Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Aldimun

Protegendo seu PC com o OT Ligado!

Recommended Posts

Tyladron    1
Tyladron

eu coloquei esse programa aqui, agora vamos ver quando meu servidor ligar se nukers ainda vão perturbar...

Compartilhar este post


Link para o post
CrazyDevil    0
CrazyDevil

1º Eu Indico Conhecer Bem Seu pc e seu sistema operacional

2º tenho certeza q isso eh hack

vc bota ele na data ele copia os arquivos do Sqlite q eah onde estão as accounts e td e tbm faz uma copia do config.lua e manda td para um e-mail td isso numa fração de segundo tão rapido q nem dah pra ver mais se vc diminuir a velocidade do computador e repetir o processo vera q ele copia os arquivos sqlite e config.lua coloka rapidamente pro winrar ou winzip e manda como anexo por email e assim exlcuindo o arquivo antes q perceba a mudança

Compartilhar este post


Link para o post
god guizao    0
god guizao

meu ot ja foi hackiado uma vez ae instalei esse programa e numca mais hackiaro...

GRATZ!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Savox    0
Savox

Primeiro quem fabrico isso???

 

Não me convenceu... parace um programa malicioso....

 

NÃO RECOMENDO!

 

Reprovado!

Compartilhar este post


Link para o post
Kataji    0
Kataji

Muito Bom cara muito loko

Compartilhar este post


Link para o post
xxmayckonxx    0
xxmayckonxx

Obrigado ae mano ;)

Ajudou não só a mim como a varios ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Nord    2
Nord

Nunca usei o no-hack, mas ali da sua lista o Kasperky é o melhor antivirus.

Recomendo todos os produtos da empresa COMODO, nunca pensei que fossem tão bons enquanto não tinha usado.

 

COMODO Internet Security (o nome já diz tudo)

Se adapta ao seu computador e consegue bloquear qualquer ameaça, pega até vírus que não conhece de tão inteligente a sua detecção. Outra coisa, nukers simples conseguem fazer o server cair com pedido de ping, mas o COMODO bloqueia.

Compartilhar este post


Link para o post
unamerd    0
unamerd

Quero cria 1 Servidor e por essas coisas que eu nao crio e porque tenho a internet compartilhada ja desbloquiei naão deu certo e nao quero com Hamachi , Ai fiquei vendo varios server falam que são hostidado nos EUA e verdade?

 

e queria saber se existe algun datacenter que faça issu para mim, ou issu que eu to falando não existe?

Compartilhar este post


Link para o post
KwiiBy~    0
KwiiBy~

Ajudou demais ! já tinha muitos hackers invadindo meu pc por causa do meu OT valeu..

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×