tunin 0 #61 Posted January 9, 2008 axeii mto loko! mais ai num explica como q faz pra fazer ligaçao entre os tele =/ eu queria a aprender a fazer tele de tal lugar pra tal lugar alguem me ensina? Share this post Link to post Share on other sites
praxedes 0 #62 Posted January 15, 2008 Muito bom cara seu tutorial... Mostrando os comandos de map editor e tal... Valeu ae... Share this post Link to post Share on other sites
Kraus07 0 #63 Posted January 19, 2008 Mto bom cara...Aprendi mto nesse tutorial e tb resolvi minhas duvidas sobre mapping Vlw Share this post Link to post Share on other sites
lucasvdem 0 #64 Posted January 19, 2008 lgl esse tutorial xD Share this post Link to post Share on other sites
godbon 0 #65 Posted January 23, 2008 Muito bom tuto mais o seguinte não entendi direito a parte de juntas os mapas eu tenho que copiar so a parte q eu quero ou o mapa inteiro? Porque tu falo area inteira do mapa ai me deu um duvida. Mas mesmo assim esse tuto é tão bom q botei a pagina da net no favoritos q é pra eu poder ver quando quiser. FLW! tira a duvida plz. Share this post Link to post Share on other sites
edmundo10 0 #66 Posted January 23, 2008 legal...tudo bem feitoo otimo Share this post Link to post Share on other sites
Pedrosek 0 #67 Posted February 8, 2008 Apenas o que eu posso dizer é: Parabéns! Muito Bom Seu Tutorial.. Estã me Ajudando muito... Estou começando no ramo de mapper... Continue Assim Abraço~ Share this post Link to post Share on other sites
VMREMDK 0 #68 Posted February 11, 2008 aki deu problema ao abrir o .exe o0 deu um erro de Não enviar relátorio de erros... Falo que algo ruim aconteceu com o porgrama =-/ sugestões? Obg! Share this post Link to post Share on other sites
Addicted 1 #69 Posted February 11, 2008 Parabéns!!!! Nunca Vi Um Tutorial Tão Longo E Tão Instrutivo Obrigado! Share this post Link to post Share on other sites
Anderxxx 0 #70 Posted February 12, 2008 Perfeito, c eu tivesse lido a um tempinho atras seria extremamente util esta ajudando muito mappers iniciantes Share this post Link to post Share on other sites
nofeguvu 0 #71 Posted March 2, 2008 Muito bom, espero que ajude a nova geração de mappers. Parábens. Share this post Link to post Share on other sites
ThUiN 0 #72 Posted March 2, 2008 Caraaa parabens mesmoo xD Merece Fixed + Fixed + Fixed + Fixed + Fixed + Fixed + Fixed + Fixed + Fixed + Fixed + Fixed + Fixed + Fixed + Fixed + Fixed + Fixed + Fixed + Fixed + Fixed + Fixed + Fixed Pow ! 100% o Tuto xD Share this post Link to post Share on other sites
Syberion 0 #73 Posted March 7, 2008 O Programa não quer abrir da um erro sei la alguem sabe me explica? Share this post Link to post Share on other sites
loljo 0 #74 Posted March 11, 2008 eu jah sabia de td isso... mas isso vai ajudar mtos novatos em mapping Share this post Link to post Share on other sites
Syberion 0 #75 Posted March 14, 2008 Por que o meu programa não quer abrir? Eu pus os arquivos na pasta certa... Mas não quer abrir Share this post Link to post Share on other sites
Syberion 0 #76 Posted March 17, 2008 Pode deixar eu baixei outro e esta funcionando perfeitamente... Share this post Link to post Share on other sites
Nord 2 #77 Posted March 20, 2008 Ótimo topic, ainda bem que ta fixado e deve ter dado um trabalhão, vlw aí. Share this post Link to post Share on other sites
xciberx 0 #78 Posted March 23, 2008 galera me ajudem n sei se eh nu tibia 8.1 mas so tem u tibia.spr...e n tem u tibia.dat =/ ajudem! Share this post Link to post Share on other sites
black panter 0 #79 Posted March 27, 2008 mtooooooooooooooooooooooooooooo bom me ajudo bastante msm Share this post Link to post Share on other sites
Syberion 0 #80 Posted March 27, 2008 Com certeza o que mais ajuda esta aqui... Assim todos prestãram atenção no que cada ferramenta serve... PARABENS Share this post Link to post Share on other sites