Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lambix

BlackOnix - #1 Teaser.

Recommended Posts

Lambix    0
Lambix

- Nogrod -

O Refúgio dos Anões

 

65998881nv2.gife erguem perigosos picos, tão altos que poucos seres sem asas ousaram chegar à eles. E por isso é o local escolhido pelos dragões para botarem seus ovos. Os anões despertaram a beira destes altos penhascos, protegidos pelos Golems, criaturas de pedra ígnea, que cuidaram dos anões até eles ficarem espertos o bastante para explorar o mundo.

 

boteaser1ky5.jpg

 

Os dois anões mais fortes eram Durin e Fudin, e se proclamaram senhores dos anões, e sua linhagem sempre dava esses nomes ao filho mais velho.

 

boteaser7sz1.jpg

 

33255385zv5.gifurin e seus seguidores gostavam de escavar a terra em busca de riquezas, começaram com a escavação de uma grutinha, escavaram alguns corredores, quando se deram conta já estavam tocando os veios de fogo da montanha.

 

boteaser6an9.jpg

 

25098615bg3.gifudin gostava do ar puro, da natureza, de plantar e lavrar o solo, cultivava com seus seguidores os terrenos ao redor das montanhas, mais tarde eles aprenderam com os humanos a criar animais e a conservar a carne. Eles sempre sonharam com o vale dourado, uma vasta planície protegido pro rios e pelas montanhas, mas para chegar lá eles precisavam passar pelos temíveis ninhos draconianos.

 

boteaser4kp9.jpg

 

33255385zv5.gifurante uma travessia nada calma, eles conseguiram despistar os dragões e chegar ao vale, mas isso causou o afastamento dos dois Clãs.

 

boteaser9bf2.jpg

 

33255385zv5.gifurante anos eles prosperaram juntos. E enquanto os orcs dominavam o continente, os anões cavavam seus túneis.

Ele participaram sim da guerra contra Meneon, mas mais enviando recursos e suprimento do que lutando.

 

boteaser8yw7.jpg

 

42875420ws9.gifpós um grande tremor, causado por vários túneis escavados sob a planície por vermes abissais, o povo de Fudin teve que se abrigar junto aos amigos das montanhas, mas eles não se sentiam avontade vivendo na casa de seus primos, então construiram várias cabanas na parte externa das montanhas, e tentaram criar animais, mas o dragões insistiam em caçar os animais. Então os anões declaram guerras contra os Dragões. É fundado o clã Mata-Dragão.

 

boteaser5bg4.jpg

 

42875420ws9.gif cidade dos anões já passou por várias mudanças, e está sempre crescendo.

 

boteaser2sg3.jpg

 

Os humanos são sempre bem vindos, quando esperados. Para entrar na cidade é preciso conversar antes com embaixador e mostrar seu visto, que pode ser adquirido na embaixada dos anões, em Grish. A cidade possúi várias lojas, forjas e joalherias e uma grande biblioteca.

 

boteaser3fo5.jpg

 

65998881nv2.gifempre existirão anões que não gostam de estrageiros, não se surpreenda se você for conversar com algum guarda e ele te atacar, por via da dúvidas, não converse com eles.

 

---

 

Para maiores informações visite o nosso Blog ou o nosso Fórum!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jovial    2
Jovial

Show de Bola, ficou muito bom.. Parabens a todos da BlackOnix...

 

cya;

Jovial

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ramone    0
Ramone

Opa mto bom mesmo

Gostei mais da 2 e da 4 ss

Nota: 9.75

Tem algumas coisas que eu achei um POUCO exagerado mais mesmoassim fico mto bom!

Boa sorte pra equipe

Flw

 

//Joey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vista    0
Vista

Cara, muito bom, parabéns.

Quero ver o BlackOnix online logo e testar esses mapas meia boca... :lol:

 

Flws man :bye:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Reibnitz    0
Reibnitz

Tirando aquele último que ta igual ao salão de Kazz, todos os outros tão excepcionalmente originais.

 

Esse Lambix, sempre aprontando... Qualquer dia ta ele de mapper da cip.

Ele é o maior pesadelo do Knightmare (nightmare... knightmare...)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Strider    0
Strider

Adorei, ainda mais pq tive a oportunidade de perambular pelo mapa. Parabens a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mionzinho    0
Mionzinho

Iae;

 

~> Muito bom, bem detalhado, principalmente a area dos goblins...

Fico muito bom pelas ss falta ver a olho nu.

Parabens a todos da BlackOnix.

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Colex    0
Colex

Muito bom, a minha favorita é a da ponte (4ª imagem), ficaram muito originais.

Parabéns pelo trabalho.

 

Abraços,

Colex

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
hleosribeiro    0
hleosribeiro

LAMBIDO PRA MAPPER!

muito bom.

seu gay/alcoolatra/emo/poser xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vítor Amaral    1
Vítor Amaral

Parabéns, tá muito bom!

 

=))

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hug    0
Hug

Muito bom Boy

 

tah muito rox essa cidade cara, parabéns mesmo, gostei pacas

nota 1000 !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
GDLib    2
GDLib

A minha favorita é a primeira, a entrada de Nogrod, tanto que ela será a primeira fan art que nosso desenhista profissional Dozzen está criando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Arch    0
Arch

nusss

fodaoooooo

o.O

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Musicman    0
Musicman

Já não há palavras de admiração que não foram ditas, mas com certeza não se importam em ouvir mais uma vez: Parabéns, ficou muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
SrK    3
SrK

Vai pro caralho.

 

(:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Startix    9
Startix

nossa mt roxxx Nota 10 gostei mt

@SrK

guarda falando palavrao?

brincando

xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
SrK    3
SrK

@Giocondo

 

Sei que você é meu rl, mas se você não entendeu o que eu quis dizer, certamente o lambix entenderá (:

 

Inclusive para não ter comentários que nem o seu, coloquei um smile alegre (vide "(:") para sinalizar que é só uma brincadeira. Quis dizer com a frase que ele é um mapper de excelência, e não nada pejorativo. Sei que sou guarda, sei que tenho minhas responsabilidades, e que sou exemplo para o fórum. Portanto, não iria sair xingando ninguém por aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
RedZL    0
RedZL

SrK para orador oficial da BlackOnix? (;

Mapa bíríful! Realmente você tem uma boa visão para criar um mundo fictício. Pode até haver RME, mas nada se comparará com um verdadeiro mapper.

Boa sorte pra vocês. (;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Arthos    0
Arthos

#Tópico

 

Mapa EXCELENTE.

Realmente mais um mapa incrível, pras contas do lambix. x.x

Com certeza, vou querer entrar nesse server.

x)

 

Abraço;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Wilson Kaupert    0
Wilson Kaupert

Impressionante o0, o mapa é muito bem detalhado e a história envolvente, realmente o teaser mostra que o servidor vai atender às expectativas de todos, acho que vai valer a pena esperar até o lançamento, fotos muito boas.

 

Kaupert , W.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×