Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
#Allow

Nova POI Kaos ATS 1° Revisão

Recommended Posts

Holy Guardian    0
Holy Guardian

Você pode ter tido a melhor das intenções mas fazendo isso você tirou toda a dificuldade e os mistérios da quest invés de uma quest em q a pessoa tem q se esforçar em descobrir enigmas e etc ela só tem q ir e andar 5000km matar milhões de bixos e abrir um baú...

se você já viu a POI original ela é bem complicadinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
#Allow    0
#Allow

Realmente, mas como ja dito antes eu dei uma mudada muito grande na quest@

além de por alguns scripts e passagens erradas por agora... só nao posso postar !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Holy Guardian    0
Holy Guardian

Ok espero q com essa mudança feita por você acrescente um rpg a mais...

pois se for avaliar tibia global, por exemplo, muitas quests envolvem livros, chaves, alavancas, portais, itens de sacrifício etc...

 

tpw assim um negócio meio ridículo...

um cara vai lê em um livro q ele achou sem kerer em uma estante enqnto fazia uma hunt em algum lugar perigoso com muitas criaturas, ele lê e nesse livro fala sobre um tesouro roubado pelos habitantes da área e escondido em um lugar secreto e cheio de armadilhas, então dá algumas dicas que só se o cara prestar bastante atenção ele vai perceber...como sobre um buraco escondido entre teias de uma aranha gigante onde para saír de lá ele terá q usar de sua teia e chegar à sala do tesouro!

daí o cara vai continuar a hunt dele e ele se lembra e pensa "poxa eu tenho uma pick pq ñ usar ela em alguns lugares pra ver se abre uma passagem secreta?" então ele vai e fica meia hora lá até q abre um buraco!

ele desce e acha uma giant spider, a the old widow e 3 tarantulas, e já q a the old widow sempre dropa akela teiazinha (se ñ me engano) tem uma alavanca e uma mesa do lado então ele pensa "oq será q tem q colocar ai?bem vou tentar esse item q acabei de achar já q tem uma relação com o livro" então ele coloca lá da use na alavanca e derrepente é teletresportado para uma torre, daí ele tem q batalhar com muitas criaturas até chegar á um andar da torre onde tem um baú daí ele chega lá e ganha uma chave e outro livro onde diz "Essa chave só deve ser usada em uma porta enferrujada em uma taverna de pessoas embriagadas" daí o cara lembra que no tal lugar havia uma taverna onde os habitantes se reuniam, daí ele vai lá e fala com o npc ele dá algumas dicas e ele segue elas até achar a tal porta e os tesouros lá escondidos!

só q isso exigiria muitas actions e se fosse fazê-la seria bom colocar um tile q pra passar teria q ter dado use no baú q tem a chave e o livro para q ngm possa pegar e sair distribuindo a chave pra qlquer 1 xD

é só um exemplo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
#Allow    0
#Allow

# ADM Lixeiro

 

Tá até legal...

é uma boa ideia...

mas eu ja pensei aqui nuns negócios bem legais pra por na quest

ela vai envolver outros mistérios

e nao vai mais ser POI. [pits of inferno]

vai ser Titan Hwll Quest [Quest dos titans do inferno]

 

 

PS: a quest ja está com uma cara totalmente diferente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Holy Guardian    0
Holy Guardian

Que bom... quando estiver pronta vai ter como postar algumas imagens pra gente avaliar ela?

e poderia colocar tpw uns bosses novos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
#Allow    0
#Allow

#ADM Lixeiro

 

Olha, vou sim por 6 bosses!

mas nao vou poder postar detalhes da nova quest,

pra que os players nao venham procurar aqui

a maneira de concluí-la....

mas vou postar partes principais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kbidao    0
Kbidao

Logo voce q fala tanto de detalhes e nature ?

 

Ta um lixo, primeira imagem ta porca demais, nao tem nada ali chamando atenção...

4ª Imagem, que que akeles Cristais estao fazendo ali ? do lado do fogo ainda ?

7ª Imagem, e aquelas fumacinhas Cinzas ? WTF ?

28º Imagem, RIPADAS ?

 

Nao cara, se voce quer participar de um ShowOff, faça seus proprios mapas, e Cubra de detalhes (Como voce mesmo diz)

Eu esperava coisas melhores de voce... Logo voce q adora ver defeito nos mapas mais impecáveis do Forum !

Ta horrivel, flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
#Allow    0
#Allow

#Kbidão. Valew pela critica, sim é ,ais fácil ver o erro dos outros do que os próprios!

sim, tá uma merda eu sei, fiz com pressa, postei pqw queria ver o grau de aceitação

de uma inovação.... algo que fosse ao minimo diferenciado!....

 

em breve eu vou mostrar a nova "The Titan Hell Quest"...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Delo Vicious    0
Delo Vicious

Sinceramente? A quest só começa a ter gosto depois que acaba aquela parte de fogo, cara aquilo para poi de pvp enforced -.-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
#Allow    0
#Allow

#troxky

 

man.. o servidor era enf+pvp ! por isso valorisei mt a área de uso de kinas

traps e mta ação grupal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
masion    0
masion

Cara Gostei do trabalho, é diferente e realmente aquelas salinhas la já enjoaram mesmo ;~~

 

só não gostei muito dos tiles da 4º Ss

mais nada que não desmereça um parabens

 

^.^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
FriesMur    0
FriesMur

não fez meu estilo :S

Faça maior, ta pequena..

Parece grande por fotos/editor, mas se for ver, um kina e um mage lv 150 faz tranquilinho isso ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
#Allow    0
#Allow

#masion

 

Obrigado... mas mesmo sendo diferente

eu reconheço que tá mto feinha! só q eu ja mudei tudo nela

fiz uma inovação mto legal! depois eu posto blz??

 

#FriesMur

 

Tranquilo, mas eu nao axo que um kina 150 consiga lidar com undead dragon, blintwalker e lost soul [2x] ao mesmo tempo! e nem com 2 demons e/ou jugger + hand

of the cursed fate ao mesmo tempo.... impossivel!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×