Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
rochabhzz

Sou iniciantes, por favor opinioes

Recommended Posts

rochabhzz    0
rochabhzz

Galera, to começando no mapping, e to mostrando minha primeira "tentativa" de trabalho ^^, gostaria da opiniao de vcs, onde devo melhorar, etc.

Sei q tem mta coisa inacabada, como por exemplo vegetacoes, o resto do mapa :D, etc. Mas com o tempo irei fazendo o q resta e postaria para a avaliaçao de vcs.

Neste caso, estou postando somente o templo da cidade, uma guild house e um depot. Me ajudem a melhorar (Y)

 

casas.pngtemploguildhouse.png

 

depot.png

temploguildhouse.pngcasas.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fantom    1
Fantom

Conselho: leia tutoriais,

Aquela coisa no meio do dp ta horrivel...

Você fez aquilo pois o dp era muito grande e não tinha espaço de sobra.

E pra q cadeira e bau de tesouro dentro da casa ?

E esse exagero de cama ?

Aquilo outro é um templo ?

Se for ficava mais bunito com a saida só para o lado debaixo!

Faltou detalhes,

Porém vc está começando,

Siga meu conselho e treine que vc chega à perfeição!

 

Att.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mithybr    0
mithybr

veja alguns showoffs bem elogiados, e tenta fazer algo parecido, se baseando na ideia dos kras... dps de um tempo se começa fazer sozinho xD

 

pra mim isso é melhor que ler tutorial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
KwiiBy~    0
KwiiBy~

Olha, leia tutoriais antes de tudo ok? exclua a cadeira, baú da casa.. depot formato estranho após ler tutoriais vá no showoff fique lá vendo e tentando fazer igual ! o segredo é ter paciencia e gostei de você porque começou com SimOne ! fique 1 mês com ele +/- e passe para o RME.. pegue um yourots faça um remake, ponha aqui no showoff nunca bote para download. fique 2 mês no yourots e depois 5 meses num mapa propio ;)

Compartilhar este post


Link para o post