Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LordBelkil

..::: Saiba Como Editar Itens :::..

Recommended Posts

Buuzin    0
Buuzin

Muito bom! Fiz uma BP GG pro meu OT. com 100 slots AUUHAHUAHA

Compartilhar este post


Link para o post
240295    0
240295

Nossa man tutorial excelente'

Eu queria saber duas coisas, tpw eu edito o blessed sceptre para Wand e boto lvl 100 para usar mais quando eu vo la e do look nela ta esctrio 75 e nem ta escrito q é mage q usa, Pode mim ajuda?

 

E tbm eu queria saber como faz pra por quando um player red morrer nao perder nada

 

 

Vlws

Compartilhar este post


Link para o post
bananakkk    0
bananakkk

Muito bom oO

 

Valeu aew!

Compartilhar este post


Link para o post
Samambaia4ever_    0
Samambaia4ever_

bom tópico, mas você poderia me dizer como que muda a vocação que pode usar tal armadura (exemplo, a master archer's armor só pode ser usada por paladins). Eu queria mudar para por exemplo a vocação "archer". vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Mesuko    0
Mesuko

Nossa , Muito bem explicado

Muito util e vai ajudar ,

Continue postando ^^

Compartilhar este post


Link para o post
DarkGladiators    0
DarkGladiators

Muito bom o tutorial, mas passando de relance percebi um pequeno erro:

 

Citação:

 

<attribute key="absorbPercentPhysical" value="10"/> Este atribute absorve o dano fisico recebido em 10%

<attribute key="absorbPercentDeath" value="10"/> Este atribute absorve o dano de holy recebido em 10%

<attribute key="absorbPercentHoly" value="10"/> Este atribute absorve o dano de death recebido em 10%

<attribute key="absorbPercentIce" value="10"/> Este atribute absorve o dano de ice recebido em 10%

<attribute key="absorbPercentEnergy" value="10"/> Este atribute absorve o dano de energy recebido em 10%

<attribute key="absorbPercentFire" value="10"/> Este atribute absorve o dano de fire recebido em 10%

<attribute key="absorbPercentPoison" value="10"/> Este atribute absorve o dano de poison em 10%

<attribute key="absorbPercentLifeDrain" value="10"/> Este atribute diminui o Life Drain em 10%

<attribute key="absorbPercentManaDrain" value="10"/> Este atribute diminui a Mana Drain recebida em 10%

 

No Abs. de Death você colocou Holy, e no de Holy colocou Death. Nada que atrapalhe o entendimento dos demais, mas qualquer falha que possa ser corrigida, creio que seja lucravita.

 

Ah, e antes que me esqueça, parabéns (y)

Compartilhar este post


Link para o post
Binicius    0
Binicius

Otimo

Compartilhar este post


Link para o post
igoos    0
igoos

o que aconteceria se eu criasse um escudo que tenha o attribute.key = "attack"??

Compartilhar este post


Link para o post
owneddoido    0
owneddoido

m uito bom

Compartilhar este post


Link para o post
Assiszz    0
Assiszz

Otimo TUTO Manoloowsz

 

;D

 

 

Falowssz

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×