Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mock

[GS] Desenvolvimento 1

Recommended Posts

Mock    32
Mock

Desenvolvimento

 

No momento como nao temos seçao ainda vou liberar este topico para o desenvolvimento do nosso 1º script, qualquer postagem de pessoas que nao sao menbros eu irei deletar ok?

 

 

Como eu ainda nao expliquei como vai funcionar tudo aos menbros e aos nao menbros vou explicar nesse topico ate que consigamos um lote ou uma seção.

 

Vai funcionar da seguinte maneira: 1º Teremos a idea de um script, em seguida sera postado um topico com a idea fixa, depois sera avisado a quem estiver online pelo chat de scripters que nossa raposa criou (:viado:), entao cada menbro do grupo faz alguma coisa para ajudar o script, por favor evitem de postar o script completo por que a intençao e participação :yes:

 

Cada usuario posta o que fez ou o que vai fazer (se ja tem um code que pode ajudar pronto poste junto, poste o script no topico ou aqui: http://lua.pastey.net/), sera dada uma lista de tarefas.

Em caso de scripts VIPs nao sera postado desenvolvimento no forum, ele sera em um local privado.

 

:yes: Vamo lá!

I deia desse script: http://forums.otserv.com.br/showthread.php?133223-Id%E9ia-NPC-Killer.

Vamos usar a idea do nosso siid~, apesar de ja existir queremos fazer um "decente", nao so de PKs mais de monsters tambem.

Tarefas:

  • Fazer a base do npc (verificação monstro/pk)
  • Sistema de auto walk do npc -- Mock
  • Ataques do npc
  • Outras funçoes como chat heal etc
  • Juntar tudo

 

Ai está :coolface:

Editado por Mickfern

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Markim Bozi    0
Markim Bozi

Mock lembrando que Membros se escreve assim Membros e não Menbros, arruma o tópico ai por favor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kaotar    5
Kaotar

Postando novas:

1. O script esta praticamente acabado, apenas algumas funções a serem aperfeiçoadas, entre elas:

O movimento ainda esta meio irregular.

Algumas configurações como a de ficar de guarda ou então poder ser contratado como Guarda Costas.

 

 

Aos outros desenvolvedores por favor entrar em contado assim que poderem comigo pelo chat do Skyen para verificar o script e me ajudar a testar e talvez fazer um filmezinho de amostragem.

 

Até mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
SaloRicardo    2
SaloRicardo

Mt boa a idéia desde tópico, ams eu qieria saber uma coisa, os scripts serão postados na OTNet para o uso dos membros do fórum??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kaotar    5
Kaotar

Algum script desenvolvidos nos grupos serão para a area vip, mas se não for o caso será sim postado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mock    32
Mock

Errm, voltei. maxis vou ver assim que vc entrar no chat ocmo ta ficando pra agente tenta postar essa semana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
SaloRicardo    2
SaloRicardo

ta vai sai quando esse script??

to loko pra testa e colocar no mew serv :fist:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vincity    0
vincity

Gratooo muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mock    32
Mock

Script terminado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×