Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gpedro

Dica: Como achar hospedagem gratis

Recommended Posts

gpedro    47
gpedro

Olá pessoal,

 

Essa é uma dica de como conseguir um site de hospedagem quanto a imagens, videos, arquivos e outros...

 

Primeiro, acessem o site:

Free WebHosts, link aqui

 

No menu superior está escrito e Free Web HostingSearchReviewsRatingsFree File HostingFree Image Hosting .

 

Os que estão sublinhados são os principais,

 

O Free Web Hosting é para hospedar sites sem pagar nada, se procurar lá tem sites com capacidades ilimitadas, mas tem que condições em alguns sites, como ter frequência de usuários e outras condições.

 

O Free File Hosting mostrará sites para hospedar arquivos em geral até hotlink ( tipo um "diminuidor de link" ) e outros...

 

O Free Image Hosting mostrará site para hospedar imagens, videos, flash ( swf ), gif e outros.

 

É isso ai galera, espero ter ajudado :coolface:

Editado por gpedro

Compartilhar este post


Link para o post
Sakz    0
Sakz

Interessante, as vezes o pessoal procura por hospedagem free, até pra upar sites de otserv, e tal.

Pode ser útil pra galera. Obrigado por contribuir,

 

Aprovado.

 

Ah, acho que a diferença dos dois últimos, é que file é pra upar arquivos (estilo rapidshare) e o image provavelmente serviços estilo imageshack. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Viper Vp    0
Viper Vp

Muito será de grande ajuda para muitas pessoas, e até pra mim :)

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Dark Maker    0
Dark Maker

Muito bom pois as pessoas que não tem dinheiro para hospedar um site, ou tem preguiça de hostear um em casa é uma bela opção geleia

Compartilhar este post


Link para o post
Kerooker    0
Kerooker

nossa mano, vlws...

passei tempos e tempos procurando host de site gratis!

vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Bill Scoito    0
Bill Scoito

HAUHAUA eu prefiro o UOL host que te da 1 ano grátis depois é só refazer com o mesmo nome e copiar as pastas u.u tem várias ferramentas e tal mas esse também é de grande ajuda para os 'menos favorecidos ' ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×