Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bill Scoito

[Fácil] Resolvendo problemas com Hamachi

Recommended Posts

Bill Scoito    0
Bill Scoito

Bom, as pessoas volta e meia tem problemas com internet compartilhada, e querem abrir um servidor via Hamachi ,porém, muitas fazendo certinho o que os tutoriais dizem e se perguntam, só pra mim não da certo.. POIS BEM. Vou dizer desde o começo de como usar até a resolução de um possivel problema futuro .

 

 

1- Instalando e Conectando

Primeiramente você deve baixar o HAMACHI no site www.baixaki.com.br tem,pesquise por hamachi ,será o primeiro.

 

2- Depois de Baixado e INSTALADO voce deve atualiza-lo (se não estiver atualizado,óbvio) Clicando em : AJUDA / ATUALIZAR HAMACHI.

 

3- Pronto,feito isso ,seu hamachi está atualizado,agora é só ir em REDE e depois, criar uma nova rede em malha, aí você põe um nome e uma senha, aconselho a usar uma senha pequeneninha.

 

4- Agora que sua rede está feita, você deve passar o NOME da mesma, e a senha para que seus amigos conectem, eles deverão conectar clicando em "ENTRAR EM UMA REDE EXISTENTE ".

 

5- Agora você pensa, pronto ufa, vamos jogar um tibia via hamachi ou um AOM ou um Warcraft...V1SHHHHHHH NAO APARECE AQUI ,FUDEL ):

2 - Arrumando Problemas e dores de cabeça que o hamachi lhe traz:

 

1ª Resolução: Seu amigo pode ter uma versão diferente de Hamachi (warII,AOM,tibia)

2ª Resolução : Hamachi está sendo interrompido por uma interferencia da conexão local . (O QUE DIABOS É ISSO? )

 

Resolvendo -> Vá em Meus Locais de Rede /Exibir conexões de rede/Configurações avançadas / . Você pode perceber que existem 2 ou 3 conexões ali e uma delas é o Hamachi, também pdoerã perceber que existe uma setinha verdedo lado , bom, clique 1x no hamachi e ponha ele no topo da lista usando a setinha verde.

testlol.png

3ª Resolução: O Ip que você está usando para seu jogo , DEVE SER O IP DO HAMACHI LOCALIZADO ACIMA DE SEU NOME, caso contrario nao funcionará.

 

 

Bom garera , esses foram os problemas que aconteceram comigo e foi assim que os resolvi, espero que ajude bastante gente, att~cookie

 

ps- caso tenham dúvidas, irei adicionando fotos ;*

Editado por Velho Doidao

Compartilhar este post


Link para o post
Velho Doidao    2
Velho Doidao

Okay aprovado.

Editado por Velho Doidao

Compartilhar este post


Link para o post
god guizao    0
god guizao

Bom pra quem não sabe...

Compartilhar este post


Link para o post
nickstarlight    0
nickstarlight

Para mim hamachi não vale nada, apesar te terem servidores bons em hamachi.

Compartilhar este post


Link para o post
Bill Scoito    0
Bill Scoito

@nick

É que sao inumeros jogos que podem/precisam de hamachi para jogar online , nao somente para tibia e servidores ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Dargosh    0
Dargosh

Pra mim os servidores de HAMACHI são os melhores!!

obrigado por ajudar aki o meu hamachi tava com poblemas mas agora da pra mim colocar on de boa vlws aew

Compartilhar este post


Link para o post
janeladesilicone    0
janeladesilicone

ai manow aki so da pra entra no account manager ai depois disso da q o server ta off

oq ue tenho q fazer sera pq minha net é a radio ou sera problema no ot a versão do meu ot é 8.6 espero respostas

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Darkouss    0
Darkouss

Até que fim achei um toturial explicando hamachi,´pena que as pessoas ainda tem um ''preconceito'' contra ots com hamachi, eu mesmo criei um e n deu certo:cry:, mas vlw pelo tutorial:yes:

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×