paulo1252ganba 0 #21 Posted March 9, 2010 Valeu mesmo me ajudo um monte aqui no meu ot. Abraço Share this post Link to post
Peê.H.enrique 0 #22 Posted April 16, 2010 Nossa kra, tutorial ta completo mesmo e bem feito! Vai ajudar muito os iniciantes, ja tem meu thanks! Share this post Link to post
rafa09 0 #24 Posted April 17, 2010 valeo e.e me ajudo bastante tinha muitas coisas q eu n sabia ai ... vlw Aii, vai me ajuda a tentar montar meu ot Share this post Link to post
Peê.H.enrique 0 #25 Posted April 17, 2010 Só uma duvida, queria saber se tinha como eu colocar outros attributes na backpack como de dar ML e skills? vlw! Share this post Link to post
LordBelkil 2 #26 Posted April 17, 2010 Sim, claro que dá! Obrigado pelos comentários ae pessoal! ^^ Share this post Link to post
Uria 0 #27 Posted April 17, 2010 existe algum atributo que dá exp? Obrigado. Share this post Link to post
morvy 0 #28 Posted April 17, 2010 Bom tutorial, vc me ajudou de muitas formas, o pessoal vinha pergunta mtas coisas que estão ai neste tutorial, mto ebrigado. Tutorial super formatado bonito e limpo 9/10 (Y) E eu não digo isso a qualquer um ^^ Share this post Link to post
LordBelkil 2 #29 Posted April 18, 2010 Sobre o attribute que Exp creio que realmente não tenha, mais acho que existe um script pra aumentar a exp ganha com potions. Obrigado ae pelo reconhecimento, so quero ajudar o pessoal! =) Share this post Link to post
MMizael 0 #30 Posted April 23, 2010 sem querer ofender mais isso e o basico do basico... mais o tutorial ta detalhado, parabens Share this post Link to post
LordBelkil 2 #31 Posted April 23, 2010 (edited) sem querer ofender mais isso e o basico do basico... mais o tutorial ta detalhado, parabens Obrigado pelo elogio, mas não é o basico do basico não. Pode ter uns que saibam mexer e outros não. E se fosse tão facil assim não teria tanta gente que tinha duvidas em itens, e ainda mais isso é pra quem estar começando seu servidor, ou seja, iniciantes. E nem todo mundo sabe todos os attributes... Edited April 23, 2010 by LordBelkil Share this post Link to post
superbruno15 0 #32 Posted April 23, 2010 Cara muito bom agora sim eu posso fazer meus SCRIPTS valeu... Share this post Link to post
Mickfern 32 #33 Posted April 23, 2010 Muito bom o tutorial, já mecho com servidores à mais de 4 anos e não sabia alguns desses atribbutes ai... enquanto ao atribbute de exp não é pelo itens.xml e sim, no script da arma/magia/actions/etc. Share this post Link to post
lucasvrs12 0 #35 Posted April 29, 2010 Tutorial Muito Bom ! Muito Obrigado Mais Eu Estou Com Um Problema ! Eu Editei Os Itens, Mais Parece Q Nao Fez Efeito.. Ai Eu Olhei Os Iten Do Ot Q Já Tem Alguma Mudança Tp A Spirit Cloak..mais Ela Tbm Nao Fez Efeito De Ganha Ml... Ou Seja Meu Ot Ta Com Um Problema Nisso, Alguem Sabe Arruma ? Os Aneis Funcionam Normalmente... Obrigado ... Share this post Link to post
lucas7202 0 #36 Posted April 29, 2010 to com algumas duvidas, editei aqui uma sword e coloquei o nome certin e a qnd da look aparece la q da mais 10 de sword mas qnd coloca no char nao ganha os 10 de sword o q pode esta acontecendo e outra qnd eu inicio o serve aparece item duplicado como posso criar um item novo com o novo ID? Share this post Link to post
lucasvrs12 0 #37 Posted April 29, 2010 to com algumas duvidas, editei aqui uma sword e coloquei o nome certin e a qnd da look aparece la q da mais 10 de sword mas qnd coloca no char nao ganha os 10 de sword o q pode esta acontecendo e outra qnd eu inicio o serve aparece item duplicado como posso criar um item novo com o novo ID? Tambéns estou com esse problema da sword nao ganhar os skills ... alguem ajuda ai ! e quanto ao id duplicado, vai em \data\weapons.xml e procura esse ID lá, se tiver 2 vc tira o anterior e deixa só o item novo com esse ID... Share this post Link to post
oloku 0 #40 Posted May 3, 2010 eu queria aprender minunciosamente sobre "rings" por favor se alguem puder ajudar eu agradeço espero!! Share this post Link to post