Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Blyer

[Ajuda] Mudança versão do OTserver

Recommended Posts

Blyer    0
Blyer

Olá,

Sou Português de Portugal, e vim aqui pedir uma ajuda para vocês.

 

Eu queria saber como posso mudar a versão do meu OTServer.

Parece simples mas eu quero saber como posso mudar por exemplo da 8.40 para a 8.54. Ou seja todas as versões.

 

Se for preciso eu pago, por paypal de preferência.

 

Obrigado!! (Y)

Compartilhar este post


Link para o post
Gabrielmaxx    0
Gabrielmaxx

Aqui não é a seção correta... A seção correta é a de Suporte, logo abaixo do geral^^

 

Você vai ser respondido lá!

 

Até!

Compartilhar este post


Link para o post
Roku    0
Roku

Amigo, voce percebeu que esta sessão é de discussão? Isso nao é discussao alguma, e logo abaixo, como ja dito está a sessão de suporte.

Mas pra nao tornar esse post inutil assim como o de cima, acho que ajudaria.

http://forums.otserv.com.br/f37/mudar-versao-do-servidor-85372/

 

Mas se voce quiser com mais atualizações, voce pode converter o mapa, salvar a detabase, copiar os scripts e colar em uma versão mais atual.

cYa

Compartilhar este post


Link para o post
Blyer    0
Blyer
Amigo, voce percebeu que esta sessão é de discussão? Isso nao é discussao alguma, e logo abaixo, como ja dito está a sessão de suporte.

Mas pra nao tornar esse post inutil assim como o de cima, acho que ajudaria.

http://forums.otserv.com.br/f37/mudar-versao-do-servidor-85372/

 

Mas se voce quiser com mais atualizações, voce pode converter o mapa, salvar a detabase, copiar os scripts e colar em uma versão mais atual.

cYa

 

Como converto o mapa?

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×