Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
xt2020

Ice City (1° trabalho)

Recommended Posts

xt2020    0
xt2020

Olá! :w00t:

 

Essa é minha primeira cidade resolvi começar com uma de gelo ta bem inicial ainda mas queria saber o que voces acham e sejam bem rigidos no que ta errado :x quero fazer uma boa cidade mesmo ela ainda estando bem pequena :(

 

Chega de papo vamos a cidade

 

shoroff.jpg

 

shoroff3.jpg

 

Visualizaçao geral

shoroff2.jpg

 

 

Obrigado e sejam sinceros :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cathartic Adept    0
Cathartic Adept

Achei muito quadrado..

Mas para o primeiro trabalho está boa,ah,e falta natureza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Levirtude    0
Levirtude

Bom, mesmo sendo iniciante, a cidade está ruim, não vejo lojas de tools/equipaments/runes etc.

tambem não vi janelas nas casas, você não postou fotos de telhados de sua cidade.

 

E a Nature está péssima, neste caso use alguns tufos de gramas em algum lugares.

 

Aqueles cristais azuis espalhadas pela cidade ficou meio non-sense

E o formato tambem não agrada

 

 

Aconselho a ver mais tutoriais sobre mapping, eu sou mapper iniciante tambem, e estou evoluindo atravez de criticas do povo, ai eles falam tal coisa que as x ofende, mas ajudam muito, e os tutoriais são muito bons para a aprendizagem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
menord2    0
menord2

Não está 100% mais para iniciante está boa :D

 

Nota: 6,5

__________

 

=O

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ESS    0
ESS

Muda o formato, o terreno ta muito quadrado, houses muito grandes, falta as lojas e natureza, o templo nao tem nenhum detalhe.

Compacta as houses, tira aquelas "bolas" do dp, le uns tuto de nature e pa que voce melhora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
brunosid    0
brunosid

Olha cara, se fosse qualquer map eu diria que esta um lixo ;X

Mas como é o primeiro, temos que levar em consideração que ninguem aki nasceu sabendo (:

Bom, vamos ver oke vc pode mudar:

Os formatos estao MUITO quadrados, tente sair um pouco dessa forma, use sua criatividade para isso.

As casas estao muito grandes, in-game as coisas sao maiores do que parecem no mapeditor. Diminua o tamanho das construçoes.

A nature está ruim. Use mais arvores, flocos de neve, pedras, bonecos de neve, enfim...

Vc ja viu algum tapete daquele tamanho? é bem feio, nao faça tapetes assim ;/

Os cristais espalhados nao ficaram legais, que tal fazer uma area de nature bem bonita com varios deles? quem sabe uma fonte no meio, um lugar bem bonito... Ficaria melhor usa-los assim do que espalhados como estao.

Treine mais e da uma lida em uns tutoriais

http://forums.otserv.com.br/f35/mod-aprenda-sobre-coerencia-em-mapping-106914/

Da uma lida ai, vai te ajudar ;D

Boa sorte :*

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Zupar Razor    0
Zupar Razor

Nature porca, formatos podres, os cristais jogados nao ficam nem um pouco bons, muito menos esse pavement marrom, o formato da ilha ta extremamente ruim, mesmo para o primeiro trabalho.. Ja pensou se o continente fosse todo assim? QUADRADO? :\

Leia uns tutorias, diminua o tamanho das casas, faça comodos, divisoes.. As casa tao so um quadradao o.Õ a entrada do dp ta muito grande, orbs of nature para que ali? o.Õ

Cara nao me leve a mal mas mesmo para o primeiro trabalho.. Ta bem ruim.

Faz que nen o Macac0, vai lendo tutorias (todos do forum de preferencia, nao vai lhe fazer mal, eu garanto), treine, tenha bom senso, depois, so depois, quando voce achar que esta progredindo, venha postar aqui para agente avaliar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
MapperComand    0
MapperComand

Mude O Formato , Cade A Vegetação , Akele Piso Ke Vc Pois Como Estreda Tem Nada Ver Com Snow

 

Mas Como Iniciante Ta Bam!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bob Mascado    0
Bob Mascado

A cara n ta tão ruim n pra primero rtrabalho ...

Mais ta td quadrado ...

E n tem uma arvore ou algo parecido ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gorgulf    0
Gorgulf

Cristais espalhados em exesso, e aquelas bolinhas no chão do dp la .-., nada haver :P, mas pro primeiro ta legalzim, falto 1 vegetação :), e as bordas ficarão muito quadradas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×