Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
HellRaider

Wander of Shinobi - Narutotibia 100%

Recommended Posts

Xis'Ploxz    0
Xis'Ploxz
Bom, não sei porque vocês tão discutindo sobre RIP proque a maioria das sprites que vi nesse servidor são ripadas (NL), (WODBO) essas são os mais conheçidos que percebi nas sprites(maioria)

 

---- >[²]

Compartilhar este post


Link para o post
Rojao~    0
Rojao~

"só tem aqueles servidores brasileiros de hamachi, abrem as 13 hrs e fexao as 22...

realmente uma simulaçao de naruto, muito show, o cara faz missao de levar o tazuna la pra construir a ponte, enfrenta o zabuza e a haku, show mesmo, no teste do chunnin o cara enfrenta o orochimaru e a aquela cobra :p"

Nossa a missão e muito show mesmo você chega fala 'hi' e termina a missão achei dahora =0 ai tem um respaw de monstros chamado haku e zabuza no caminho muito foda.. consegu mata 23 zabuzas.

 

-Sinceramente Servidor LIXO-(detected)

Compartilhar este post


Link para o post
HellRaider    0
HellRaider
"só tem aqueles servidores brasileiros de hamachi, abrem as 13 hrs e fexao as 22...

realmente uma simulaçao de naruto, muito show, o cara faz missao de levar o tazuna la pra construir a ponte, enfrenta o zabuza e a haku, show mesmo, no teste do chunnin o cara enfrenta o orochimaru e a aquela cobra :p"

Nossa a missão e muito show mesmo você chega fala 'hi' e termina a missão achei dahora =0 ai tem um respaw de monstros chamado haku e zabuza no caminho muito foda.. consegu mata 23 zabuzas.

 

-Sinceramente Servidor LIXO-(detected)

 

lol 23 zabuzas ? Oo se deve ter matado o clone dele ..., é porque você não entende de naruto lol

 

Fala um server melhor ai por favor que to doido pra saber...

Compartilhar este post


Link para o post
Rojao~    0
Rojao~

Amiguinho eu so o Naruto em pessoa por isso sei que esse servidor não presta.

Compartilhar este post


Link para o post
HellRaider    0
HellRaider
Amiguinho eu so o Naruto em pessoa por isso sei que esse servidor não presta.

Agora que fui ver que você tá tentando fazer um server de Naruto também heauhaeuheauheau , cara não se ganha da concorrencia chamando ela de ruim tem que fazer melhor e provar...

 

Se o servidor não prestasse não teria sido o primeiro Narutotibia a ter tanto player jogando ( Peak Record: 184 players online on February 21, 2010, 7:32 pm CET ) .

 

Torço para que consiga fazer algo melhor, mais que a concorrencia é forte é ... O Server tem um RolePlayingGame muito irado e igual ao da historia do naruto e com um sistema muito bom, seu servidor nem data de lançamento tem como muitos outros que prometem muito e não fazem nada, falar é facil quero ver fazer, se seu server existir vou estar lá na estreia do seu server quero ver tá melhor que esse ;]

 

Abraço.

 

Editado por HellRaider

Compartilhar este post


Link para o post
Rojao~    0
Rojao~

Bom, então não posso avaliar um servidor porque estou fazendo um? e afinal não estou trabalhando no meu porque estou trabalhando em outro projeto.

 

Bom, e acho que eu deveria estar discutindo com você não gosto de me rebaixar a este ponto de estar discutindo com uma pessoa mediócre.

 

~no more.

Compartilhar este post


Link para o post
eriksan    0
eriksan

Ei lek deve ser muito da hora vei eu sou doido pelo anime naruto vei tipow viciado

Compartilhar este post


Link para o post
SkyFail    0
SkyFail

Server muito bom, Jogava nele mas entrou em manutenção(atualização_ :D

By:SkyFail

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×