GodGmail 1 #1 Postado 5 Janeiro, 2010 (editado) Ae galera vim posta uma magia que fiz e quero compartilhar com vocês e que falem se está bom,criticas e etc. Versão: 8.5Servidor Testado: TFS 0.3.5 Efeito: Gelo A magia é bem simples,tem o efeito de gelo e coloquei para druidas.bom não so tão bom nessas coisas. de script mais blzz. :loool: PRINT http://yfrog.com/1xexevoalaskragej Entre em pasta do seu ot/data/spells/attack/ copie qualquer arquivo .lua e apague tudo que estiver dentro e coloque issu. local acombat = createCombatObject() local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICETORNADO) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 36) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2, -4, -3, -1) arr = { {1, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 1}, {0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0}, {1, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 1}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(acombat, area) function onTargetTile(cid, pos) doCombat(cid,combat,positionToVariant(pos)) end setCombatCallback(acombat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, acombat, var) end salve e agora abra o spell.xml, agora coloque issu. <instant name="Exevo Alask Rage" words="Exevo Alask Rage" lvl="55" mana="450" selftarget="1" prem="1" exhaustion="2000" needlearn="0" script="attack/exevo alask rage.lua"> <vocation name="Druid" /> <vocation name="Elder Druid" /> <vocation name="Epic Druid" /> </instant> Lembrando que no spell.xl você tem que colocar embaixo de attack spells, ou da pasta que você colocou. caso queira editar alguma coisa, fique a vontade. Avaliem.. Vlwss :blush: Editado 5 Janeiro, 2010 por GodGmail 1 bruno7172 reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post
Eratsu 37 #3 Postado 10 Janeiro, 2010 Eu não sou bom com magias. Mas... Daria pra você colocar algum efeito melhor. Porque assim fica muito simples, e parece mas frigo :x Compartilhar este post Link para o post
KuawiT 0 #4 Postado 10 Janeiro, 2010 Cara, não posso dexa de fala qe fico bonita a area dela, so qe ta simples Compartilhar este post Link para o post
dragonlorde 0 #5 Postado 9 Março, 2010 Eu nunca entendi pra que funcionam essas funcoes toVariant poderia explicar? Compartilhar este post Link para o post
Rei_vegeta 0 #6 Postado 9 Março, 2010 (editado) Eu nunca entendi pra que funcionam essas funcoes toVariant poderia explicar? isso nao e um pouco simple mais eu acho inutel nessa magia dele ja que a posicao vai ser sempre a mesma (vc olha todos os lados sao iguais), vc deve usar mais ou menos desse modo, positionToVariant(getPosByDir(getCreaturePosition(cid), getCreatureLookDirection(cid), 1) isso dai so serve pra mudar a posicao dos efeitos de de acordo com a posicao do player, target ou algum objeto na tela (usando a function getthingfrompos) ou um exemplo muito bom, vc tem um item special (como um buraco escondido e quer madar um efeito nele somente (como uma flecha) mais somente se os player estiver perto que ela vai fucionar, Resumindo um systema para achar buracos que so abre com pick ou uma quest q so ativar com um click em um item ou posicao no mapa. ) Tem uma Runa muito loko com essa function que ja vem nos otsque depedendo de onde vc joga ela ele tem um efeito e uma area deferente. eu tbem num intendi muito,e sei que nem ele sabe, e na secao de tutorial nao tem nada. //numberToVariant(number) lua_register(m_luaState, "numberToVariant", LuaScriptInterface::luaNumberToVariant); //stringToVariant(string) lua_register(m_luaState, "stringToVariant", LuaScriptInterface::luaStringToVariant); //positionToVariant(pos) lua_register(m_luaState, "positionToVariant", LuaScriptInterface::luaPositionToVariant); //targetPositionToVariant(pos) lua_register(m_luaState, "targetPositionToVariant", LuaScriptInterface::luaTargetPositionToVariant); //variantToNumber(var) lua_register(m_luaState, "variantToNumber", LuaScriptInterface::luaVariantToNumber); //variantToString(var) lua_register(m_luaState, "variantToString", LuaScriptInterface::luaVariantToString); //variantToPosition(var) lua_register(m_luaState, "variantToPosition", LuaScriptInterface::luaVariantToPosition); Editado 9 Março, 2010 por Rei_vegeta Compartilhar este post Link para o post
dragonlorde 0 #7 Postado 9 Março, 2010 Ah valeu entendi! Vo ate tentar colocar numa magia minha aqui Mas entao isso aew funciona como dir? Ou como exori vis,flam,etc? Compartilhar este post Link para o post
Nido. 0 #8 Postado 9 Março, 2010 ele tá muito bonita na minha opinião , só que tá bem parecida com a mas frigo ;( Compartilhar este post Link para o post
FakLess 0 #9 Postado 9 Março, 2010 achei a magia muito linda *----* me ensina a fazer magias plx Compartilhar este post Link para o post
Rei_vegeta 0 #10 Postado 9 Março, 2010 (editado) Ah valeu entendi!Vo ate tentar colocar numa magia minha aqui Mas entao isso aew funciona como dir? Ou como exori vis,flam,etc? Os dois na verdade o exori vis etc... ja tem essa function incluida nele no spell.xml vc pode observar casterTargetOrDirection="1" --o que quer diser que ele sempre vai sair na direcao que o player estiver olhando, (que e definida nas source ou no global.lua ) por farvor nao quero ser alertado se vc tiver alguma duvida me mande uma PM. por que o mock ta doidinho pra me banir. shahusahusahu @mock zuera mock vc sabe que eu to brincando. quando sai o novo concurso? (to doidinha pra participar). Editado 10 Março, 2010 por Rei_vegeta Compartilhar este post Link para o post
Giiovanii 0 #13 Postado 14 Julho, 2010 Aew! Nao Intendo Nada de Fazer Magias! Queria Saber Se Vc Poderia Me Ensinar!!! Se Você Puder, Me Add No Msn -> [email protected] <- Compartilhar este post Link para o post
boblokao1234 0 #14 Postado 18 Dezembro, 2010 manow q magia triloka vei Compartilhar este post Link para o post