Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Mago Branco

Qual foi a versão mais estável?

Recommended Posts

Mago Branco    0
Mago Branco

Para você e aqueles com maior conhecimento do assunto, em termos de estabilidade, isso é com a menor taxa de bugs, com uptime único, sem falhas com possibilidades de queda do servidor, desde a versão 8.0 até agora que está muito problemático, qual foi a melhor no quesito estabilidade/versatilidade/eficiência, a VERSÃO e não um servidor em sí, lembrando isso não é referente ao Tibia da Cipsoft e sim a versão do otserv, leia com atenção e deixe sua opinião OiaeuMae

Compartilhar este post


Link para o post
Notorious    1
Notorious

Do OTServ me parece que todas sao bem estaveis e livre de bugs, agora se voce diz do TFS, concerteza a versão mais estável é a 0.3.4, 8.42 ...

 

Acho que foi isso que voce perguntou, porque nao entendi muito, primeiro voce disse da versão e depois que nao era referente ao Tibia da CipSoft

Compartilhar este post


Link para o post
Mago Branco    0
Mago Branco

Sim falei deste modo para que não pensassem que era quanto ao update e demais coisas que vieram em cada versão e sim a estabilidade do otserv (geral e não a distro SVN). Se referiu a uma versão 8.42 do TFS, na 8.40 ela trouxe algum conjunto de erros que foram sanados no 8.42 ou é indiferente para você?

:fuu:

Compartilhar este post


Link para o post
Zactar    0
Zactar

tem aquele Slayer OT que me parece bem estavel, nao lembro a versao

Compartilhar este post


Link para o post
Mago Branco    0
Mago Branco

:palm: Versão e não otserv's específicos. Cada ot tem sua particularidade, uns melhores em certos quesitos e piores em outros, mas o que pergunto é sobre estabilidade (dificuldade para cair ou encerrar), testada em ataques DDos, falhas internas, etc

Compartilhar este post


Link para o post
Notorious    1
Notorious

Entao se voce ta dizendo versão, todas as versoes sao estaveis, o que determina é o otserv ...

 

O TFS 0.3.4 é bem estavel como ja disse antes

Compartilhar este post


Link para o post
Mago Branco    0
Mago Branco
Entao se voce ta dizendo versão, todas as versoes sao estaveis, o que determina é o otserv ...

 

O TFS 0.3.4 é bem estavel como ja disse antes

 

Em termos de TFS não podemos dizer que todos são estáveis, apartir do 8.50 e até semanas atrás nas mais recentes é só dor de cabeça para manter um em funcionamento sem quedas e você sabe o por que :fuu:

Compartilhar este post


Link para o post
LordDin    0
LordDin

Cara, exatamente isso que venho perguntado útimamente no Suporte. Mas eu também me referi á proteção contra Nukers...

Por que eu ouvi falar que compilaram mal as versões a partir de 8.5 (não sei se corrigiram) no TFS, é como hoje em dia quase todos os servidores são basiados no TFS a versão é fácilmente derrubado.

 

Mas voltando ao assunto, só tive uma resposta lá no suporte que foi as versões mais antigas, como o 7.6.

 

Espero ter ajudado, é como também quero saber do assunto, se descobrir, por favor me mande um PM me falando qual que eu ficarei muito grato.

Compartilhar este post


Link para o post
Zactar    0
Zactar

ahh ta mal ae eu nao sabia xD

Compartilhar este post


Link para o post
Mago Branco    0
Mago Branco

Ninguém com conhecimento ou experiência suficiente no assunto é complicado, mas a versão de 8.10 até 8.42 parecem ter sido as mais estáveis, foi mencionado o 7.6, só que além da sua limitação de códigos tinha muitos bugs na apresentação INGAME do jogo, então ainda fica a dúvida. :weegee:

Compartilhar este post


Link para o post
olha pro post    0
olha pro post

tfs ta uma merda atualmente

prefiro mais svn pura do que opções no config.lua

Compartilhar este post


Link para o post
Mago Branco    0
Mago Branco

Não estou comparando as distros, todas com suas vantagens e desvantagens, e sim não ta dando pra trabalhar com TFS atualmente, mas e quanto a versão? A que seria destaque entre todas as outras nesse quesito (não me refiro a novidades de qualquer natureza que ela seja).

Compartilhar este post


Link para o post
Iago Felipe    5
Iago Felipe

A versão mais estável na minha opnião, livre de bugs ingame, sobre ataques no servidor, dificuldade de não aguentar ataques e encerrar e etc é o TFS 0.3.4 (8.42)

Compartilhar este post


Link para o post
Mago Branco    0
Mago Branco

Certamente foi uma das melhores realmente, infelizmente a sequência dessa não foi feliz e está com diversos problemas internos, todo modo é uma opinião válida, o que me intriga é se na versão 8.4 não tinha essa mesma confiança técnica digamos, assim como no 8.31, enfim ainda tenho curiosidade de descobrir sobre elas e portanto deixo o tópico em aberto para réplicas... OiaeuMae

Compartilhar este post


Link para o post
Zactar    0
Zactar
A versão mais estável na minha opnião, livre de bugs ingame, sobre ataques no servidor, dificuldade de não aguentar ataques e encerrar e etc é o TFS 0.3.4 (8.42)

 

acho esse horrivel

Compartilhar este post


Link para o post
flazzer98    0
flazzer98
tem aquele Slayer OT que me parece bem estavel, nao lembro a versao

 

aquele ot era cheio de bugs, tinha bug de grana, e muitos outros...

Compartilhar este post


Link para o post
tigerx2    1
tigerx2

com ctz o 7.6

Compartilhar este post


Link para o post
samuelomas    0
samuelomas

Pela minha experiência em ot server de uns 3 anos, posso dizer que nunca me arrependi de usar a versão 8.42, com certeza é a que eu mais considero, se fosse abrir um servidor, abriria 8.42, mesms já estando desatualizado.

Compartilhar este post


Link para o post
getuliofmj    0
getuliofmj

Atualmente:TFS 0.4 DEV (rev:3661 +)

apesar de estar em desenvolvimento tem grande uptime com muitas coisas novas em questão de velocidade,bugs.

 

se voce gosta de estabilidade mesmo combine TFS 0.4 + Linux Debian

 

minha opnião é mais estavel de todas em uptime se voce pegar 1 rev boa

Editado por getuliofmj

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×