Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
CYBORG

Mundo de Mirage.

Recommended Posts

Farage    0
Farage

Você é um dos 5 melhores mappers da OTNET?

 

BhuehrEuhhuzrhuaerhahuweqrzadffff

 

Eu não posso falar muito do seu map sem vê-lo de verdade, mas, cá entre nós amiko, tem muitas pessoas melhores que você por aqui, e acredite, são MUITO mais do que 5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Skenny    0
Skenny

Tem algumas áreas quadradas, mas o resto está muito bonito :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lambix    0
Lambix

Não vou falar que o mapa está excelente, mas o RPG do mapa, pelo que eu joguei... (uma tarde) é perfeito, passei horas tentando achar a maldita spike e cavando e usando pick, e procurando... o melhor RPG que eu já vi num OT (que saiu do papel).

O mapa é ruim, mas você nem liga pra isso quando tá resolvendo os misterios desse ótemo rpg.

#Conde

 

Você não cansa de ser chato? Quem vê pensa que você mappeia muito bem, eu também sei fazer um minimap bonito... e ao mesmo tempo horrivel, por isso você só posta os minimaps? Você não consegue ficar 1 mês numa equipe, além de ser chato, ripper e outras coisas... e a desculpa pro ripping, é que a pessoa não tava usando o mapa e você fez um uso melhor dele, faça-me o favor, cresce e vai tomar no olho do seu... (:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bruxo    0
bruxo

@Farage

Perdoe-me a minha arrogância, mas com o Conde só tá pra discutir assim xD.

 

Obrigado pelos elogios, e sim eu arrumarei as bordas, mas antes disso estamos arrumandos outros bugs mais importantes.

 

In-Game é outra história.

 

@JoeyRamone

 

Sim.

Já tá on xD.

 

@lambix

O RPG é a nossa prioridade xD.

E a quest da Spike Sword é uma das mais difíceis do jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Farage    0
Farage

Retiro o que disse.

 

Essa é sinceramente o mapa mais mal-planejado que ja joguei, mano, não tem NPC, as placas estão todas em branco, n tem nada no mapa, NENHUMA decoração, tem 1 mino guard encima de uma pedra aonde ninguem pode subir ou descer, ele se alimenta de que? come passaros que passam voando por ele e bebe agua da chuva? Affe maria

Eu não consegui encontrar 1 loja p/ eu comprar uma backpack ou pelo menos um escudo, o mapa é tão sem sal que parece que voltei a jogar tibia RL.

 

Desculpe, mas os boatos estão certos, esse mapa é horrivel.

 

Ah, e o pior de tudo, XP 3x e quando morre perde o mesmo tanto que tibia RL... da licensa, qual a diferença do seu OT pro Tibia RL?

 

Meu conselho?

Começa outro mapa do 0, PEQUENO decente, e pense em cada área que você for fazer, como os trolls vivem, o que eles comem, qual a história deles, planeje cada área do seu mapa, porque isso aqui que eu joguei é um lixo humano mal feito e mal planejado.

 

Se o RPG é sua prioridade, porque eu não vi NENHUMA quest em rookgard?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jackson Zani    1
Jackson Zani

E ainda tem gente que critica um mapa apenas vendo o minimap -.-

Entrem e joguem, vocês não vão se arrender, pelo menos quem entrou, não saiu ^.-

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
deliton    0
deliton

até que ta bonzin o map sim ta um pouco junto assim tinha que ter pelomenos umas aguas separando um continente em partes.

 

Ex: eu fiz uma ilha eu parto ela em 4 pedaços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bruxo    0
bruxo

@Farage

 

Você que não olhou direito, se fosse criticar alguma coisa, com certeza não seria rook, porque rook é uma das áreas mais detalhadas do mapa, e teve muita gente que entrou e aprovou.

 

Sobre quests, tuh acha que quest é matar 5 rats e pega uma mace? Vai procurar amigo.

 

Não tem RPG? RPG não é só quest amigo, já olhou a biblioteca de Rook? Mais de 50 livros só ae explicando tudo sobre o Mundo de Mirage.

 

Se tú não gostou, problema é teu, mas não precisa mentir pra ganhar mais crédito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vista    0
Vista

Por mais quadrado e feito que o minimap esteja, as áreas dentro do jogo devem estar bem feitas, por isso apoio a equipe Mirage!

 

Eu ja havia visto o trabalho deles, e gostei.

 

Agora, pra deixar mais bonito Sr. Conde, apenas dar um pouco mais de pontas e corregos so continente e ajeitar as arvores, nada de mais ^^

 

E sobre o FairPlay...

 

O Projeto acabou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Smurtz    0
Smurtz

gostei mto parabens

flws

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cherife    0
Cherife
Falando sério, eu teria vergonha de postar o minimap.

Postasse uma foto de qualquer área bonita do servidor...

 

Tenta dar uma acidentada nas bordas e tenta deixar o mapa menos linear, k? ;)

Rogue, MiniMap do Thormenta era meio parecido, digo a vegetação etc...

 

@Conde

Cara você faz usuarios com outro nome pra poder postar. Então olha como ta sua fama.

Você MENTE, chinga e se acha o melhor mapper do mundo, mas você não presta cara.

Sabe, eu já li "O Conde De Monte Cristo" e devo dizer que nunca vi ele roubar ou mentir, ele era honesto. Mas acho que você inventou esse nome, certo?

 

@Bruxo

Existe cidades/estados com uma geografia horrivel, mas ainda sim é bom de morar nesses estados. Tendo história e diversão, tá ótimo.

Boa sorte pra ti e pro Mirage.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
The Mystic Revenge    0
The Mystic Revenge

Vista, não acabou. Atualmente temos 1 servidor de lineage e 1 de mu sendo projetado, o de tibia, não sei direito, mas está meio parado por conta de dandilo e arion que estão meio ocupados. praticamente <pausado>

 

E farage, concordo com você. em certo modo. =)

 

Bruxo, 50 livros? êTA COISA CHATA! ¬¬

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Elfo Rns    0
Elfo Rns

#Conde;

 

Chato é ter você conosco. (Y)

 

Elfo Rns

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bruxo    0
bruxo

@Elfo RNS

 

².

 

As pessoas reclamam de servidores que não tem RPG, mas estes que reclamam não procuram pelo RPG, acham que RPG é matar um bixo e pegar um Golden Armor, por favor né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Melara    4
Melara

Olha sinceramente, eu esperava mais do mapa, já vi mapas melhores.

Mas não se pode julgar o mapa apenas pelo mini-map, tem gente criticando o mapa, mas ainda não entrou para conhecer in-game.

 

O RPG está muito legal, envolvente, não acho que seja chato parar para dar uma lida nos livros, além disse eles lhe ajudam a conhecer a história, conhecendo-a você pode interpretar de uma maneira muito melhor, aconselho quem for jogar para parar e dar uma lidinha.

E o RPG não se resume a livros, ou quests, apliem seus horizontes.

 

Bruxo, apenas por concretizar este projeto já está de parabéns, poucos são os que saem do papel, vocês ainda podem evoluír muito, lhes desejo muito boa sorte.

 

Não tonrem este tópico uma briga idiota, ele está aqui para se discutir a respeito do mapa, cuidado com o flood.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Arthos    0
Arthos

#Mystic;

POwned pelo RNS. ;x

 

#Tópico;

Algumas sugestões no mapa e outros.

 

- Retirar o Orc Spearman perto da saída da Cidade de Rook. (Vila da Guerra, se não me engano.)

 

- Arrumar o POISON da Poison Spider que está retirado 2 em 2, e depois 1 em 1, sendo que era pra ser apenas 1 em 1, se não me engano, a Wasp também está assim.

 

- Retirar ou diminuir a força do Swamp Troll. Ninguem consegue mata ele em rook, ta hitando demais.

 

- Ao norte da Cidade de Noish, há o campo de elfos. No solo do campo, há Elf Scouts. Eles são muito fortes para ficarem no solo do campo, se houvesse uma muralha que 'prendessem' eles, até vai, mas eles estão completamente livres, tanto é que eu morri pra um deles. ><

 

Quando houver mais alguma sugestão, eu edito aqui. (Y)

 

Valeu!

 

Abraço;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bruxo    0
bruxo
#Mystic;

POwned pelo RNS. ;x

 

#Tópico;

Algumas sugestões no mapa e outros.

 

- Retirar o Orc Spearman perto da saída da Cidade de Rook. (Vila da Guerra, se não me engano.)

 

- Arrumar o POISON da Poison Spider que está retirado 2 em 2, e depois 1 em 1, sendo que era pra ser apenas 1 em 1, se não me engano, a Wasp também está assim.

 

- Retirar ou diminuir a força do Swamp Troll. Ninguem consegue mata ele em rook, ta hitando demais.

 

- Ao norte da Cidade de Noish, há o campo de elfos. No solo do campo, há Elf Scouts. Eles são muito fortes para ficarem no solo do campo, se houvesse uma muralha que 'prendessem' eles, até vai, mas eles estão completamente livres, tanto é que eu morri pra um deles. ><

 

Quando houver mais alguma sugestão, eu edito aqui. (Y)

 

Valeu!

 

Abraço;

 

Quanto aos Elfs Scouts, é que ali era pra ter uma barreira de Wild Growth, tipo o Tibia Real tá ligado? Só que no items.xml ela tá "decayindo" ou seja desaparecendo, mas agora já tá arrumado, assim que o servidor reiniciar estará normal.

 

Quando aos monstros, verei isso agora xD.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
The Mystic Revenge    0
The Mystic Revenge

LoL? "Acham que rpg é matar um monstro e achar golden armor"

 

Você fala assim porque faria assim né? o que eu acho rpg.. deixa eu ver..

 

 

Fala com um npc e diz que queria falar com sua irma, mas ela mora num local perigoso e longe

e diz que pagaria 5k pra vc, se vc leva-se tal coisa até ela no meio daquela area perigosa, etc.

 

 

Um npc te faz tais perguntas, e as respostas so se encontram em livros da biblitoeca, forçando-o a estudar.

 

 

 

 

 

acho isso mais ou menos um rpg. e elfo, ui! o bêbê tah felix? antes de querer dar esses owneds ridiculos, saiba que isso não afeta nosso universo. =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ramone    0
Ramone

#Conde

Cara vc viaja na moral, vc eh o cara mais babaca e mais chato que eu ja conheci

 

Vc soh fala merd sendo que nenhuma tem sentido

A cada 10 coisas que vc fala 11 sao merda, entao acho que vc ja ta rebaixado e ngm liga mais pra suas criticas auto-destrutivas (auto-destruçao do servidor que vc critica).

 

Na moral, cria teu server, faz o mapa e poe ai pra agnt ve.... No Idolos vc eh o pior de todos eles que vc citou, outra coisa eh calaboca um pouco, se ja eh chato agnt nao tem q fica lendo as merd q vc poe aqui, faça oq eu disse, cria teu sv, arruma um mapa ripado como vc faz sempre pra fala q eh seu e agnt esculacha ele ok?

 

Ah sim, peça pro seu pai lhe ensinar RPG, fala pra ele chama sua irma pq ela ja ta me esgotando fisicamente.

 

Obs: Last Post

 

//Joey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
RedZL    0
RedZL

Conheço você bruxo, e sei que seus trabalhos são ótimos. Afinal, não é atoa que você virou um Arquiteto, mas o mapa deixou a desejar. Sei lá, acho que a vegetação ficou muito fraca e sobre as bordas, bom você já disse que está arrumando.

 

Mas parabéns pelo trabalho, vi lugares que ficaram muito bonitos olhando por minimap. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×