Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
vborzani

Ot Em Linux

Recommended Posts

vborzani    0
vborzani

Ha um tempo eu queria fazer um OT, mas não tinha pc pra hostear, aí me apareceu um pc aqui, que não rodaria um OT no windows,i então resolvi instalar linux nele ^^

 

tava só começando minha dor de cabeça...

foram 6 meses tentando instalar linux, e depois de conseguir, veio a decepção:

eu não sabia compilar um ot pra linux :cry:

 

procurei em vários e vários tópicos alguma ajuda pra fazer um ot funfar em linux, mas foi em vão.

 

e pra mim não adianta formar uma "equipe", pois queria um OT não muito grande, talvez só baixar um ot pronto. :errm:

 

A Equipe OTServ Networks podia fazer uma sessão pra linux, com tutoriais e tudo mais(pra usuários inexperientes em programação pra linux).

^^

Compartilhar este post


Link para o post
vHp    6
vHp

Iremos levar a idéia adiante, todo caso temos tutoriais que ensinam a usar e compilar otserv em linux. Dê uma pesquisada no fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Eratsu    37
Eratsu

Caraca doido nunk vi otserv para linux xD sera que e bom? nunk vi tibia pra linux, eu ouvi dizer q nu linux aparece espada i escudo nus bonecos. E verdade isso?

Compartilhar este post


Link para o post
vborzani    0
vborzani

Não posso citar ainda, então vai assim:

 

Citação de DD : "Iremos levar a idéia adiante, todo caso temos tutoriais que ensinam a usar e compilar otserv em linux. Dê uma pesquisada no fórum. "

 

eu procurei no forum antes de postar, e a única coisa que tem de linux é um cara chingando e um tópico de como compilar no Red Hat, que fala sobre isso bem superficialmente...

 

 

 

Citação de 2305302: Caraca doido nunk vi otserv para linux xD sera que e bom? nunk vi tibia pra linux, eu ouvi dizer q nu linux aparece espada i escudo nus bonecos. E verdade isso?

 

Os melhores OTs são compilados e rodam em linux(mais seguro e estável).

Creio que tibia no linux(nunca vi) é igual no windows, axo que não podem fazer duas "versões" tão diferentes assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×