Demoniac Maker 0 #1 Postado 15 Janeiro, 2010 (editado) †Vocação† "Elemental" e "SenhorElemental" Sobre a Vocação... Verção: 8.50 Vamos Trabalhar: Vocação, Magias, Item, Weapom. OTserv Testado: FTS 0.3.4 Descrição: Minha Criação do Elemental foi apartir dos Player's que jogam com Knight e Pensam como seria se ele usa-se utamo vita ou Exevo frozen hur, na hora do sufoco matando demon's, seria se salvar até nas Horas dificeis, um Druid Usando uma Sword Forte e hitando com Exori gran, é a vida poderia ser bem facil... Eu cheguei para realizar o sonho de alguns player's. Historia da Vocação... Um rei da Cidade de Lohay Pedio para um Knight mais forte da sua cidade ir em uma missão salvar a sua filha que foi sequestrada pelo um demonio, Esse demonio Abitava em Uma Caverna Negra que ninguem saiu vivo de dentro dela, mas esse Knight Temendo ir nessa missão resolveu chamar todos seus amigos para irem em busca da Princesa. Ele chamou 1 Druid, 1 sorcerer e 1 Paladin chegando na Porta da Caverna o Knight colocou logo o seu escudo em sua mão, e entrou junto com seus amigos. Enfrentarao muitos Bichos o Paladino atacando de Longe o sorcerer colocando armadilhas no caminho o Knight batendo de Perto e o Druid Healando, Logo Chegarao a esse demonio uma batalha que durou 12 Horas. Todos Morrerao com exeção do Knight, que consseguiu matar o Demonio. Chorando ele Carregou os Corpos de todos seus amigos nas costas até a Cidade. Ele entregou a Princesa para o REI, Mas logo o Rei notou Que ele estava chorando muito pelos seus amigos. O rei falou com os Deuses para Reviver a Alma de Todos os amigos. Os Deuses Derao um Presente a Ele, Colocou a Alma de Todos os amigos dentro de seu corpo e Pegou as armas deles e Juntou Criando uma Unica Arma Suprema e Poderosa, ele acabou Virando o Elemental. ele ficou tao Feliz que Virou servo de missões do Rei. O rei criou uma Estatua na Cidade com o Nome de Todos os Guerreiros.Continua A Historia do SenhorElemental Vamos ao Trabalho... Vocação 1. Você deve entrar na pasta Data/XML, do seu OTserv e Abrir o Arquivo Vocation.xml [spoiler=Como abrir] Como abrir arquivos .xml Agora Copie todo o Conteúdo Abaixo... [spoiler=Vocation] <vocation id="9" name="Elemental" description="a Elemental" needpremium="0" gaincap="30" gainhp="15" gainmana="30" gainhpticks="3" gainhpamount="300" gainmanaticks="6" gainmanaamount="300" manamultiplier="3.0" attackspeed="450" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="10"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.1" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0"/> <skill id="0" multiplier="1.1"/> <skill id="1" multiplier="1.1"/> <skill id="2" multiplier="1.1"/> <skill id="3" multiplier="1.1"/> <skill id="4" multiplier="1.1"/> <skill id="5" multiplier="1.1"/> <skill id="6" multiplier="1.1"/> </vocation> <vocation id="10" name="Senhor Elemental" description="a Senhor dos Elementos" needpremium="1" gaincap="50" gainhp="25" gainmana="40" gainhpticks="8" gainhpamount="500" gainmanaticks="4" gainmanaamount="500" manamultiplier="3.0" attackspeed="450" soulmax="200" gainsoulticks="15" fromvoc="9"> <formula meleeDamage="1.2" distDamage="1.1" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0"/> <skill id="0" multiplier="1.0"/> <skill id="1" multiplier="1.0"/> <skill id="2" multiplier="1.0"/> <skill id="3" multiplier="1.0"/> <skill id="4" multiplier="1.0"/> <skill id="5" multiplier="1.0"/> <skill id="6" multiplier="1.0"/> </vocation> 2. Agora você Pode Colar entro do Arquivo Vocation.xml 3. Apos Fazer isso Clike em Arquivo>Salvar Obs: Na minha Opinião você não deveria mecher nos Skill Id nem no Hp porque eu ja deixei perfeitinho para Vocês. Magias 1. Vá na pasta \spells\scripts 2. Abra qualquer Arquivo .lua 3. Copie as o Script das magias abaixo e Salve como Nomes: Extra Lin, Blast of Shuriken , Wind of Frigo Wind of Frigo [spoiler=Wind of Frigo] -----Demoniac Maker -----Privado Para OTNET local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 42) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.4, -46, -2.9, -46) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_GIANTICE) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.4, -100, -2.9, -100) local arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 3, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2 } addEvent(onCastSpell1, 150, parameters) addEvent(onCastSpell2, 270, parameters) end Extra Lin [spoiler=Extra Lin] -- Demoniac Maker -- Para Otserv Network local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.0, -22, -2.1, -31) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.0, -22, -2.1, -31) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_EXPLOSIONAREA) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.0, -22, -2.1, -31) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 3, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 0, 3, 0, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr3 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 3, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) local area3 = createCombatArea(arr3) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) setCombatArea(combat3, area3) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3 } doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Hero", TEXTCOLOR_LIGHTGREEN) addEvent(onCastSpell1, 250, parameters) addEvent(onCastSpell2, 320, parameters) addEvent(onCastSpell3, 400, parameters) end Blast of Shuriken [spoiler=Blast of Shuriken] local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYAREA) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -50, -1.0, -100) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 34) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -50, -1.0, -100) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_POISONDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_YELLOWENERGY) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -50, -1.0, -100) local combat4 = createCombatObject() setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 34) setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -50, -1.0, -100) local combat5 = createCombatObject() setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, 6) setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -50, -1.0, -100) local combat6 = createCombatObject() setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYAREA) setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -50, -1.0, -100) arr1 = { {0, 1, 0, 1, 0}, {1, 0, 0, 0, 1}, {1, 1, 2, 1, 1}, {1, 0, 0, 0, 1}, {0, 1, 1, 1, 0} } arr2 = { {1, 0, 1, 0, 1}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 2, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {1, 0, 0, 0, 1} } arr3 = { {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 0, 0, 0, 1}, {1, 1, 2, 1, 1}, {1, 0, 0, 0, 1}, {1, 1, 1, 1, 1} } arr4 = { {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 2, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0} } arr5 = { {1, 0, 0, 0, 1}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 2, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {1, 0, 0, 0, 1} } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) local area3 = createCombatArea(arr3) local area4 = createCombatArea(arr4) local area5 = createCombatArea(arr5) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) setCombatArea(combat3, area3) setCombatArea(combat4, area4) setCombatArea(combat5, area5) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var) end local function onCastSpell4(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat4, parameters.var) end local function onCastSpell5(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat5, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3, combat4 = combat4, combat5 = combat5 } addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell2, 350, parameters) addEvent(onCastSpell3, 750, parameters) addEvent(onCastSpell4, 600, parameters) addEvent(onCastSpell5, 860, parameters) end Flame res [spoiler=Flame res] local acombat = createCombatObject() local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -10, -1.6, -80) arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(acombat, area) function onTargetTile(cid, pos) doCombat(cid,combat,positionToVariant(pos)) end setCombatCallback(acombat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, acombat, var) end 4. Agora você tem que ir na pasta \data\spells e abrir o Arquivo Spells.xml 5. Cole as Tag Abaixo dentro do Arquivo Spells.xml Wind of Frigo -TAG [spoiler=Wind of Frigo TAG] <instant name="Wind of Frigo" words="Wind of Frigo" lvl="550" mana="1330" direction="0" exhaustion="1000" needlearn="0" script="Wind of Frigo.lua"> <vocation name="Elemental" /> <vocation name="Senhor Elemental" /> </instant> Extra Lin- TAG [spoiler=Extra Lin Tag] <instant name="Extra lin" words="Extra lin" lvl="710" maglv="9" mana="300" soul="0" exhaustion="1" prem="1" enabled="1" script="extra lin.lua"> <vocation name="Elemental" /> <vocation name="Senhor Elemental" /> </instant> Blast of Shuriken- TAG [spoiler=Blast of Shuriken TAG] <instant name="Blast of Shiriken" words="blast of Shuriken" lvl="650" mana="800" prem="1" selftarget="1" exhaustion="2000" needlearn="0" script="Blast of Shuriken.lua"> <vocation name="Elemental" /> <vocation name="Senhor Elemental" /> </instant> Flame Res- TAG [spoiler=Flame res TAG] <instant name="Ultimate Explo" words="Flame Res" lvl="1000" mana="900" direction="0" exhaustion="1000" needlearn="0" script="Flame res.lua"> <vocation name="Elemental" /> <vocation name="Senhor Elemental" /> </instant> 6. Agora é so Salvar . Arquivo>Salvar Item 1. Primeiro Vá na pasta \data\items e abra o Arquivo Items.xml 2. Você vai poder Colocar o Ropa Completa de Batalha do Elemental, e a Sua STAFF. Mude os seguintes IDs no items.XML: Elemental Helmet [spoiler=Elemental Helmet Tag] <item id="2662" article="a" name="Elemental Helmet"> <attribute key="weight" value="750"/> <attribute key="armor" value="30"/> <attribute key="slotType" value="head"/> </item> Elemental Armor [spoiler=Elemental Armor TAG] <item id="2656" article="a" name="Elemental armor"> <attribute key="description" value="Roupa de Batalha."/> <attribute key="weight" value="2200"/> <attribute key="armor" value="50"/> <attribute key="slotType" value="body"/> </item> Elemental Legs [spoiler=Elemental Legs TAG] <item id="7730" name="Elemental legs"> <attribute key="weight" value="1800"/> <attribute key="armor" value="40"/> <attribute key="slotType" value="legs"/> </item> Elemental Boots [spoiler=Elemental boots TAG] <item id="7892" name="Elemental Boots"> <attribute key="weight" value="750"/> <attribute key="armor" value="20"/> <attribute key="slotType" value="feet"/> <attribute key="absorbPercentIce" value="50"/> <attribute key="absorbPercentEnergy" value="-5"/> </item> Elemental Shield [spoiler=Elemental shield TAG] <item id="2542" article="a" name="Elemental Shield"> <attribute key="weight" value="5100"/> <attribute key="defense" value="60"/> <attribute key="weaponType" value="shield"/> </item> Elemental Staff [spoiler=Elemental Staff TAG] <item id="3966" article="a" name="Elemental Staff"> <attribute key="weight" value="900"/> <attribute key="description" value="Demoniac Maker."/> <attribute key="weaponType" value="wand"/> <attribute key="range" value="10"/> </item> Foto do SET Elemental [spoiler=Foto da Roupa Elemental] Weapom 1.Abra a Pasta \data\weapons\scripts depois abra qualquer arquivo.lua 2. Copie a Citação Abaixao. [spoiler=Weapom Citaçao] local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 52) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ICE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -900, 0, -9000) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end 3. Cole Substitua tudo que estiver dentro pelo oque você copio. 4. apos isso, Clike em Arquivo>Salvar como, e salve com o nome: Elemental Staff.lua 5. Agora vá até a pasta \data\weapons e abra o Arquivo Weapons.xml 6. Depos de aberto cole a Tag abaixo. [spoiler=Elemental staff -TAG] <wand id="3966" range="5" lvl="120" mana="15" enabled="1" exhaustion="0" script="Elemental staff.lua"> <vocation id="9"/> <vocation id="10"/> </wand> 7. Pronto agora Clike em Arquivo>Salvar. Concluído Quer agradescer?? Doe me V$ [ Doar ] Obrigado(Y) Editado 15 Janeiro, 2010 por Demoniac Maker Erro de Português Compartilhar este post Link para o post
Hakkan 0 #3 Postado 18 Janeiro, 2010 veio ass vocations da erro :X Compartilhar este post Link para o post
SaloRicardo 2 #5 Postado 18 Janeiro, 2010 essa vocation, pra mi é mt roubada, pois ngm venceria ela, mas ah qm goste, eu colcoaria, mas mudaria algumas coisas, e seria como uma 3 promotion pra todas as outras vocation... Vlw por ter trazido pra OTNet Compartilhar este post Link para o post
the Gray Fox 0 #6 Postado 18 Janeiro, 2010 essa vocation, pra mi é mt roubada, pois ngm venceria ela, mas ah qm goste, eu colcoaria, mas mudaria algumas coisas, e seria como uma 3 promotion pra todas as outras vocation... Concordo, como ja disse a vc Demoniac. Comparada as vocações básicas, ela ta mto fora de balanço. Mas obrigado por postar ae. Compartilhar este post Link para o post
thays123 0 #7 Postado 18 Janeiro, 2010 Vocação Perfeita pow Vou colocar ela como 3º e 4º Promotion no meu OTSERV Compartilhar este post Link para o post
Markim Bozi 0 #8 Postado 18 Janeiro, 2010 forte e pouco para essa vocação, tem que ser 5 ou 6 promotion para um servidor serio, quando for criar uma vocação crie mais balanceada Compartilhar este post Link para o post
thays123 0 #9 Postado 18 Janeiro, 2010 Corrigindo Vocações <vocation id="9" name="Elemental" description="a Elemental" needpremium="0" gaincap="30" gainhp="15" gainmana="30" gainhpticks="3" gainhpamount="300" gainmanaticks="6" gainmanaamount="300" manamultiplier="3.0" attackspeed="450" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="10"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.1" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0"/> <skill id="0" multiplier="1.1"/> <skill id="1" multiplier="1.1"/> <skill id="2" multiplier="1.1"/> <skill id="3" multiplier="1.1"/> <skill id="4" multiplier="1.1"/> <skill id="5" multiplier="1.1"/> <skill id="6" multiplier="1.1"/> </vocation> <vocation id="10" name="Senhor Elemental" description="a Senhor dos Elementos" needpremium="1" gaincap="50" gainhp="25" gainmana="40" gainhpticks="8" gainhpamount="500" gainmanaticks="4" gainmanaamount="500" manamultiplier="3.0" attackspeed="450" soulmax="200" gainsoulticks="15" fromvoc="9"> <formula meleeDamage="1.2" distDamage="1.1" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0"/> <skill id="0" multiplier="1.0"/> <skill id="1" multiplier="1.0"/> <skill id="2" multiplier="1.0"/> <skill id="3" multiplier="1.0"/> <skill id="4" multiplier="1.0"/> <skill id="5" multiplier="1.0"/> <skill id="6" multiplier="1.0"/> </vocation> Compartilhar este post Link para o post
Kakareco2 0 #10 Postado 18 Janeiro, 2010 Dou nota 7. Por ter feito os itens, spells, etc. Tambem há um erro na spoiler do vocations.xml. O Documento Xml é so clicar nele que ele abre. Tirando esses erros tá ate +/-. Tente fazer magias mais inovadoras e interessantes, com mais de 1 efeito! Compartilhar este post Link para o post
Holy Guardian 0 #11 Postado 19 Janeiro, 2010 Dou nota 7. Por ter feito os itens, spells, etc. Tambem há um erro na spoiler do vocations.xml. O Documento Xml é so clicar nele que ele abre. Tirando esses erros tá ate +/-. Tente fazer magias mais inovadoras e interessantes, com mais de 1 efeito! Só se for no seu pq no meu pc tem q colocar em editar pra abrir .xml e se vc n percebeu 3 de 4 magias ai usam mais de uma área e efeito -.- Compartilhar este post Link para o post
Longhart 16 #12 Postado 19 Janeiro, 2010 odiei ;/ muito sem noção, as spells até são bonitas mas muito sem noção. sem mais; Compartilhar este post Link para o post
thays123 0 #13 Postado 19 Janeiro, 2010 †Vocação† "Elemental" e "SenhorElemental" Sobre a Vocação... Historia da Vocação... Vamos ao Trabalho... Vocação 1. Você deve entrar na pasta Data/XML, do seu OTserv e Abrir o Arquivo Vocation.xml Agora Copie todo o Conteúdo Abaixo... [spoiler=Vocation] <vocation id="9" name="Elemental" description="a Elemental" needpremium="0" gaincap="30" gainhp="15" gainmana="30" gainhpticks="3" gainhpamount="300" gainmanaticks="6" gainmanaamount="300" manamultiplier="3.0" attackspeed="450" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="10"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.1" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0"/> <skill id="0" multiplier="1.1"/> <skill id="1" multiplier="1.1"/> <skill id="2" multiplier="1.1"/> <skill id="3" multiplier="1.1"/> <skill id="4" multiplier="1.1"/> <skill id="5" multiplier="1.1"/> <skill id="6" multiplier="1.1"/> </vocation> <vocation id="10" name="Senhor Elemental" description="a Senhor dos Elementos" needpremium="1" gaincap="50" gainhp="25" gainmana="40" gainhpticks="8" gainhpamount="500" gainmanaticks="4" gainmanaamount="500" manamultiplier="3.0" attackspeed="450" soulmax="200" gainsoulticks="15" fromvoc="9"> <formula meleeDamage="1.2" distDamage="1.1" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0"/> <skill id="0" multiplier="1.0"/> <skill id="1" multiplier="1.0"/> <skill id="2" multiplier="1.0"/> <skill id="3" multiplier="1.0"/> <skill id="4" multiplier="1.0"/> <skill id="5" multiplier="1.0"/> <skill id="6" multiplier="1.0"/> </vocation> 2. Agora você Pode Colar entro do Arquivo Vocation.xml 3. Apos Fazer isso Clike em Arquivo>Salvar Obs: Na minha Opinião você não deveria mecher nos Skill Id nem no Hp porque eu ja deixei perfeitinho para Vocês. Magias 1. Vá na pasta \spells\scripts 2. Abra qualquer Arquivo .lua 3. Copie as o Script das magias abaixo e Salve como Nomes: Extra Lin, Blast of Shuriken , Wind of Frigo Wind of Frigo [spoiler=Wind of Frigo] -----Demoniac Maker -----Privado Para OTNET local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 42) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.4, -46, -2.9, -46) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_GIANTICE) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.4, -100, -2.9, -100) local arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 3, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2 } addEvent(onCastSpell1, 150, parameters) addEvent(onCastSpell2, 270, parameters) end Extra Lin [spoiler=Extra Lin] -- Demoniac Maker -- Para Otserv Network local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.0, -22, -2.1, -31) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.0, -22, -2.1, -31) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_EXPLOSIONAREA) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.0, -22, -2.1, -31) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 3, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 0, 3, 0, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr3 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 3, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) local area3 = createCombatArea(arr3) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) setCombatArea(combat3, area3) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3 } doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Hero", TEXTCOLOR_LIGHTGREEN) addEvent(onCastSpell1, 250, parameters) addEvent(onCastSpell2, 320, parameters) addEvent(onCastSpell3, 400, parameters) end Blast of Shuriken [spoiler=Blast of Shuriken] local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYAREA) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -50, -1.0, -100) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 34) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -50, -1.0, -100) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_POISONDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_YELLOWENERGY) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -50, -1.0, -100) local combat4 = createCombatObject() setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 34) setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -50, -1.0, -100) local combat5 = createCombatObject() setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, 6) setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -50, -1.0, -100) local combat6 = createCombatObject() setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYAREA) setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -50, -1.0, -100) arr1 = { {0, 1, 0, 1, 0}, {1, 0, 0, 0, 1}, {1, 1, 2, 1, 1}, {1, 0, 0, 0, 1}, {0, 1, 1, 1, 0} } arr2 = { {1, 0, 1, 0, 1}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 2, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {1, 0, 0, 0, 1} } arr3 = { {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 0, 0, 0, 1}, {1, 1, 2, 1, 1}, {1, 0, 0, 0, 1}, {1, 1, 1, 1, 1} } arr4 = { {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 2, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0} } arr5 = { {1, 0, 0, 0, 1}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 2, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {1, 0, 0, 0, 1} } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) local area3 = createCombatArea(arr3) local area4 = createCombatArea(arr4) local area5 = createCombatArea(arr5) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) setCombatArea(combat3, area3) setCombatArea(combat4, area4) setCombatArea(combat5, area5) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var) end local function onCastSpell4(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat4, parameters.var) end local function onCastSpell5(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat5, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3, combat4 = combat4, combat5 = combat5 } addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell2, 350, parameters) addEvent(onCastSpell3, 750, parameters) addEvent(onCastSpell4, 600, parameters) addEvent(onCastSpell5, 860, parameters) end Flame res [spoiler=Flame res] local acombat = createCombatObject() local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -10, -1.6, -80) arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(acombat, area) function onTargetTile(cid, pos) doCombat(cid,combat,positionToVariant(pos)) end setCombatCallback(acombat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, acombat, var) end 4. Agora você tem que ir na pasta \data\spells e abrir o Arquivo Spells.xml 5. Cole as Tag Abaixo dentro do Arquivo Spells.xml Wind of Frigo -TAG Extra Lin- TAG Blast of Shuriken- TAG [spoiler=Blast of Shuriken TAG] <instant name="Blast of Shiriken" words="blast of Shuriken" lvl="650" mana="800" prem="1" selftarget="1" exhaustion="2000" needlearn="0" script="Blast of Shuriken.lua"> <vocation name="Elemental" /> <vocation name="Senhor Elemental" /> </instant> Flame Res- TAG [spoiler=Flame res TAG] <instant name="Ultimate Explo" words="Flame Res" lvl="1000" mana="900" direction="0" exhaustion="1000" needlearn="0" script="Flame res.lua"> <vocation name="Elemental" /> <vocation name="Senhor Elemental" /> </instant> 6. Agora é so Salvar . Arquivo>Salvar Item 1. Primeiro Vá na pasta \data\items e abra o Arquivo Items.xml 2. Você vai poder Colocar o Ropa Completa de Batalha do Elemental, e a Sua STAFF. Mude os seguintes IDs no items.XML: Elemental Helmet [spoiler=Elemental Helmet Tag] <item id="2662" article="a" name="Elemental Helmet"> <attribute key="weight" value="750"/> <attribute key="armor" value="30"/> <attribute key="slotType" value="head"/> </item> Elemental Armor [spoiler=Elemental Armor TAG] <item id="2656" article="a" name="Elemental armor"> <attribute key="description" value="Roupa de Batalha."/> <attribute key="weight" value="2200"/> <attribute key="armor" value="50"/> <attribute key="slotType" value="body"/> </item> Elemental Legs [spoiler=Elemental Legs TAG] <item id="7730" name="Elemental legs"> <attribute key="weight" value="1800"/> <attribute key="armor" value="40"/> <attribute key="slotType" value="legs"/> </item> Elemental Boots [spoiler=Elemental boots TAG] <item id="7892" name="Elemental Boots"> <attribute key="weight" value="750"/> <attribute key="armor" value="20"/> <attribute key="slotType" value="feet"/> <attribute key="absorbPercentIce" value="50"/> <attribute key="absorbPercentEnergy" value="-5"/> </item> Elemental Shield [spoiler=Elemental shield TAG] <item id="2542" article="a" name="Elemental Shield"> <attribute key="weight" value="5100"/> <attribute key="defense" value="60"/> <attribute key="weaponType" value="shield"/> </item> Elemental Staff [spoiler=Elemental Staff TAG] <item id="3966" article="a" name="Elemental Staff"> <attribute key="weight" value="900"/> <attribute key="description" value="Demoniac Maker."/> <attribute key="weaponType" value="wand"/> <attribute key="range" value="10"/> </item> Foto do SET Elemental [spoiler=Foto da Roupa Elemental] Weapom 1.Abra a Pasta \data\weapons\scripts depois abra qualquer arquivo.lua 2. Copie a Citação Abaixao. [spoiler=Weapom Citaçao] local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 52) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ICE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -900, 0, -9000) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end 3. Cole Substitua tudo que estiver dentro pelo oque você copio. 4. apos isso, Clike em Arquivo>Salvar como, e salve com o nome: Elemental Staff.lua 5. Agora vá até a pasta \data\weapons e abra o Arquivo Weapons.xml 6. Depos de aberto cole a Tag abaixo. 7. Pronto agora Clike em Arquivo>Salvar. Concluído Quer agradescer?? Doe me V$ [ Doar ] Obrigado(Y) Corrigir o Error da Vocação está la!!! Compartilhar este post Link para o post
Pandá s2 0 #14 Postado 20 Janeiro, 2010 Gostei Ficou bem legal e Criativa Obrigado thays Por ageitar !!! FUNFO aki Compartilhar este post Link para o post
Maguinus # 0 #15 Postado 21 Janeiro, 2010 legal mas muito apelativo para qualquer tipo de servidor seja serio ou nao talvez de para colocar como opcao para vip mega master triple ice com gelo mas ta valendo >D Compartilhar este post Link para o post
Pandá s2 0 #16 Postado 2 Fevereiro, 2010 vip mega master triple ice com gelo Guhauhsuhaushuhahusuha aew é fods carak tudo issoo!!! Vocação legal pow ageita ela aew eu estou aguardando!!! Compartilhar este post Link para o post
blitzkrieng123 0 #17 Postado 1 Março, 2010 bom , a voc até ta legal, mais ficaria melhor se vc usa-se como set elemental algum set desconhecido Compartilhar este post Link para o post
Pandá s2 0 #18 Postado 10 Março, 2010 Concordo, intependente de qualquer coisa, ficou muito bom desse geito mesmo! Compartilhar este post Link para o post