Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Steiak

[Layout] Pokemon Online 1.0

Recommended Posts

Steiak    0
Steiak

2d8q81z.png

 

Agora acho que realmente melhorou, tinha duas imagens aqui que formaram esse bg, eu pelo menos gostei, arrumei a tipografia e outras coisinhas... O que acharam agora? (:

 

- Steiak

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rasengam    0
Rasengam

eu gostei

mas esta meio parecido com o tema atual do site

q acho q n tem mto a ver com pokemon

podia ser outro bg ae sim iria ficar bem melhor

mas esta bacana =]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Steiak    0
Steiak

Ah cara, acho bem diferente, aqui tem cor, aquela aurora ali, sei lá como chama... :s

 

-Steiak

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rasengam    0
Rasengam

sim sim

ta bem q melhor q o site

mas eu quis dizer em relação as estrelinhas

e o planeta ali (tem um planeta no site n tem? oO)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Macbelt    0
Macbelt

Olha, o background ficou interessante até, gostei.

Mas vamos as críticas:

 

1 - Fonte. No menu.. bem, não ficou ao meu gosto, mas acho que poderia ser usado, mas não precisava esse negrito (se foi usado, ou a fonte é assim mesmo?) ela ficou com uma cara meio "borrada".

No campo de login ali, não ficou muito legal esse "vazado", isso a deixa meio apagada.

 

2 - Cores. No canto direto.. Estava tudo bem enquanto você estava usando azul, mas com o vermelho ali.. São cores distântes, não fica muito bom, evite isso. Existe uma tabela de cores bem legal, não sei se você já conhece mas vou mandar ai mesmo assim, qualquer coisa pergunte:

circulo-cromatico.jpg

De uma pesquisada sobre essa tabela aí, ou me manda PM que respondo.

 

3 - Leitura. A falta de um fundo mais padrão e uma fonte mais legível dificulta a leitura do texto, há muito contraste ali, o que torna a leitura complicada. Tente melhorar isso, pelo menos diminuir um pouco o contraste, ajudaria bastante.

 

4 - Copyright, etc. Achei grande demais, é uma parte do site que poderia ficar mais "escondida", ele está chamando mais atenção do que partes importantes do seu layout.

 

Bem, desculpe qualquer coisa, digo tudo apenas com a intenção de ajudar você na próxima. Não ficou um layout muito ruim e feio, só existem esse detalhes que poderiam melhora-lo.

 

~Macbelt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tozim    0
Tozim

bem melhor, com ctz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kevox    0
Kevox

Perfeito, meu broder. A única coisa que eu ainda mudava era a tipo do copyright, está muito grande. Deixe ela pequeneninha, fica charmoso :)

 

Bom trabalho, bem no estilo pokemon!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mofijit    0
Mofijit

Ahhh cara, sem reclamações, à minha parte. ADOREI!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Steiak    0
Steiak

Valeus caras... Agora acabei de fazer um menuzinho novo, ficou bem no estilo eu acho, depois vou mudar mais algumas coisas e postar com dois tipos de menus diferentes, esse atual e mais um, téh...

 

- Steiak

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Wise    0
Wise

Aêw cara, agora ta ficando legal, só que você podia ter feito o menu ( < ) da cor do treco de ( > ) ou seja, vermelho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Felipe zucchi    0
Felipe zucchi

Está ultra melhor, mas suave, melhor de se ver o site o outro estava muito escuro, sei la esta mais chamativo tbm :]

 

Té mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×