Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Demoniac Maker

Elemental

Recommended Posts

Demoniac Maker    0
Demoniac Maker

Vocação

 

"Elemental" e "SenhorElemental"

 

Sobre a Vocação...

 

Verção: 8.50

 

Vamos Trabalhar: Vocação, Magias, Item, Weapom.

 

OTserv Testado: FTS 0.3.4

Descrição: Minha Criação do Elemental foi apartir dos Player's que jogam com Knight e Pensam como seria se ele usa-se utamo vita ou Exevo frozen hur, na hora do sufoco matando demon's, seria se salvar até nas Horas dificeis, um Druid Usando uma Sword Forte e hitando com Exori gran, é a vida poderia ser bem facil... Eu cheguei para realizar o sonho de alguns player's.

 

Historia da Vocação...

 

Um rei da Cidade de Lohay Pedio para um Knight mais forte da sua cidade ir em uma missão salvar a sua filha que foi sequestrada pelo um demonio, Esse demonio Abitava em Uma Caverna Negra que ninguem saiu vivo de dentro dela, mas esse Knight Temendo ir nessa missão resolveu chamar todos seus amigos para irem em busca da Princesa. Ele chamou 1 Druid, 1 sorcerer e 1 Paladin chegando na Porta da Caverna o Knight colocou logo o seu escudo em sua mão, e entrou junto com seus amigos. Enfrentarao muitos Bichos o Paladino atacando de Longe o sorcerer colocando armadilhas no caminho o Knight batendo de Perto e o Druid Healando, Logo Chegarao a esse demonio uma batalha que durou 12 Horas. Todos Morrerao com exeção do Knight, que consseguiu matar o Demonio. Chorando ele Carregou os Corpos de todos seus amigos nas costas até a Cidade. Ele entregou a Princesa para o REI, Mas logo o Rei notou Que ele estava chorando muito pelos seus amigos. O rei falou com os Deuses para Reviver a Alma de Todos os amigos. Os Deuses Derao um Presente a Ele, Colocou a Alma de Todos os amigos dentro de seu corpo e Pegou as armas deles e Juntou Criando uma Unica Arma Suprema e Poderosa, ele acabou Virando o Elemental. ele ficou tao Feliz que Virou servo de missões do Rei. O rei criou uma Estatua na Cidade com o Nome de Todos os Guerreiros.

Continua A Historia do SenhorElemental

 

Vamos ao Trabalho...

 

 

 

 

 

  • Vocação

1.
Você deve entrar na pasta
Data/XML
, do seu OTserv e Abrir o Arquivo Vocation.xml

OQAAABhNsXbTnRXnQQxKTYjuZFc7sWh0i6_LiSGmmKd9oMoMNWfKDxsSxabgaDW58LE_a1WBTNq9Bi24ChefaKcZGjsAm1T1UHdErlvR4gjlAifGhdkfPGb71YTz.jpg

 

 

[spoiler=Como abrir]
Como abrir arquivos
.xml

OgAAAJPPbYZQapCAAMn4dWcCciwgRP--Pj1BnZxTEYHAaS_FflN44ribGlKW_gv6sJFMEsBESE4TquHdSVav_xExQJcAm1T1UAwvMa2-EMH6ps7iQp56tE06Fu-S.jpg

 

 

Agora Copie todo o Conteúdo Abaixo...

[spoiler=Vocation] <vocation id="9"

 name="Elemental" description="a Elemental" needpremium="0" gaincap="30" gainhp="15" gainmana="30" gainhpticks="3" gainhpamount="300" gainmanaticks="6" gainmanaamount="300" manamultiplier="3.0" attackspeed="450" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="10">
       <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.1" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0"/>
       <skill id="0" multiplier="1.1"/>
       <skill id="1" multiplier="1.1"/>
       <skill id="2" multiplier="1.1"/>
       <skill id="3" multiplier="1.1"/>
       <skill id="4" multiplier="1.1"/>
       <skill id="5" multiplier="1.1"/>
       <skill id="6" multiplier="1.1"/>
   </vocation>
   <vocation id="10" name="Senhor Elemental" description="a Senhor dos Elementos" needpremium="1" gaincap="50" gainhp="25" gainmana="40" gainhpticks="8" gainhpamount="500" gainmanaticks="4" gainmanaamount="500" manamultiplier="3.0" attackspeed="450" soulmax="200" gainsoulticks="15" fromvoc="9">
       <formula meleeDamage="1.2" distDamage="1.1" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0"/>
       <skill id="0" multiplier="1.0"/>
       <skill id="1" multiplier="1.0"/>
       <skill id="2" multiplier="1.0"/>
       <skill id="3" multiplier="1.0"/>
       <skill id="4" multiplier="1.0"/>
       <skill id="5" multiplier="1.0"/>
       <skill id="6" multiplier="1.0"/>
   </vocation>

2.
Agora você Pode Colar entro do Arquivo
Vocation.xml

 

3.
Apos Fazer isso Clike em
Arquivo>Salvar

Obs: Na minha Opinião você não deveria mecher nos Skill Id nem no Hp porque eu ja deixei perfeitinho para Vocês.

 

 

  • Magias

1.
Vá na pasta
\spells\scripts

 

2.
Abra qualquer Arquivo
.lua

3.
Copie as o Script das magias abaixo e Salve como Nomes: Extra Lin, Blast of Shuriken , Wind of Frigo

 

 

Wind of Frigo

[spoiler=Wind of Frigo]
OgAAACH3FxF9W54e5pmBX3eq-jynUPQDfQn7-18ELgpmeCpNaKq8UoZ8tL6uDixo4uNYEQ-l6UhOlqnAT_9fK9OlK9IAm1T1UDSyKaDU0z4aijMQRxcTyUMNv0yS.jpg

 

-----Demoniac Maker
-----Privado Para OTNET

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 42)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.4, -46, -2.9, -46)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_GIANTICE)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.4, -100, -2.9, -100)

local arr1 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}

local arr2 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 3, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}

local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)

local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end

local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)
end

function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 =

combat2 }
addEvent(onCastSpell1, 150, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 270, parameters)
end 

 

 

Extra Lin

[spoiler=Extra Lin]
OgAAABzkCNRyL5WTy3643dRLFHiHW4Jn-oK6RHxMakQcHNl8SRUewXweQ4riq3eNWM37MHgrVexBbPFcex6GWABYV_MAm1T1UGU4YS2YPwyJCcNUna7hz3dWTjQI.jpg

-- Demoniac Maker
-- Para Otserv Network

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.0, -22, -2.1, -31)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.0, -22, -2.1, -31)

local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_EXPLOSIONAREA)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.0, -22, -2.1, -31)
arr1 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 3, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}
arr2 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 0, 3, 0, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}
arr3 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 3, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}
local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
local area3 = createCombatArea(arr3)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
setCombatArea(combat3, area3)
local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end
local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)
end
local function onCastSpell3(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)
end
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3 }
doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Hero", TEXTCOLOR_LIGHTGREEN)
addEvent(onCastSpell1, 250, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 320, parameters)
addEvent(onCastSpell3, 400, parameters)
end

 

 

Blast of Shuriken

[spoiler=Blast of Shuriken]

OgAAAEWblt4WR0vSHx86PZpu4kyNhiBJ51BKG-VphN_JgjK45F9vOz1Yd_H1gFg07e9n7Ik48M3TRA5mx7Dh4XnR6aYAm1T1UHbgu0wHvNNWfORTA5SscsHkWFhh.jpg

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYAREA)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -50, -1.0, -100)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 34)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -50, -1.0, -100)

local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_POISONDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_YELLOWENERGY)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -50, -1.0, -100)

local combat4 = createCombatObject()
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 34)
setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -50, -1.0, -100)

local combat5 = createCombatObject()
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, 6)
setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -50, -1.0, -100)

local combat6 = createCombatObject()
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYAREA)
setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -50, -1.0, -100)



arr1 = {
{0, 1, 0, 1, 0},
{1, 0, 0, 0, 1},
{1, 1, 2, 1, 1},
{1, 0, 0, 0, 1},
{0, 1, 1, 1, 0}
}

arr2 = {
{1, 0, 1, 0, 1},
{0, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 2, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 0},
{1, 0, 0, 0, 1}
}

arr3 = {
{1, 1, 1, 1, 1},
{1, 0, 0, 0, 1},
{1, 1, 2, 1, 1},
{1, 0, 0, 0, 1},
{1, 1, 1, 1, 1}
}

arr4 = {
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 2, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 0, 0, 0}
}

arr5 = {
{1, 0, 0, 0, 1},
{0, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 2, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 0},
{1, 0, 0, 0, 1}
}

local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
local area3 = createCombatArea(arr3)
local area4 = createCombatArea(arr4)
local area5 = createCombatArea(arr5)

setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
setCombatArea(combat3, area3)
setCombatArea(combat4, area4)
setCombatArea(combat5, area5)


local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end

local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)
end

local function onCastSpell3(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)
end

local function onCastSpell4(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat4, parameters.var)
end

local function onCastSpell5(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat5, parameters.var)
end


function onCastSpell(cid, var)

local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3, combat4 = combat4, combat5 = combat5 }

addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 350, parameters)
addEvent(onCastSpell3, 750, parameters)
addEvent(onCastSpell4, 600, parameters)
addEvent(onCastSpell5, 860, parameters)

end 

 

 

Flame res

[spoiler=Flame res]
OgAAAOjlxRguFfKEAf3qkyoA_Fyr73TzEc4NZX6pq3g6IPTRCgTcZ7h2ZIqCxguYy1_WRkLSWHDp8vjJGmgPQ0Mffs4Am1T1ULX-oP7cravIkGyWIPvPZf37g6q1.jpg

 

local acombat = createCombatObject()

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -10, -1.6, -80)

arr = {
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{1, 1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1, 1},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
}
local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(acombat, area)

function onTargetTile(cid, pos)
   doCombat(cid,combat,positionToVariant(pos))
end

setCombatCallback(acombat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

function onCastSpell(cid, var)
   return doCombat(cid, acombat, var)
end

 

 

 

4.
Agora você tem que ir na pasta
\data\spells
e abrir o Arquivo
Spells.xml

OQAAAKFmMXSM7o-bhiyeJmOIIKx9IkIQ-my2oM0JincJamxvFbf7_R2FNrMeGAZdFZwLMhplg2T1Utq0QDQG4UD_K6IAm1T1UEpozION_76X7FZwCc2q-ISpUt0_.jpg

 

5.
Cole as Tag Abaixo dentro do Arquivo
Spells.xml

 

 

Wind of Frigo
-TAG

[spoiler=Wind of Frigo TAG]
<instant name="Wind of Frigo" words="Wind of Frigo" lvl="550" mana="1330" direction="0" exhaustion="1000" needlearn="0" script="Wind of Frigo.lua">

<vocation name="Elemental" />

<vocation name="Senhor Elemental" />

</instant>

 

 

Extra Lin
-
TAG

[spoiler=Extra Lin Tag]
<instant name="Extra lin" words="Extra lin" lvl="710" maglv="9" mana="300" soul="0" exhaustion="1" prem="1" enabled="1" script="extra lin.lua">

<vocation name="Elemental" />

<vocation name="Senhor Elemental" />

</instant>

 

 

Blast of Shuriken-
TAG

[spoiler=Blast of Shuriken TAG]

<instant name="Blast of Shiriken" words="blast of Shuriken" lvl="650" mana="800" prem="1" selftarget="1" exhaustion="2000" needlearn="0" script="Blast of Shuriken.lua">
       <vocation name="Elemental" />
       <vocation name="Senhor Elemental" />
   </instant>

 

 

Flame Res-
TAG

[spoiler=Flame res TAG]

 <instant name="Ultimate Explo" words="Flame Res" lvl="1000" mana="900" direction="0" exhaustion="1000" needlearn="0" script="Flame res.lua">
       <vocation name="Elemental" />
       <vocation name="Senhor Elemental" />
   </instant>

 

 

6.
Agora é so Salvar .
Arquivo>Salvar

 

 

  • Item

1.
Primeiro Vá na pasta
\data\items
e abra o Arquivo
Items.xml

OQAAAOM-WjzBAi0NPfKOiLWYJB5OgfNfUkNlS4b7RSU8j06UVUJ34pTQ9fCD1fhXpcuu8daZEr0b109nMLygsAFnhkIAm1T1UCeludqp4O9pmwK64Nez2t2r7sMI.jpg

 

 

2.
Você vai poder Colocar o Ropa Completa de Batalha do Elemental, e a Sua
STAFF
. Mude os seguintes
IDs
no
items.XML
:

 

Elemental Helmet

[spoiler=Elemental Helmet Tag]

<item id="2662" article="a" name="Elemental Helmet">
       <attribute key="weight" value="750"/>
       <attribute key="armor" value="30"/>
       <attribute key="slotType" value="head"/>
   </item>

 

 

Elemental Armor

[spoiler=Elemental Armor TAG]

<item id="2656" article="a" name="Elemental armor">
       <attribute key="description" value="Roupa de Batalha."/>
       <attribute key="weight" value="2200"/>
       <attribute key="armor" value="50"/>
       <attribute key="slotType" value="body"/>
   </item>

 

 

Elemental Legs

[spoiler=Elemental Legs TAG]

<item id="7730" name="Elemental legs">
       <attribute key="weight" value="1800"/>
       <attribute key="armor" value="40"/>
       <attribute key="slotType" value="legs"/>
   </item>

 

 

Elemental Boots

[spoiler=Elemental boots TAG]

<item id="7892" name="Elemental Boots">
       <attribute key="weight" value="750"/>
       <attribute key="armor" value="20"/>
       <attribute key="slotType" value="feet"/>
       <attribute key="absorbPercentIce" value="50"/>
       <attribute key="absorbPercentEnergy" value="-5"/>
   </item>

 

 

Elemental Shield

[spoiler=Elemental shield TAG]

<item id="2542" article="a" name="Elemental Shield">
       <attribute key="weight" value="5100"/>
       <attribute key="defense" value="60"/>
       <attribute key="weaponType" value="shield"/>
   </item>

 

 

Elemental Staff

[spoiler=Elemental Staff TAG]

<item id="3966" article="a" name="Elemental Staff">
       <attribute key="weight" value="900"/>
           <attribute key="description" value="Demoniac Maker."/>
           <attribute key="weaponType" value="wand"/>
           <attribute key="range" value="10"/>
   </item>

 

 

Foto do SET Elemental

[spoiler=Foto da Roupa Elemental]

OQAAAJ7V9qtwjHTjORQJfNAHLt-AOnxTTqNE1hXOerFwd9-x1KTwIFc0ZWVahTVBBiVlVcHDFc4MOxtFLB7q41IKwrMAm1T1UEz972IGip4ANt3QaOcz29lIrxD_.jpg

 

 

 

 

 

  • Weapom

1.
Abra a Pasta
\data\weapons\scripts
depois abra qualquer
arquivo.lua

 

2.
Copie a Citação Abaixao.

[spoiler=Weapom Citaçao]
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 52)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ICE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -900, 0, -9000)

function onUseWeapon(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end 

 

 

3.
Cole Substitua tudo que estiver dentro pelo oque você copio.

 

4.
apos isso, Clike em
Arquivo>Salvar como
, e salve com o nome:
Elemental Staff.lua

 

5.
Agora vá até a pasta
\data\weapons
e abra o Arquivo
Weapons.xml

OQAAAHsaJIOUKRjzL1Rw_AFidAJt4Hx1PhnWjWAWNUtbP-PbET60xmdp9a7cd1FZSBC0LUvP7CIlO4DiWz9FE20i5xgAm1T1UMgI2gdoSljaafHBbBf2oMvTJqDd.jpg

 

6.
Depos de aberto cole a Tag abaixo.

[spoiler=Elemental staff -TAG]
<wand id="3966" range="5" lvl="120" mana="15" enabled="1" exhaustion="0" script="Elemental staff.lua">

<vocation id="9"/>

<vocation id="10"/>

</wand>

 

 

7.
Pronto agora Clike em
Arquivo>Salvar
.

 

 

Concluído

 

 

 

 

Quer agradescer?? Doe me V$

 

Obrigado(Y)

Editado por Demoniac Maker
Erro de Português

Compartilhar este post


Link para o post
Gpwjhlkdcf    21
Gpwjhlkdcf

Movido.

Compartilhar este post


Link para o post
Hakkan    0
Hakkan

veio ass vocations da erro :X

Compartilhar este post


Link para o post
Hakkan    0
Hakkan

me ajuda aew flws

Compartilhar este post


Link para o post
SaloRicardo    2
SaloRicardo

essa vocation, pra mi é mt roubada, pois ngm venceria ela, mas ah qm goste, eu colcoaria, mas mudaria algumas coisas, e seria como uma 3 promotion pra todas as outras vocation...

 

Vlw por ter trazido pra OTNet

Compartilhar este post


Link para o post
the Gray Fox    0
the Gray Fox
essa vocation, pra mi é mt roubada, pois ngm venceria ela, mas ah qm goste, eu colcoaria, mas mudaria algumas coisas, e seria como uma 3 promotion pra todas as outras vocation...

 

Concordo, como ja disse a vc Demoniac. Comparada as vocações básicas, ela ta mto fora de balanço. Mas obrigado por postar ae.

Compartilhar este post


Link para o post
thays123    0
thays123

Vocação Perfeita pow Vou colocar ela como 3º e 4º Promotion no meu OTSERV

Compartilhar este post


Link para o post
Markim Bozi    0
Markim Bozi

forte e pouco para essa vocação, tem que ser 5 ou 6 promotion para um servidor serio, quando for criar uma vocação crie mais balanceada

Compartilhar este post


Link para o post
thays123    0
thays123

Corrigindo Vocações

 

<vocation id="9" name="Elemental" description="a Elemental" needpremium="0" gaincap="30" gainhp="15" gainmana="30" gainhpticks="3" gainhpamount="300" gainmanaticks="6" gainmanaamount="300" manamultiplier="3.0" attackspeed="450" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="10">

<formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.1" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0"/>

<skill id="0" multiplier="1.1"/>

<skill id="1" multiplier="1.1"/>

<skill id="2" multiplier="1.1"/>

<skill id="3" multiplier="1.1"/>

<skill id="4" multiplier="1.1"/>

<skill id="5" multiplier="1.1"/>

<skill id="6" multiplier="1.1"/>

</vocation>

<vocation id="10" name="Senhor Elemental" description="a Senhor dos Elementos" needpremium="1" gaincap="50" gainhp="25" gainmana="40" gainhpticks="8" gainhpamount="500" gainmanaticks="4" gainmanaamount="500" manamultiplier="3.0" attackspeed="450" soulmax="200" gainsoulticks="15" fromvoc="9">

<formula meleeDamage="1.2" distDamage="1.1" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0"/>

<skill id="0" multiplier="1.0"/>

<skill id="1" multiplier="1.0"/>

<skill id="2" multiplier="1.0"/>

<skill id="3" multiplier="1.0"/>

<skill id="4" multiplier="1.0"/>

<skill id="5" multiplier="1.0"/>

<skill id="6" multiplier="1.0"/>

</vocation>

Compartilhar este post


Link para o post
Kakareco2    0
Kakareco2

Dou nota 7. Por ter feito os itens, spells, etc. Tambem há um erro na spoiler do vocations.xml.

O Documento Xml é so clicar nele que ele abre. Tirando esses erros tá ate +/-. Tente fazer magias mais inovadoras e interessantes, com mais de 1 efeito!

Compartilhar este post


Link para o post
Holy Guardian    0
Holy Guardian
Dou nota 7. Por ter feito os itens, spells, etc. Tambem há um erro na spoiler do vocations.xml.

O Documento Xml é so clicar nele que ele abre. Tirando esses erros tá ate +/-. Tente fazer magias mais inovadoras e interessantes, com mais de 1 efeito!

Só se for no seu pq no meu pc tem q colocar em editar pra abrir .xml e se vc n percebeu 3 de 4 magias ai usam mais de uma área e efeito -.-

Compartilhar este post


Link para o post
Longhart    16
Longhart

odiei ;/ muito sem noção, as spells até são bonitas mas muito sem noção.

sem mais;

Compartilhar este post


Link para o post
thays123    0
thays123

Vocação

 

"Elemental" e "SenhorElemental"

 

Sobre a Vocação...

 

Historia da Vocação...

 

 

Vamos ao Trabalho...

 

 

 

 

 

  • Vocação

1.
Você deve entrar na pasta
Data/XML
, do seu OTserv e Abrir o Arquivo Vocation.xml

OQAAABhNsXbTnRXnQQxKTYjuZFc7sWh0i6_LiSGmmKd9oMoMNWfKDxsSxabgaDW58LE_a1WBTNq9Bi24ChefaKcZGjsAm1T1UHdErlvR4gjlAifGhdkfPGb71YTz.jpg

 

 

 

 

Agora Copie todo o Conteúdo Abaixo...

[spoiler=Vocation]

    <vocation id="9" name="Elemental" description="a Elemental" needpremium="0" gaincap="30" gainhp="15" gainmana="30" gainhpticks="3" gainhpamount="300" gainmanaticks="6" gainmanaamount="300" manamultiplier="3.0" attackspeed="450" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="10">
       <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.1" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0"/>
       <skill id="0" multiplier="1.1"/>
       <skill id="1" multiplier="1.1"/>
       <skill id="2" multiplier="1.1"/>
       <skill id="3" multiplier="1.1"/>
       <skill id="4" multiplier="1.1"/>
       <skill id="5" multiplier="1.1"/>
       <skill id="6" multiplier="1.1"/>
   </vocation>
   <vocation id="10" name="Senhor Elemental" description="a Senhor dos Elementos" needpremium="1" gaincap="50" gainhp="25" gainmana="40" gainhpticks="8" gainhpamount="500" gainmanaticks="4" gainmanaamount="500" manamultiplier="3.0" attackspeed="450" soulmax="200" gainsoulticks="15" fromvoc="9">
       <formula meleeDamage="1.2" distDamage="1.1" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0"/>
       <skill id="0" multiplier="1.0"/>
       <skill id="1" multiplier="1.0"/>
       <skill id="2" multiplier="1.0"/>
       <skill id="3" multiplier="1.0"/>
       <skill id="4" multiplier="1.0"/>
       <skill id="5" multiplier="1.0"/>
       <skill id="6" multiplier="1.0"/>
   </vocation>

2.
Agora você Pode Colar entro do Arquivo
Vocation.xml

 

3.
Apos Fazer isso Clike em
Arquivo>Salvar

Obs: Na minha Opinião você não deveria mecher nos Skill Id nem no Hp porque eu ja deixei perfeitinho para Vocês.

 

 

  • Magias

1.
Vá na pasta
\spells\scripts

 

2.
Abra qualquer Arquivo
.lua

3.
Copie as o Script das magias abaixo e Salve como Nomes: Extra Lin, Blast of Shuriken , Wind of Frigo

 

 

Wind of Frigo

[spoiler=Wind of Frigo]
OgAAACH3FxF9W54e5pmBX3eq-jynUPQDfQn7-18ELgpmeCpNaKq8UoZ8tL6uDixo4uNYEQ-l6UhOlqnAT_9fK9OlK9IAm1T1UDSyKaDU0z4aijMQRxcTyUMNv0yS.jpg

 

-----Demoniac Maker
-----Privado Para OTNET

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 42)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.4, -46, -2.9, -46)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_GIANTICE)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.4, -100, -2.9, -100)

local arr1 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}

local arr2 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 3, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}

local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)

local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end

local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)
end

function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 =

combat2 }
addEvent(onCastSpell1, 150, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 270, parameters)
end 

 

 

Extra Lin

[spoiler=Extra Lin]
OgAAABzkCNRyL5WTy3643dRLFHiHW4Jn-oK6RHxMakQcHNl8SRUewXweQ4riq3eNWM37MHgrVexBbPFcex6GWABYV_MAm1T1UGU4YS2YPwyJCcNUna7hz3dWTjQI.jpg

-- Demoniac Maker
-- Para Otserv Network

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.0, -22, -2.1, -31)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.0, -22, -2.1, -31)

local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_EXPLOSIONAREA)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.0, -22, -2.1, -31)
arr1 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 3, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}
arr2 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 0, 3, 0, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}
arr3 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 3, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}
local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
local area3 = createCombatArea(arr3)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
setCombatArea(combat3, area3)
local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end
local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)
end
local function onCastSpell3(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)
end
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3 }
doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Hero", TEXTCOLOR_LIGHTGREEN)
addEvent(onCastSpell1, 250, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 320, parameters)
addEvent(onCastSpell3, 400, parameters)
end

 

 

Blast of Shuriken

[spoiler=Blast of Shuriken]

OgAAAEWblt4WR0vSHx86PZpu4kyNhiBJ51BKG-VphN_JgjK45F9vOz1Yd_H1gFg07e9n7Ik48M3TRA5mx7Dh4XnR6aYAm1T1UHbgu0wHvNNWfORTA5SscsHkWFhh.jpg

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYAREA)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -50, -1.0, -100)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 34)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -50, -1.0, -100)

local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_POISONDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_YELLOWENERGY)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -50, -1.0, -100)

local combat4 = createCombatObject()
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 34)
setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -50, -1.0, -100)

local combat5 = createCombatObject()
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, 6)
setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -50, -1.0, -100)

local combat6 = createCombatObject()
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYAREA)
setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -50, -1.0, -100)



arr1 = {
{0, 1, 0, 1, 0},
{1, 0, 0, 0, 1},
{1, 1, 2, 1, 1},
{1, 0, 0, 0, 1},
{0, 1, 1, 1, 0}
}

arr2 = {
{1, 0, 1, 0, 1},
{0, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 2, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 0},
{1, 0, 0, 0, 1}
}

arr3 = {
{1, 1, 1, 1, 1},
{1, 0, 0, 0, 1},
{1, 1, 2, 1, 1},
{1, 0, 0, 0, 1},
{1, 1, 1, 1, 1}
}

arr4 = {
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 2, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 0, 0, 0}
}

arr5 = {
{1, 0, 0, 0, 1},
{0, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 2, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 0},
{1, 0, 0, 0, 1}
}

local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
local area3 = createCombatArea(arr3)
local area4 = createCombatArea(arr4)
local area5 = createCombatArea(arr5)

setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
setCombatArea(combat3, area3)
setCombatArea(combat4, area4)
setCombatArea(combat5, area5)


local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end

local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)
end

local function onCastSpell3(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)
end

local function onCastSpell4(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat4, parameters.var)
end

local function onCastSpell5(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat5, parameters.var)
end


function onCastSpell(cid, var)

local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3, combat4 = combat4, combat5 = combat5 }

addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 350, parameters)
addEvent(onCastSpell3, 750, parameters)
addEvent(onCastSpell4, 600, parameters)
addEvent(onCastSpell5, 860, parameters)

end 

 

 

Flame res

[spoiler=Flame res]
OgAAAOjlxRguFfKEAf3qkyoA_Fyr73TzEc4NZX6pq3g6IPTRCgTcZ7h2ZIqCxguYy1_WRkLSWHDp8vjJGmgPQ0Mffs4Am1T1ULX-oP7cravIkGyWIPvPZf37g6q1.jpg

 

local acombat = createCombatObject()

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -10, -1.6, -80)

arr = {
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{1, 1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1, 1},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
}
local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(acombat, area)

function onTargetTile(cid, pos)
   doCombat(cid,combat,positionToVariant(pos))
end

setCombatCallback(acombat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

function onCastSpell(cid, var)
   return doCombat(cid, acombat, var)
end

 

 

 

4.
Agora você tem que ir na pasta
\data\spells
e abrir o Arquivo
Spells.xml

OQAAAKFmMXSM7o-bhiyeJmOIIKx9IkIQ-my2oM0JincJamxvFbf7_R2FNrMeGAZdFZwLMhplg2T1Utq0QDQG4UD_K6IAm1T1UEpozION_76X7FZwCc2q-ISpUt0_.jpg

 

5.
Cole as Tag Abaixo dentro do Arquivo
Spells.xml

 

 

Wind of Frigo
-TAG

 

 

Extra Lin
-
TAG

 

 

Blast of Shuriken-
TAG

[spoiler=Blast of Shuriken TAG]

<instant name="Blast of Shiriken" words="blast of Shuriken" lvl="650" mana="800" prem="1" selftarget="1" exhaustion="2000" needlearn="0" script="Blast of Shuriken.lua">
       <vocation name="Elemental" />
       <vocation name="Senhor Elemental" />
   </instant>

 

 

Flame Res-
TAG

[spoiler=Flame res TAG]

 <instant name="Ultimate Explo" words="Flame Res" lvl="1000" mana="900" direction="0" exhaustion="1000" needlearn="0" script="Flame res.lua">
       <vocation name="Elemental" />
       <vocation name="Senhor Elemental" />
   </instant>

 

 

6.
Agora é so Salvar .
Arquivo>Salvar

 

 

  • Item

1.
Primeiro Vá na pasta
\data\items
e abra o Arquivo
Items.xml

OQAAAOM-WjzBAi0NPfKOiLWYJB5OgfNfUkNlS4b7RSU8j06UVUJ34pTQ9fCD1fhXpcuu8daZEr0b109nMLygsAFnhkIAm1T1UCeludqp4O9pmwK64Nez2t2r7sMI.jpg

 

 

2.
Você vai poder Colocar o Ropa Completa de Batalha do Elemental, e a Sua
STAFF
. Mude os seguintes
IDs
no
items.XML
:

 

Elemental Helmet

[spoiler=Elemental Helmet Tag]

<item id="2662" article="a" name="Elemental Helmet">
       <attribute key="weight" value="750"/>
       <attribute key="armor" value="30"/>
       <attribute key="slotType" value="head"/>
   </item>

 

 

Elemental Armor

[spoiler=Elemental Armor TAG]

<item id="2656" article="a" name="Elemental armor">
       <attribute key="description" value="Roupa de Batalha."/>
       <attribute key="weight" value="2200"/>
       <attribute key="armor" value="50"/>
       <attribute key="slotType" value="body"/>
   </item>

 

 

Elemental Legs

[spoiler=Elemental Legs TAG]

<item id="7730" name="Elemental legs">
       <attribute key="weight" value="1800"/>
       <attribute key="armor" value="40"/>
       <attribute key="slotType" value="legs"/>
   </item>

 

 

Elemental Boots

[spoiler=Elemental boots TAG]

<item id="7892" name="Elemental Boots">
       <attribute key="weight" value="750"/>
       <attribute key="armor" value="20"/>
       <attribute key="slotType" value="feet"/>
       <attribute key="absorbPercentIce" value="50"/>
       <attribute key="absorbPercentEnergy" value="-5"/>
   </item>

 

 

Elemental Shield

[spoiler=Elemental shield TAG]

<item id="2542" article="a" name="Elemental Shield">
       <attribute key="weight" value="5100"/>
       <attribute key="defense" value="60"/>
       <attribute key="weaponType" value="shield"/>
   </item>

 

 

Elemental Staff

[spoiler=Elemental Staff TAG]

<item id="3966" article="a" name="Elemental Staff">
       <attribute key="weight" value="900"/>
           <attribute key="description" value="Demoniac Maker."/>
           <attribute key="weaponType" value="wand"/>
           <attribute key="range" value="10"/>
   </item>

 

 

Foto do SET Elemental

[spoiler=Foto da Roupa Elemental]

OQAAAJ7V9qtwjHTjORQJfNAHLt-AOnxTTqNE1hXOerFwd9-x1KTwIFc0ZWVahTVBBiVlVcHDFc4MOxtFLB7q41IKwrMAm1T1UEz972IGip4ANt3QaOcz29lIrxD_.jpg

 

 

 

 

 

  • Weapom

1.
Abra a Pasta
\data\weapons\scripts
depois abra qualquer
arquivo.lua

 

2.
Copie a Citação Abaixao.

[spoiler=Weapom Citaçao]
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 52)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ICE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -900, 0, -9000)

function onUseWeapon(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end 

 

 

3.
Cole Substitua tudo que estiver dentro pelo oque você copio.

 

4.
apos isso, Clike em
Arquivo>Salvar como
, e salve com o nome:
Elemental Staff.lua

 

5.
Agora vá até a pasta
\data\weapons
e abra o Arquivo
Weapons.xml

OQAAAHsaJIOUKRjzL1Rw_AFidAJt4Hx1PhnWjWAWNUtbP-PbET60xmdp9a7cd1FZSBC0LUvP7CIlO4DiWz9FE20i5xgAm1T1UMgI2gdoSljaafHBbBf2oMvTJqDd.jpg

 

6.
Depos de aberto cole a Tag abaixo.

 

 

7.
Pronto agora Clike em
Arquivo>Salvar
.

 

 

Concluído

 

 

 

 

Quer agradescer?? Doe me V$

 

Obrigado(Y)

 

 

Corrigir o Error da Vocação está la!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Pandá s2    0
Pandá s2

Gostei Ficou bem legal e Criativa Obrigado thays Por ageitar !!!

FUNFO aki

Compartilhar este post


Link para o post
Maguinus #    0
Maguinus #

legal mas muito apelativo para qualquer tipo de servidor seja serio ou nao talvez de para colocar como opcao para vip mega master triple ice com gelo :D mas ta valendo >D

Compartilhar este post


Link para o post
Pandá s2    0
Pandá s2
vip mega master triple ice com gelo

Guhauhsuhaushuhahusuha aew é fods carak tudo issoo!!!

 

Vocação legal pow ageita ela aew eu estou aguardando!!!

Compartilhar este post


Link para o post
blitzkrieng123    0
blitzkrieng123

bom , a voc até ta legal, mais ficaria melhor se vc usa-se como set elemental algum set desconhecido

Compartilhar este post


Link para o post
Pandá s2    0
Pandá s2

Concordo, intependente de qualquer coisa, ficou muito bom desse geito mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×