ATS'? >.<

Tentei entender de tudo quanto é jeito, mas não tem sentido. :(

 

(Espero que ninguém chegue me atropelando e chingando como sempre :thumbsdown:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bumper    0
Bumper

Então vira HOMEM pra ninguem te atropelar e aprenda a atravessar a rua! Pequeno gafanhoto.

(Bumper-filosofico.)

 

ATS: Alternative Tibia Server

 

Tibia: um jogo

Server: servidor de um jogo ou de alguma coisa

alternative: pq n é igual a todos eles krl

 

postado por você:

Se eu não sou normal, quem é?

Eu apenas sou um cara louco, mas sou normal sim.

 

porque você não elogia o mapa invês de falar essas merdas?

 

rsrsrs bjus icon12.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vione    0
vione
Então vira HOMEM pra ninguem te atropelar e aprenda a atravessar a rua! Pequeno gafanhoto.

(Bumper-filosofico.)

 

ATS: Alternative Tibia Server

 

Tibia: um jogo

Server: servidor de um jogo ou de alguma coisa

alternative: pq n é igual a todos eles krl

 

postado por você:

 

 

porque você não elogia o mapa invês de falar essas merdas?

 

rsrsrs bjus icon12.gif

 

 

Oque eu disse? -.-"

Essa OTNet TODOS me odeiam, não sei porque... :@

 

E o seu zé mané, eu elogiei o mapa sim, eu axei bom, só não sabia o significado de ATS, obrigado por explicar, mas não sou tão idiota a ponto de não saber oque é Tibia, Server e Alternative.

Eu falo inglês desde os meus 9 anos, conheço o tibia desde a versão 7.5, e tenho 18 anos, ganhei um Win98 aos meus 8 anos de idade, ou seja; 1999.

 

Eu não estou aqui para brigar, apenas fiz uma pergunta, e você com todo esse jeito de se axar o bom, veio logo me atropelando.

 

Paciência é uma virtude, saber como agir é uma divindade.

Portanto, mais calma na próxima vez.

Espero que isso sirva para todos os meus INIMIGOS.

 

Abraços!

 

Obs.: Não sou obrigado a elogiar um mapa, só posso elogiar se eu gostar, e nem todo mundo tem gosto iguais... Portanto, com licensa...

Editado por vione

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eventide    7
Eventide

Calminha ai meninas <já estou vendo fios de cabelos voando para tudo quanto é lado>

e Vione, só porque um te chamou de louco e outro te flammou, não siguinifica que todos te odeiem.. haha

 

ATS = Alternative Tibia Server

 

é quase a mesma coisa que OTS(Open Tibia Server), na verdade, na boca do povo vira a mesma coisa, mas o certo é que ATS é um OTS com mais modificações e coisas proprias fugindo do contexto do Tibia. No caso da Apoca não saimos tanto do contexto Tibiano, mas alguns sistemas como sistema de Economia e Pet criam algo a mais no jogo, não sendo mais um Tibia puro. O modo de se jogar Apocalipse ATS pode ser um pouco diferente de se jogar Tibia, principalmente pelo sistema de Economia que talvez embole a cabeça de muito jogador nos primeiros dias de jogo..

Editado por Eventide

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vione    0
vione
Calminha ai meninas <já estou vendo fios de cabelos voando para tudo quanto é lado>

e Vione, só porque um te chamou de louco e outro te flammou, não siguinifica que todos te odeiem.. haha

 

ATS = Alternative Tibia Server

 

é quase a mesma coisa que OTS(Open Tibia Server), na verdade, na boca do povo vira a mesma coisa, mas o certo é que ATS é um OTS com mais modificações e coisas proprias fugindo do contexto do Tibia. No caso da Apoca não saimos tanto do contexto Tibiano, mas alguns sistemas como sistema de Economia e Pet criam algo a mais no jogo, não sendo mais um Tibia puro. O modo de se jogar Apocalipse ATS pode ser um pouco diferente de se jogar Tibia, principalmente pelo sistema de Economia que talvez embole a cabeça de muito jogador nos primeiros dias de jogo..

 

Uau! :lol:

Bem explicado Evesys, agora dominei completamente o significado de ATS; e muita gente no fórum me odeia sim! >.<

 

Já estou na comunidade do Apocalipse ATS na OTServ Networks. :D

 

Você foi o ÚNICO que respondeu uma dúvida sem me chingar ou algo do tipo... rsrs

Abraços, cara! (Y)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rogue    0
Rogue
Tibia: um jogo

Server: servidor de um jogo ou de alguma coisa

alternative: pq n é igual a todos eles krl

 

Ah sim, dragon lair é uma coisa super-nova. Ainda mais esse de vocês, onde dragões vivem em montanhas. Como ninguém nunca pensou nisso antes?

 

ATS é um lixo. Não importa a equipe, pode ter os caras mais feras do mundo, a equipe mais bombástica do mundo, mas ATS continua sendo um lixo.

 

PS: E você deveria saber que inglês não se traduz ao pé da letra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vione    0
vione

Boa, Rogue! (Y)

 

Alternativo: al.ter.na.ti.vo

adj (alternar+ivo) 1. Que alterna. 2. Que se diz ou faz com alternação. 3. Diz-se de duas ou mais coisas que se sucedem, cada uma por sua vez e com certa continuidade. 4. Mec Diz-se do movimento que se realiza ora num ora noutro sentido, com regularidade. 5. Bot Diz-se das pétalas que nascem nos pontos que separam os lóbulos dos cálices. 6. Med Diz-se da loucura periódica, em que se alternam os acessos de mania e os de melancolia.

 

É, você realmente traduziu ao pé da letra.

Estude um pouco mais de inglês (e um pouco de português também) e tenha mais paciência ao responder uma dúvida.

 

Segundo as imagens, a àrea me pareceu um pouco pequena, corrijam-me se eu estiver errado. ^^

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bumper    0
Bumper

E isso é motivo pra vocês flodarem meu tópico? Vocês são muito chatos --'

 

Vaza daki vione vai google e pesquisa..

 

brigado pelos coments (qem comento lecal)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Xáh    0
Xáh

Ta muito bom, bem detalhado mas como disseram as

montanhas estão todas bugadas :x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Marcelo Côrtes    0
Marcelo Côrtes
O mapa até que está bom, mas ainda não entendo porque vocês falam: 'Apocalipse ATS 2014'...

 

Primeiramente, segundo os Maias, o apocalipse da Terra já começou, que é as guerras, grandes inundações e desastres, a crise econômica, assasinatos, roubos, e tal.

 

Mas dia 19/12/2012 vai iniciar o processo de 'Regeneração' da Terra, e o dia durará 2 dias; e quando o sol se pôr, a destruição já estará feita.

 

O México vai ficar com temperaturas abaixo de zero(eles não estão preparados para um clima desses, pois lá é um país quente), grandes doenças devastarão o mundo, este vírus H1N1 já é um deles...

 

Portanto, o fim do mundo é em 2012 e não 2014.

 

 

Espero ter ajudado. (Y)

 

Fiquei até com medo agora!!

Pelo menos adiantaram o Rock in Rio né

Vou ver mais um Rock in Rio (y)

 

Só pra tu saber, 2014 é pq tem uma equipe ae que ta enrolando demorando muito pra lançar, dae falaram que ia sair apenas em 2014... é mais ou menos a história =)

 

Mapa ruim para o otserver que o eventide tá prometendo =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Velho Doidao    2
Velho Doidao

O próximo usuário que desviar do assunto do tópico será alertado, já está avisado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eventide    7
Eventide

Bumper, pare de arranjar brigas no tópico cara.. tá ficando chato já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ktulu    0
Ktulu

Que bosta, cara. Na moral. Nenhum de vocês sabe fazer uma montanha sem errar todas as bordas possíveis?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vione    0
vione

As bordas estão erradas mesmo... :loool:

E só ele quer brigar aqui... :@

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×