Blazeiker 0 #21 Posted November 21, 2007 Opa, Muito bom este seu turtorial man. Tem algumas coisas ae que eu nem sabia. xD Flws... ^^ Share this post Link to post
dudots 0 #22 Posted November 23, 2007 Ae Gente, Valew pelos elogios e tudo ;D Comentem mais ai plz e qualquer duvida eh so postar aqui no topico que eu tento ajudar (Y) Share this post Link to post
[ B a l i l l o ] 0 #23 Posted November 23, 2007 @dudots, vc ainda n respondeu minha duvida Ai no tuto vc ensinou a editar items apenas, e fazer? como fais Eu keru FAZER, naum editar Ex.: pega outra id, vamos usar id 7600 para criar uma boots, sei la, q xame super boots of haste, dai ela tem mesmo ID q a BOH so q da mais velocidade, os parametros de velocidade name eu sei, mas kero saber como eu fasso para criar sem ter q editar a boh, fazer um novo item mesmo.. Share this post Link to post
dudots 0 #24 Posted November 23, 2007 Cara, tipo nem sei mecher nessa parte, eu acho que so se voce fizer uma sprite nova e talz... quando coloquei "Como Editar/Fazer Items" eu acho que tava pensando em outra coisa na hora e botei errado 0o Share this post Link to post
Dark Kina 0 #25 Posted November 24, 2007 Bom... Seu tópico foi mto bem explicado e mto útil para outros + Tipo eu aprendi a faze isso sem lê nd A lei de OT ""È fuçando que se aprende"" UHEHUEHUEH ""Gostou?Doe OT$ Não Gostou?Doe tb"" ^^ Share this post Link to post
rafaeldsaf 0 #26 Posted November 24, 2007 amigo...... tenho um problema... ve se pode me ajudar... tipo a spears aki elas ficam como se fosse bolt.... todo atk sai um.. eu queria q quebrase, ele tem " <attribute key="breakChance" value="10"/> " mas msm assim continua caindo..... e quando eu mudo no config.lua pra naow remover ammonition ela para de cair... acho q ela esta configurada como ammonition mas ela ta com <attribute key="weaponType" value="distance"/> oq q eu faço ???? Share this post Link to post
dudots 0 #27 Posted November 24, 2007 @rafaeldsaf tipo, vou diser como voce botar a enchanted direito do jeito q ta no meu ot se nao pegar ai , deve ter q arrumar alguma coisa na pasta data/weapons/script. No meu ta assim : va no items.xml verifike os atributos da enchanted spear e deve estar assim: <item id="7367" article="an" name="enchanted spear" plural="enchanted spears"> <attribute key="weight" value="2000"/> <attribute key="attack" value="38"/> <attribute key="weaponType" value="distance"/> <attribute key="shootType" value="enchantedspear"/> <attribute key="range" value="5"/> <attribute key="breakChance" value="10"/> </item> se a parte :<item id="7367" article="an" name="enchanted spear" plural="enchanted spears">, nao estiver assim, nem mude nada, mas se tiver do jeito que ta ai a parte do "item id" , bote os atributos igual a esse ai. Depois se vc tiver trocado, va em weapons.xml e adicione o tag: <distance id="7367" level="42" ammo="move" function="internalLoadWeapon"/> obs: se quiser mudar o level pra usar a enchanted mude o "42" pra qualquer outro numero. Share this post Link to post
Alloc 0 #29 Posted November 28, 2007 mto bom tutorial deveria ser fixo!! mas oque eu queria mesmo era CRIAR iten e nao editar se vc soube posta ae ou se nao manda o link de algun tuto explicando mas de qualquer jeito ajudo mto flws... Share this post Link to post
SKull 0 #30 Posted November 28, 2007 .~Topic Eu gostaria de saber, Se tem alguem que saiba por iten em ots?? Pois a maioria das pessoas que psotam aqui vieram buscar essa informação, Então Mod. Ot Net, mude o nome desse POST apesar de estar muito bom Cya~ Share this post Link to post
dudots 0 #31 Posted November 28, 2007 Gente eu quis diser "Criar Items" Tipo pegar um item desconfigurado, botar outro nome e etc. e nao em criar novas sprites, sei que me enganei, malz ai >.< Moderador se voce ver esse topico muda o nome para Como Editar Items se der ... vlw ai pelos comentarios (Y) Share this post Link to post
Dark 3 #32 Posted November 28, 2007 @ dudots Nome do Tópico alterado para: :: Como Editar Itens :: T+ D@rK~ Share this post Link to post
Bill Scoito 0 #33 Posted November 29, 2007 Putz nem oke dize "EXELENT" Parabens mesmooo a unica coisa q keria saber sobre scrip era isso nossa loko parabens mesmo (Y) Share this post Link to post
SirDeath 0 #34 Posted November 30, 2007 Bom tutorial vai ajuda bastante os iniciantes Aprovado Cya Share this post Link to post
DavizinhuH 0 #35 Posted November 30, 2007 Manero,muito bom o tutor ;D Parabéns Share this post Link to post
Full'House 0 #36 Posted December 1, 2007 Muito bom, espero que você tenha tempo para fazer os outros tutoriais. (OBS.: Sei que minha gramatica não é boa, mas da uma olhada na sua.) Falou, Abraços. Share this post Link to post
dudots 0 #37 Posted December 2, 2007 Full'House , Ajeitei os erros de Gramatica (Y) ( OS QUE EU VI PELO MENOS :X ) Share this post Link to post
wgenuino 0 #38 Posted December 9, 2007 Ae cara, muito bom Ótimo tutorial! Ajudo muito! Share this post Link to post
fetsis 0 #39 Posted December 10, 2007 Vlws me ajudou sim !! Explicadinhu !! Boa !! Share this post Link to post