Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
alemao96

Aumentar atk/cura de runas e magias

Recommended Posts

alemao96    0
alemao96

Bom...um tuto para iniciantes,o basico,mas tem gente que nao sabe.Primeiramente para deixar runas infinitas abra seu config.lua e procure por removeRuneCharges = "yes" mude para "no"

 

Para Aumentar o ataque de uma runa/spell abra a pasta spells do seu ot,va em scripts,va em attack e escolha a runa/spell que vc quer editar.

 

[spoiler=Script SD]local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)

function getCombatFormulas(cid, lv, maglv)

local formula_min = -((lv*0.25 + maglv*3) * 3.6)

local formula_max = -((lv*0.25 + maglv*3) * 4.0)

 

if(formula_max < formula_min) then

local tmp = formula_max

formula_max = formula_min

formula_min = tmp

end

return formula_min, formula_max

end

 

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getCombatFormulas")

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_CURSED)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)

addDamageCondition(condition, 5, 2000, -60)

setCombatCondition(combat, condition)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

 

Aqui temos um script de sd.Caso seu script de sd nao seja assim vc pode muda-lo para esse para ficar + facil(esse script é facil de entender)

 

local formula_min = -((lv*0.25 + maglv*3) * 3.6) <- dano minimo para lv 0.25 e ml 3

local formula_max = -((lv*0.25 + maglv*3) * 4.0) <- dano maximo para lv 0.25 e ml 3

 

Basta aumentar o dano minimo e o maximo.

 

Caso vc queira edita outra runa e nao quer copia o script de cima veja se seu script tem isso

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.3,

-30, -1.7, 0) basta aumentar o 1.3 e 1.7

 

Isso vale para magias tbm tanto de heala quanto de atk...veja qual script se adequa a o seu!Espero ter ajudado t + (Y)

 

Te Ajudei?Entao Doe-me Ot$!

Editado por Skyen Hasus

Compartilhar este post


Link para o post
Gpwjhlkdcf    21
Gpwjhlkdcf

Propaganda removida. Movido.

Compartilhar este post


Link para o post
ushoriuma    0
ushoriuma

Oo sem nenhuma resposta T.T

penssei que ia se otra coisa, mas tem gente que n sabe disso msm!

bom tutorial

Compartilhar este post


Link para o post
eduwx2    0
eduwx2

vlw ae so q meu ot ta com um problema amigo ele ta com o min e o max nas spells q eu criei mt diferente ja almentei mudeu

e é o seguinte um lvl 2k n mata 1 600 com elas qria saber se tem como colokar pra ela tpw qnto mais lvl mais bater

 

add msn ae

[email protected]

Compartilhar este post


Link para o post
Milenn    0
Milenn

aki a spell ta assim como q edito desse geito ??

"local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -100, -1, -100, 8, 8, 8, 9)

 

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_CURSED)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)

addDamageCondition(condition, 8, 2000, -90)

setCombatCondition(combat, condition)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end"

 

oq sinifica a ordem dos numeros ??

Compartilhar este post


Link para o post
ricardo207    0
ricardo207

Fala galera.. queria tirar uma duvida q tenho em meu ot!

eu quero almentar o UHP,e eu tentei muda e n muda o tanto q heala,tah healando 900 queria q healava 1100..

Tah dai lah em data/action/scripsts/liquids/bullseye_potion(<< script dah UHP)

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10 * 60 * 1500) -- 9 minutes

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, 5)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, -10)

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

if(doAddCondition(cid, condition)) then

doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_MAGIC_RED)

doRemoveItem(item.uid)

end

 

return true

end

 

 

Como faaso para q ela heale mais alguem pode me ajudar?

 

meu ot eh styler yourots(baiak)

Compartilhar este post


Link para o post
bilet    0
bilet

como fasso para healar nao deu

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)

function getCombatFormulas(cid, lv, maglv)

local formula_min = -((lv*0.25 + maglv*3) * 3.6)

local formula_max = -((lv*0.25 + maglv*3) * 4.0)

 

if(formula_max < formula_min) then

local tmp = formula_max

formula_max = formula_min

formula_min = tmp

end

return formula_min, formula_max

end

 

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getCombatFormulas")

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_CURSED)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)

addDamageCondition(condition, 5, 2000, -60)

setCombatCondition(combat, condition)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×