Felipe zucchi 0 #21 Postado 23 Dezembro, 2009 Caralho manolo, eu gostei xD. A variação de walls, so n gostei dakela variação de roofs ali mas o resto ta lindo :] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mithz 0 #22 Postado 23 Dezembro, 2009 (editado) Ah, acabou de me dar uma idéia na cabeça pra vocês colocarem no servidor. Que tal colocar o sistema de caça por recompensa, no qual sempre tem no mural, igual aqueles monstrinhos do começo, o Rogue Tomato e o lobo Thextera, seria legal também. Agora um dúvida... o sistema de mist spells e spells comuns, os nomes serão os mesmos (Fire, Thunder, Firaga, Cura, Curaja etc.)? [EDIT] Estava aqui pensando... e a cidade celestial de Bhujerba, vai ter? ;x E as aeronaves, "motos" voadoras na qual a Fran e o Balthier aparece para "roubar" o tesouro do castelo real, vai ter? Acho que vai ser bem difícil de fazer, masss... espero que sejam capazes de fazer isso. Editado 23 Dezembro, 2009 por Mithz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Izabel 0 #23 Postado 23 Dezembro, 2009 O.O Ficou "FANTÁSTICO". Dúvida... Você teve como base o mapa Yourots? Está parecendo. =) BjUh'S. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Yoshiki 0 #24 Postado 23 Dezembro, 2009 Ficou fodastico o mapa. Tive a mesmo duvida do Mithz, "o sistema de mist spells e spells comuns, os nomes serão os mesmos (Fire, Thunder, Firaga, Cura, Curaja etc.)?" E mais uma coisa, o servidor será baseado em todos os Final Fantasys ??? PS: Não esqueça de me avisar quando sair. Atenciosamente. Takehito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
masion 0 #25 Postado 23 Dezembro, 2009 cara, axo que nem preciso mais comentar... todo mundo ja disse quase tudo de positivo sobre a sua city... parabens cara, parabens mesmo... cara será que um poquinhozinho de sujeira na cidade nao ia da aquele ar de cidade desertica? por causa das 'tempestades de areia' sei la algo que me veio a cabeça... ^^ mais enfim tá perfeita! e detalhe, eu nao gosto de cidades do tipo deserticas... :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RedZL 0 #26 Postado 23 Dezembro, 2009 Não se usa água azul-clara quando há qualquer sinal de que a água está em movimento. É por isso que ela é parada; para águas com cachoeiras, ou em fontes, usa-se a água azul-escura. Essas paredes ficam feias lisas, procure detalhar mais de maneira que cubra alguns grandes espaços vazios. EDIT: Ou use as metal bars corretamente, postas sobre a ponte; ou não as use. Ficou feio da maneira que está. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
abdu 0 #27 Postado 23 Dezembro, 2009 kct que maneiro cara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Balder 23 #28 Postado 23 Dezembro, 2009 Ah, acabou de me dar uma idéia na cabeça pra vocês colocarem no servidor.Que tal colocar o sistema de caça por recompensa, no qual sempre tem no mural, igual aqueles monstrinhos do começo, o Rogue Tomato e o lobo Thextera, seria legal também. Opa, adivinhou mais uma vez, sim, inclusive esse sistema já está criado. Inicialmente o jogador poderá apenas entrar em missões pelo SandSea, depois de um certo ranking atingido nas missões, poderá ingressar em missões pelo clã Centurion. Agora um dúvida... o sistema de mist spells e spells comuns, os nomes serão os mesmos (Fire, Thunder, Firaga, Cura, Curaja etc.)? Sim, os nomes serão iguais e até algumas já estão feitas, ainda estamos estudando um modo de implementar o mist quikening no jogo. Estava aqui pensando... e a cidade celestial de Bhujerba, vai ter? ;xE as aeronaves, "motos" voadoras na qual a Fran e o Balthier aparece para "roubar" o tesouro do castelo real, vai ter? Acho que vai ser bem difícil de fazer, masss... espero que sejam capazes de fazer isso. Estamos pensando ainda na hipótese das motos, mas a cidade acho que dá pra fazer sim, o problema é que não podemos focar muito em apenas um Final Fantasy e devemos deixar espaço para outras cidades. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mithz 0 #29 Postado 23 Dezembro, 2009 Então, sobre as aeronaves, vocês podiam colocar aparecendo só uma parte dela (Mas aí depente muito do spriter, pois ela teria que ser gigante), e um NPC, sei lá, um Kupo (Os coelhinhos) que levava para diversos lugares. Vocês podiam colocar também o sistema de Place Crystal (O laranja, que é utilizado para salvar o jogo e teleportar), no qual um player poderia "salvar" o local com um UniqueID, daí o transporte para outras cidades ficaria mais fácil e bem inovador, por exemplo, por talkaction, o player fala !gettown ou algo parecido para desbloquear o acesso para essa cidade de outros cristais (De outras cidades, é claro), e para teleportar, !teleport "Town/Place. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Yurki 0 #30 Postado 24 Dezembro, 2009 nossa, ta melhor que global õ/ (fato) Vo joga Só uma pergunta, como vc feis akela agua escorrendo da casa? *-* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Omega_ 1 #31 Postado 24 Dezembro, 2009 Então, sobre as aeronaves, vocês podiam colocar aparecendo só uma parte dela (Mas aí depente muito do spriter, pois ela teria que ser gigante), e um NPC, sei lá, um Kupo (Os coelhinhos) que levava para diversos lugares.Vocês podiam colocar também o sistema de Place Crystal (O laranja, que é utilizado para salvar o jogo e teleportar), no qual um player poderia "salvar" o local com um UniqueID, daí o transporte para outras cidades ficaria mais fácil e bem inovador, por exemplo, por talkaction, o player fala !gettown ou algo parecido para desbloquear o acesso para essa cidade de outros cristais (De outras cidades, é claro), e para teleportar, !teleport "Town/Place. idéia ótima, pensei num jeito bom, cristal azul salva ( como se fosse um temple position) e cristal laranja teleporta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mithz 0 #32 Postado 24 Dezembro, 2009 Outra ideia que esqueci de citar, vocês poderiam fazer adicionar ao Quest Log a cada Orange Crystal que o jogador conseguir, como se fosse uma missão, por exemplo: "Easy transport" E ao abrir, apareceria o nome dos lugares que o jogador conseguiu, tipo assim: Rabanastre (completed) Bhujerba (completed) Dalmasca Estersand (completed) Jahara (completed) E assim por diante... Outra boa ideia é usar teleport stones para teleportar, elas poderiam ser obtidas por monstros, shop vip (Se tiver) e/ou ao "conseguir" um lugar pelo Orange Crystal, ele poderia obter 1 ou 2 pedras como recompensa (Se não quem nunca jogou o FF não vai saber como teleportar : Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Yokujin 0 #33 Postado 24 Dezembro, 2009 Muito massa os mapas... eu só nao curto aquelas escadas estilo espiral que tem no templo.. mas o resto \o/ mto rox.. +1 jogador do FFOT ake Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GODViollator 0 #34 Postado 24 Dezembro, 2009 Ficou muito bom más o nome parece que está escrito Rabanada x_x Minha nota a seu mapa: 10 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tunoc 0 #35 Postado 25 Dezembro, 2009 me inspiro a fazer nalbina perfect Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Codex 0 #36 Postado 25 Dezembro, 2009 a prova de que ficou bom, e que as fotos sao ingame (sao? ne?)... Parabens ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tunoc 0 #37 Postado 25 Dezembro, 2009 ahhhh e como vão fazer os chocobos? vai ter sprite nova? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Keztoker 0 #38 Postado 26 Dezembro, 2009 Muito massa. Gostei MESMO. Mas, acho que foi um pouco ruim na parte de detalhes nas ruas. :\ K~~ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Roku 0 #39 Postado 26 Dezembro, 2009 Adorei! Tá de parabens, vo começar a treinar cidade assim ehuehuehe O segredo do mapping esta na observação, afinal euuhehue have fun! cya Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
skylight 0 #40 Postado 26 Dezembro, 2009 Lokao' Coontinua assim' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites