Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
rochabhzz

Sou iniciantes, por favor opinioes

Recommended Posts

rochabhzz    0
rochabhzz

Galera, to começando no mapping, e to mostrando minha primeira "tentativa" de trabalho ^^, gostaria da opiniao de vcs, onde devo melhorar, etc.

Sei q tem mta coisa inacabada, como por exemplo vegetacoes, o resto do mapa :D, etc. Mas com o tempo irei fazendo o q resta e postaria para a avaliaçao de vcs.

Neste caso, estou postando somente o templo da cidade, uma guild house e um depot. Me ajudem a melhorar (Y)

 

casas.pngtemploguildhouse.png

 

depot.png

temploguildhouse.pngcasas.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fantom    1
Fantom

Conselho: leia tutoriais,

Aquela coisa no meio do dp ta horrivel...

Você fez aquilo pois o dp era muito grande e não tinha espaço de sobra.

E pra q cadeira e bau de tesouro dentro da casa ?

E esse exagero de cama ?

Aquilo outro é um templo ?

Se for ficava mais bunito com a saida só para o lado debaixo!

Faltou detalhes,

Porém vc está começando,

Siga meu conselho e treine que vc chega à perfeição!

 

Att.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mithybr    0
mithybr

veja alguns showoffs bem elogiados, e tenta fazer algo parecido, se baseando na ideia dos kras... dps de um tempo se começa fazer sozinho xD

 

pra mim isso é melhor que ler tutorial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
KwiiBy~    0
KwiiBy~

Olha, leia tutoriais antes de tudo ok? exclua a cadeira, baú da casa.. depot formato estranho após ler tutoriais vá no showoff fique lá vendo e tentando fazer igual ! o segredo é ter paciencia e gostei de você porque começou com SimOne ! fique 1 mês com ele +/- e passe para o RME.. pegue um yourots faça um remake, ponha aqui no showoff nunca bote para download. fique 2 mês no yourots e depois 5 meses num mapa propio ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jedi    7
Jedi

Oi iniciantes

 

Leia mais tutoriais e veja alguns showoffs, não tem muito oque falar sobre os mapas de iniciantes, tenho ctz q a galera vai dar várias dicas pra você.

Editado por Jedi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Viniply    0
Viniply

Aparentemente seu dp foi baseado em thiranya e seu templo em aries. todavia para ter uma boa análisie panoramica era necessario colocar todos os fatores senao fica dificil avaliar, pelo que ta ai eu gostei mas ficou muito vago.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vione    0
vione

Bom, primeiramente se você é um iniciantes, não use SimOne Map Editor, use o RME.

 

Segundo, tente ler bastante tutoriais, pois o mapa está muito ruim, realmente.

Tronos nas casas, baús de ouro, casa grande demais e muito quadrada.

 

Melhore também a sua nature, tente usar tufos de grama e pedregulhos; e, também, expanda mais o seu mapa.

 

Você pode criar casas grandes, mas tente fazer algumas pequenas, tipo uns 30sqm, algumas casas com 2 andares, e preserve as maiores para Guild Hall.

 

Veja também showoff de mapas mais elogiados, como já falam logo acima...

Você pode se basear nos mapas deles e tentar criar um igual.

 

Recomendo ver filmes sobre RPG (Senhor dos anéis, Harry Potter, Narnia, etc.), ou algo do tipo; e até mesmo ouvir musicas inspirantes! :P

(Tá bom, sei que muitos irão criticar esta parte, mas eu consigo inspiração através de músicas e filmes... :))

 

CD que eu gosto de ouvir enquanto eu crio mapas: Transformers: Revenge of the Fallen (The Score)

 

Sem mais delongas, é isto aí. :)

Se quiser saber aonde conseguir este CD (caso não encontre), entre em contato comigo via PM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
-Vinny    0
-Vinny

Horrível.

Sai de mapping '-'

 

Iniciante é assim mesmo, não consegue deixar o mapa pronto, sempre bota alguma coisa nova :D

 

Bom, podia ler tutoriais ou partir pra outra coisa. (:

 

E tente não fazer muito quadrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ramone    0
Ramone

Se vc for iniciante, use o SimOne mesmo.

Depois que ficar bom e, se quiser, use o RME. O SimOne faz vc aprender muito mais do que o RME.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
rochabhzz    0
rochabhzz

@all

vlw gente pelas criticas,

entao vo me esforçar mais lendo tutorias e vendo showoffs para tentar melhorar.

Obrigado pelas opinioes.

 

ps.: foi mal pelo iniciantes :fist:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cesinha.verdao    0
Cesinha.verdao

Concordo..nao use o RME, mais sim use o SimOne...pois no RME ele faz a borda de varios grounds sozinho...do SimOne nao e eh o mais aconselhavel para vc...nao gostei do dp, vc exagerou nas mail box.....uma guild house eh muito maior que isso...e retire aqueles baus e aqueles tronos que estao totalmente no-sense...leia mais tutorias e boa sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
GuHB    0
GuHB

Se foi o seu primeiro trabalho, acho eu que não está tão ruim assim.. Leia alguns tutoriais que logo logo você fica fera, e quem sabe um dia, um dos melhores. ;)

 

abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tozim    0
Tozim

na boa, tá horrivel.

leia tutoriais e se baseie nos mapas elogiados no tópico "Seu Utimo Trabalho"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Iago Felipe    5
Iago Felipe

OAopksaKSOKPAkoaodpkaop fail

 

Cara eu não gostei mto pow, mais parece o mapa do jogo do mario qdo ta jogando, esses joguinhos antigos,

 

mais ta bom, continue mappeando que um dia vc fica baum ;x vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
paladinpk    1
paladinpk

CAra o mapa esta realmente muito ruim falta detalhes,as gramas presias de algo... leia mais tutorias veja o tibia rl como é tem alguns deltalhes entao detalhe mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fereu    0
Fereu

não sei o que tanto falam que o simone é melhor e talz, to fazendo um mapa no RME e ta saindo muito bom da salsicha pelo menos ao meu ver, é só saber usar ._.

 

@tópic~

 

realmente muito ruim por estar começando, a seção de tutoriais é muito boa, leia sempre, é o melhor jeito de aprender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Charkaal    0
Charkaal

Olha cara, ta bem ruim o mapa em geral , nao eh questao de vc ser iniciante ou nao , antes de começar a faze um mapa eh bom ler tutoriais e ver showoffs de trabalhos bem elogiados, vendo isso vc vera ke seu mapa nao esta de acordo .

nao vo fala mau do templo , nem da gh ou dp , pq como ja disse ta bem ruim ;S

eh uma critica construtiva , pois fazendo oke te falei com certeza vc vai longe . (:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Chriistian    0
Chriistian

Como já disseram, leia alguns tutorias e vejá alguns show offs tente criar coisas use a criatividade e boa sorte em sua jornada de mapper !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tunock    0
Tunock

Vou dar uma ajudinha... ou pelo menos oque eu faço.

Simone: Detalhação, criação de pedras ao lado das montanhas, detalhar casas, e outras coisas pela cidade.

RME: Criação de houses (sem detalhe) areas, arvores, apenas arvores e plantas do Nature, água, mas não faça as casas quadradas.

 

Isso no DP ficou realmente horrivel...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
brunosid    0
brunosid

baixe alguns mapas prontos de mappers que costumam ser elogiados, repare nos detalhes e como eles sao colocados pelos maps, anote os IDS que vc mais gostar para usar futuramente sem precisar ficar procurando :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×