Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Shoto

A verdade sobre o Nightmare Server ...

Recommended Posts

Skayush    0
Skayush

cara concordo com vc parei de jogar la tambem alem disso tudo o servidor tem nuker e os gods n fazem nada para mudar isso. vc pode fazer nada na quele servidor quevc e ba. nightmare server muito escravo se for pra joga um ot que nem o nightmare prefiro jogar global.

Compartilhar este post


Link para o post
Shoto    0
Shoto

e agora que fudeu de vez ...

 

o CM Marcos saiu da equipe, nao vejo mais tutores online ...

tá foda esse server, CM Marcos ainda fazia um vento lá e talz, a GM Calye eh super gente fina e talz, mas eu acho que nao dá conta do recado não.

 

 

parei de vez mesmo, já era

Compartilhar este post


Link para o post
Creuza321    0
Creuza321

Shoto... o eskema não é reclama... não curtiu? vaza, simples assim Oo

igual no DarkTibia, curtia um monte... sai pq num tem ninguem ONline e nao atualizam akela merda...

 

sai soh.. n fikei reclamando :D

Compartilhar este post


Link para o post
Iago Felipe    5
Iago Felipe
Se o server é pvp então pode matar, o que o gm tem a ver com isso?

 

Isso é power abuser não PVP (Player vs Player)

 

ele abusa do power lvl dele --'

 

, pow eu nem jogo la, porque tem várias críticas desse servidor, nao tenho nada contra mais vlw pelo aviso, e nem entrar la eu vou.

Compartilhar este post


Link para o post
Zavelish    0
Zavelish

Joguei no nightmare durante 1 ano, fui top.

-bom esse e o melhor servidor para se jogar.. em jogabilidade, estrategia, war e por ai vai, SO QUE

os donos sao muitos ****, tomei delete em 2 chares,

 

-primeiro char - 1º ban = matei a prima, irma, sei la alguma coisa do god.. tal de mandhy

2º ban.. na war tinha um carinha se rokando, um lvl 180 kina e meu team estava tudo num local e o tempo tinha escada.. a gente ficava tocando sd pelo batle e as veses combava um com outro = ban por alto combo (juro jamais usei bot)

3º ban.. matei o char de um primo do cm, que tinha me dado pabuser nas hydras = ban = deleted

 

2º char

1ºban por eu ser rico eu tinha mt grana, upei um char do lvl 8 até o lvl 160 em 4 dias, gastei 2kk para upar = ban account sharing..

2ºban divulguei um video da dh que os demons estavao hitando 1k = ban por destruct beriohr.. algo do tipo

3ºban matar muito na war. deleted

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×