Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krinha_Maneru

Ichigo Sign

Recommended Posts

favato_2009    0
favato_2009

Manjador você, hein? Não passa de mais um wannabe de merda que se acha designer. Quem diabos é você pra critícar o que eu faço ou deixo de fazer?

 

Você é um mero asno no design, ainda precisa aprender MUITO pra se tornar um designer de verdade, se ilude achando que é bom, e já que se acha TÃO bom assim, porque posta em um fórum de OTServ e não em um fórum de design DE VERDADE? Se não quer receber críticas, não poste, ué. Seu trabalho é um lixo. Portanto, cala tua boca e pega esse seu tom de superioridade e enfia onde o sol não bate, campeão.

 

Abraços do seu amigo de sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Krinha_Maneru    0
Krinha_Maneru
Manjador você, hein? Não passa de mais um wannabe de merda que se acha designer. Quem diabos é você pra critícar o que eu faço ou deixo de fazer?
Desde quando eu sou wannabe? E quando eu critiquei o que você fez? (?)

Desculpe, também não vi a parte que eu falo que sou "TÃO" bom assim... E também não to muito lembrado de você, que você fala como se me conhecesse...

Eu posto em fóruns que de designer, como a sf, e também tenho conta no D.A., e vejo o que são trabalhos de verdades.

 

Mas, não entendi, você ficou tão brabinha por que eu te pedi pra explica uma coisinha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
favato_2009    0
favato_2009

Explicar? Claro que não. Você sabe melhor que qualquer usuário daqui, que desses seus 3.280 posts, 3.000+ deles foram escritos com um português informal, e agora você vem pagar uma de inteligente? Por favor, né.

 

E sim, você é apenas mais um wannabe daqui do fórum. Ah, e que bom que você sabe o que são trabalhos de verdade, por que, sinceramente, os seus não são.

 

*Se quiser continuar com o bate-papo, manda uma MP.

 

Beijos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Krinha_Maneru    0
Krinha_Maneru
Explicar? Claro que não. Você sabe melhor que qualquer usuário daqui, que desses seus 3.280 posts, 3.000+ deles foram escritos com um português informal, e agora você vem pagar uma de inteligente? Por favor, né.

Tentar escrever certo é pagar de inteligente? Ta bom então...

 

E sim, você é apenas mais um wannabe daqui do fórum.

Defina: wannabe

 

Ah, e que bom que você sabe o que são trabalhos de verdade, por que, sinceramente, os seus não são.
Desculpa aê, mestre dos photofilters.

 

*Se quiser continuar com o bate-papo, manda uma MP.
Não quero continuar, nem mandar MP.

 

Beijos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bytrexx    9
Bytrexx

Pare de briguinhas ridiculas, ninguém do forum precisa ver esta criancisse, existe o PVT, sei la... Mas para que ficar discutindo a toa, esta aqui não vai levar a nada, :D'

Sobre o esquema, faltou detalhes no "manto" só...

 

favato_2009

Se esta tão encomodado, saia.

 

Apropósito, não vou responder nem uma das suas mensanges querendo se achar pros moderadores para tentar entrar na equipe, outras palavras, não falo com wannabe.

Editado por Bytrexx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
favato_2009    0
favato_2009

Seus JOBs são feios, você sempre era ownado pelo Banxe e a Old School aqui da OTNET. Você não tem moral NENHUMA. E acredite, eu te conheço.

 

Bytrex, você é outro wannabe lambe-trolha.

 

:*

Editado por favato_2009

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
semsangue    0
semsangue

Curti a sign, só não achei legal essas cores Azul e Amarela.

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Wallok    0
Wallok

Ficou legal

só faltou algo aqui < /\

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tokumoto.    0
tokumoto.

meshupen é minha ;*

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
favato_2009    0
favato_2009

Muito cara, só pra finalizar a discussão.

Você se julga um DESIGNER, sem ao menos saber o que é ser um. Você manja de layouts? Tipografia voltada para a WEB? Flash? STOPMOTION? PINTURA DIGITAL? SEO E SEM (ferramentas de marketing)? Sabe porque é imporatnte um designer saber MARKETING?

 

Não né? Então, não se julgue um designer. Quer seguir carreira? Ótimo, o que vai colocar em seu curículo? Sei fazer TAGS RAIRAIRAIRIARA? Boa sorte aê DESIGNER SUPREMO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guw    0
Guw

Vamos parar com briguinhas? Querem discutir, problema é de vocês, mas façam isso por MP, ninguém aqui precisa ver o showzinho.

 

Se continuar com isso vão ter alertas e o tópico vai ser fechado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×