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Mock

NPC Guarda [GS 1]

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Nido.    0
Nido.

Eu gostei muito do script só que qndo eu vou com os guarda-costa para upar ele fica meio lerdinho , tem que fica voltando pra ele seguir ;

Mesmo assim gostei muito :D

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ninexin    0
ninexin

Aqui funciono certinho sem nenhum bug tudoo perfeitoo :D

parabenss mock belo script

soh q guarda costa da um poko de lag nao sei o pq :P

ahh e uma ideia que seria legal eh se desse pra faze um guard de distance

pq esse se tive fire fild ele nao passa por cima e nao conssegue ataca

se for de distance ja da pra ele taca umas boltada ;P

flwss

thxxx alot

Editado por ninexin

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Dankoo    1
Dankoo

Excelente, parabéns!!

 

Abre caminho pra muito RPG haha

 

muito bom, obrigado por compartilhar!!

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dobb    0
dobb

sempre se super ando mock,parabens..

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Dankoo    1
Dankoo

Só uma coisa, tem como limitar o número de guardas pra 1?

 

Tem como fazer ele subir/descer escada? *-*

Talvez um teleport pra quando ele se afastar? (por causa de uma escada por exemplo)

 

Vlw, parabens!

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Vítor Amaral    1
Vítor Amaral
Só uma coisa, tem como limitar o número de guardas pra 1?

 

Tem como fazer ele subir/descer escada? *-*

Talvez um teleport pra quando ele se afastar? (por causa de uma escada por exemplo)

 

Vlw, parabens!

 

Também me perguntei sobre isso...

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celtaaxel    0
celtaaxel

Caro Mock,

apó fazer todos os procedimentos eu aperto /n Guarda Costas (nome que eu dei ara o guarda) e aparece que dá erro ao carregalo, vc poderia me dizer oque pod ser isto?

 

Mock, mais uma coisa, eu coloquei ele direto no mapa para aparecer na frente do templo, depois que reiniciei o ot ele nõ apareceu e aparece que ele não roda entende?

 

[Warning - NpcScript :: NpcScript ] Cannot load script: data/npc/scripts/guard.lua

cannot open data/npc/scripts/guard.lua : No such file or directory

 

E agora ?

 

Grato :P

Editado por celtaaxel
Reeditando

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Brad Pitt    0
Brad Pitt

Mock não há erros no script ?

Tentei executa-lo sem modificações porém aqui afirmou presença de alguns erros simples de serem resolvidos.

Teria o grande mock se passado ?

 

PS: após resolver os erros percebi que o Guard só ataca se o player pedir help, isso era para acontescer ou para o mesmo atacar naturalmente ao ver monstros ou pk ?

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Nostalgic    0
Nostalgic
Mock não há erros no script ?

Tentei executa-lo sem modificações porém aqui afirmou presença de alguns erros simples de serem resolvidos.

Teria o grande mock se passado ?

PS: após resolver os erros percebi que o Guard só ataca se o player pedir help, isso era para acontescer ou para o mesmo atacar naturalmente ao ver monstros ou pk ?

 

 

kaaz tome cuidado para não reviver tópicos, você está direito a infração.

mesma coisa para quem posto depois do Nido

 

 

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Patric Martins    0
Patric Martins

POW demais manow! O melhor script do otserv.com.br.

 

__________________________________________

 

images%3Fq%3Dsoad%26um%3D1%26hl%3Dpt-br%26sa%3DN%26biw%3D1366%26bih%3D488%26tbs%3Disch:1&um=1&itbs=1&iact=hc&vpx=135&vpy=118&dur=188&hovh=197&hovw=256&tx=193&ty=79&oei=O6fyTLW7B8SclgeOt53-CQ&esq=14&page=1&ndsp=12&ved=1t:429,r:0,s:0

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Robszh    2
Robszh

Mock e grupo Muito obrigado pelo script estava procurando e não achei em nehum lugar so aqui mt obrigado estava precisando mt.

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Iblop    0
Iblop

Animal esse script, vou testa-lo e tentar aprender um pouco com ele!

vlw eaw galera, vcs mandaram bem

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DarkMaster    0
DarkMaster

Antigo mas bom, o ruim vai se esse npc sai atraz de um e dexa otro passa

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Guiaki    0
Guiaki

erro de loading... é so trocar:

if (isWalkable(getPosByDir(getCreaturePosition(var.ci d), dir), true) == true) then

POR

if (isWalkable(getPosByDir(getCreaturePosition(var.cid), dir), true) == true) then

 

E TAMBEM

 

return getTileThingByPos({x=pos.x,y=pos.y,z=pos.z,stackpo s=0}).itemid ~= 0

POR

return getTileThingByPos({x=pos.x,y=pos.y,z=pos.z,stackpos=0}).itemid ~= 0

Editado por Guiaki

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