Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Davkas I

Bronson Server - Guia

Recommended Posts

Davkas I    0
Davkas I

Bronson Server

bronson.servegame.com

 

  • Índice:

~ Índice adicionado após o tópico terminar ~

 

Informações.

 

Bronson é um OTserv que conta com seu client próprio e que é baseado no Filme e o no Livro da série Senhor dos Anéis, com alguns recursos do filme como novas raças como Orc e Elf armas próprias/raras no jogo como swords citadas no livro, cidades como Edoras, Mordor, graduações de vocações como Chaos Knight (Knight), Medieval Crossbowman (Acher), Spirit Healer (Druid), Arcane Wizard (Sorcerer), Artisan Weaponsmith (Miner), Orc General (Orc) e por fim Elven Elite (Elf). Podemos conhecer novos montros e boss no Bronson como por exemplo Werewolf. Novas quest como Edoras City quest, Bree City quest, Forodowaith City quest e Moria City quest. Em Bronson encontramos 4 mundos, são eles: Kersey, Desolator, Tarrasque e Valinor.

Começando.

 

 

1.0 Criando conta e char.

 

Para começar, você deve acessar esse site http://bronsonserver.com/index.php?n=gameguide/faq para conferir o FAQ do Bronson, quando digo FAQ é um FAQ mesmo, agora que acessei descobri coisas que eu nem sabia, são 15 itens que te mostrar curiosidades, e claro, as perguntas frequentes. Antigamente muitos não sabiam usar o site do Bronson, hoje em dia é raro ver um tibiano não saber navegar num site de tibia, mas ainda assim deixo vídeos de como se cadastrar/jogar o Bronson.

 

[spoiler=Videos]

Criando conta.

 

Entrando no jogo.

 

 

2.1 Upando seu personagem.

 

Level 8~20

 

[ATTACH=CONFIG]5704[/ATTACH] Rohirim é uma boa escolha para upar até o level 20, porém tem que ser determinado, esse monstro dá 55 de exp, no seu level a exp é de 10x, então ele dá 550 de experiência não é tão ruim assim. Temos também no respawn de Rohirins uma Witch que é útil para upar.

 

dwv337.jpg

 

Há também pelas redondezas outros monstros como Dwarfs que dão muito Gold Coins e muita experiência, nas Minas dos Dwarfs podemos encontrar Dwarf, Dwarf Soldier, Dwarf Guard e Dwarf Geomancer.

 

m9omm0.jpg

 

 

Level 21~30

 

Até aqui, você pode estar com um bom Set, se você upou em Dwarfs você pode estar com Dwarven Set. Se você upou em Rohirins no máximo você está com um Steel Shield. Então agora é hora da revira volta. Nesse level suas opções são:

 

tarantula.png São monstrons bons, dão muitos Gold Coins, seu respawn vem acompanhado de Poison Spiders, e o loot/drop da Tarantula é bom, podendo cair Bag, Gold Coins, Plate Legs e Steel Helmet.

 

[spoiler=Caminho para Tarantula]

tarantulafull.png

 

 

 

cyc.png São monstros extremamente agressivos, se você não tiver um bom Set pode morrer com apenas 5 hits, por isso tome cuidado com os Cyclops.

 

Você também tem outras opções para upar, como Uruk-Hai e Wyvern porém você tem que ser muito corajoso e resistente para conseguir mata-los. Lembrando que nesse level você pode fazer Edoras City Quest, é preciso um grupo de 4 pessoas para entrar na quest. Lá você encontra os seguintes monstros: Elite Wild Warrior, Elite Amazon, Elite Bandit, Elite Valkyre, Elite Assassin.

 

30~40

 

Nesse level as hunts são diferenciadas para alguns tipos de classe já que os hits de elementos não combatem monstrons do mesmo tipo. Então, vou postar conforme as vocações do server:

 

Knights, Orcs e Miners precisam estar com um set ao menos regular, Plate Set ou quem sabe Dwarven, juntamente com um dwarven shield, Sword para os Knights eu aconselho a The herugrin, que é a espada do Rei Theoden, reparada por Gandalf, ou se não tiver recursos o suficiente para a quest nem dinheiro para comprar, o melhor a fazer é uma Serpent Sword. Orcs que tem alta perícia com Axes seria correto um Knight Axe já que os melhores axe são restritos para high level. Para os Miners a escolha certa de Club é a Diamond Spectre. Para todos os casos é bom treinar skills, já que no level 30 ocorre também a Bree City Quest é uma boa alternativa para ganhar dinheiro e os melhores itens para o level, isto é, apenas completando a quest. E não esqueçam dos rings, eles fazem sim a diferença.

 

Contudo as hunts pra essas vocações não são difíceis, apenas um tanto longe, em Dunedain você encontra as Larvas e consegue aproximadamente 50~70k de Exp por hora. Uma imagem para o auxilio no spoiler:

 

[spoiler=Dunedain - Larvas]

 

mkvdvl.jpg

 

 

 

No caso dos mages é alternativo upar ML ou upar o LVL mesmo, porém nesse level é bom treinar o ML deixá-lo de 45~60 para as hunts serem mais rápidas e prestativas. Nesse level os Sorcs podem estar com uma Wand of Inferno e os Druids com a típica Hailstorm Rod, ambos com um Dragon Shield.

 

As hunts são opcionais, porém a mais em conta são Slimes, porém você há de se preocupar, eles não dão loot, e podem lhe prejudicar com seus summons que chegam a três, você não pode esquecer dos foods, e para o auxilio use Exori Flam ou Exori Frigo. Nas redondezas é fácil arranjar foods, nos Dwarvens e Elephants, porém leve sempre o seu garantido. Map Img para auxiliar

 

[spoiler=Slimes, Dwarvens, Scarabs e Dunedain]

2wgekpi.jpg

 

 

 

Os Archers e Elfs upam no mesmo local que os mages, mais não é necessário tanta preocupação, suas skills devem estar ao menos 55/20 e um Sligshoot é ideal para o seu level. No caso da preferência de Dwarvens o itens dropados podem ser vendidos a maioria dos itens, pode-se chamar Dunedain de Mercado Central Bronson, rs.

 

#BONUSTOPIC: A Bree City Quest vai estar sempre lá, a quest pode ser feita uma vez por player e uma vez no total ao dia. Você precisa de um grupo de 4 pessoas, os usuários vips chegam mais rápido pelo comando /ir, são 4 steps e por último o boss, aqui algumas informações:

 

xq9jf5.jpg

16K de vida e 36K de EXP, o loot também é esse, não é certa a porcentagem mais é muito provavel. ;)

 

 

---

 

Por enquanto é só, conforme vocês postarem vou editando e colocando o resto. Todas as imagens e edições, todas elas fui eu quem fiz com os seguintes chars:

 

davkas-i.pngtester.pngbanker.png

 

---

 

Aqui está algumas imagens de Up Level:

 

[spoiler=Direitero e Madonnah]

Beholder-Dupla.PNG

Dupla: Direitero e Madonnah upando em Slimes e Beholders.

 

Beholder-dead-Dupla.PNG

Dupla: Direitero e Madonnah depois de ter matado os Beholders.

 

 

---

 

A nova up-lvl chegou com a ajuda de iunix.

Editado por Davkas I

Compartilhar este post


Link para o post
Victinh0    0
Victinh0

  • Nao vi nada parecido com senhor dos aneis...kd os outfits inovadores?;X só fizeram por vocs novas+outfit jah feitos[?] e um map diferente?;x mas mesmo assim parabens o,O,porem esperava bem mais quando li "Basiado no Filme/livro O senhor dos aneis
  • NO COMENTS.:fuu:

Compartilhar este post


Link para o post
7586364    0
7586364

O server já tem 3 anos, cara.

Em que servidor vc joga, Davkas?

Compartilhar este post


Link para o post
Davkas I    0
Davkas I

@And-x

Bom, realmente poucos vêem a diferença, outros diriam até que não tem.

Porém basta se aprofundar, e de fato vai perceber, pode ser pouco como cidades nomeadas com assim e outras coisas, assista os três filmes sequencialmente e escute os nomes de cidades, e armas que no Bronson existem mas que são raras, estima-se que apenas uma em cada servidor.

 

@7586364

O server tem vários anos, se brincar mais de 3 (:

Só que tem MUITA gente que começa a jogar tibia com Bronson e não sabe se locomover no jogo. No guia faltam muitas informações que hoje pretendo colocar.

 

Desolator, sou novato :/

Meu high level tá level 50. Mas, costumo upar com um kina e fazer todas as missões como Edoras City quest e das outras cidades, o Bronson tá com a exp maior é fácil de upar '-'

 

@Tópico

Adicionado Caminho para Tarantula, coloquei 2 subsolos, mas são 3 ou mais. Lembrando que a partir do sub3 vocês podem encontrar Giant-Spider.

Editado por Davkas I

Compartilhar este post


Link para o post
andrew97    0
andrew97

Muito bom o tópico vou começar a jogar Bronson. (:

Guia UpLevel até o level 30, quando pegar 30 volto pra ver o resto

Compartilhar este post


Link para o post
Izzydk    0
Izzydk

to lvl 32, archer skills 65

onde eu upo

mto bom seu guia ate lvl 30

Compartilhar este post


Link para o post
7586364    0
7586364

30-40:

 

Descendo em Ashenport, à Oeste, cidade dos Piratas.

Compartilhar este post


Link para o post
Rulez.    0
Rulez.

Nossa do tempo que jogava esse OT... agora tão fazendo até guia :w00t:

Sobre o guia, eu achei uma bela iniciativa...

Sobre o OT, acho ele muito enjoativo...

Compartilhar este post


Link para o post
~Homer~    0
~Homer~

Gostei.

Compartilhar este post


Link para o post
Roku    0
Roku

haha, rohirim =D

eu ja entrei em um, tudo que digo: tentativa fail de cópia-média tolkineana

esta e minha opiniao

Compartilhar este post


Link para o post
Davkas I    0
Davkas I

@andrew97

Opa, quando tiver level 40 pode voltar que vai ter atualizado.

 

@Izzydk

Suas skills não são das melhores, aconselho primeiro pegar umas stones pra upar skill.

Mas, no seu level você pode upar na cidade Dol'Guldur, nos Kongra, AshenPort (Pirates e Turtles). Que são montros que não dão muita experiência mas eu respawn é alto, e você ganha uma exp muito boa, é sério ._. Ou se você se confiar, pode ir nas Tarantulas e Giants Spiders de Mordor (Viaje pra Mordor logo quando nascer próximo ao barco olhando pra cima tem uma colina, suba com exani hur e vai encontrar), ou vá nos Heros de Belfallas. Uma boa opção é também ir Wyvern, Cyc e Uruk-Hai seguindo a esqueda da saida de edoras.

 

@7586364 - Cássio

Obrigado pela sugestão, porém seja mais especifico.

 

@Rulez.

Achava o mesmo do Bronson, só que hoje em dia tem muitas coisas novas. Um mundo de war em que você joga com seu char e morre não perde nada (Porque não da save ._.), no meu caso eu tenho um team, então upamos juntos e PKlizamos (Quando preciso, por causa dos hunteds e etc). Obrigado pelos elogios.

 

@~Homer~

Obrigado pelo elogio.

 

---

 

Preciso de sugestões e ideias. Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
iuniX    4
iuniX

@Topic

Vai ajudar muito quem começo faz poco tempo no bronson

 

 

@And-x

Server é inspirado, num é igualzinho

server tem cidades com nomes igual do livro e alguns bosses e itens

li os 3 livros e vi o 3 filmes, seria meio complicado fazer um otserver identico a todos eles...

 

@Izzydk

Pow, conheço poco de archer, criei um esses dias e peguei lvl 87 e to upando ele, se vc for free, upe em slimes ou dwarfs guards até lvl 50, depois vai ice witchs de forodwaith, exp boa e bom loot...

se vc for vip, vá vamps em minas e depois do lvl 60 vc vai em ice witchs de minas.

 

@Davkas I

Peguei lvl 240 no bronson, e conheço bastante, prisisar de ajuda no topic, só avisar...

Compartilhar este post


Link para o post
Izzydk    0
Izzydk

você joga em que server Davkas I?

se pa podemos pk junto e talz, meu nick é Izzy no mundo valinoir to lvl 40 ja

Compartilhar este post


Link para o post
Davkas I    0
Davkas I

@iunix

Quero ajuda sim... sugestões e etc.

 

@Izzydk

Jogo em Desolator, sou lvl 50 '-'

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×